quinta-feira, 9 de outubro de 2014

m vistoria, polícia aprende celulares, armas e drogas em presídio na Bahia
Objetos foram arremessados pelo muro, diz direção do presídio. Operação foi realizada em Teixeira de Freitas, região sul da Bahia.
09/10/2014 16h41 - Atualizado em 09/10/2014 16h41
Do G1 BA
Celulares, armas e facas foram encontrados no presídio de Teixeira de Freitas (Foto: Divulgação/ Presídio de Teixeira de Freitas)Celulares, armas e facas foram encontrados no presídio de Teixeira de Freitas (Foto: Divulgação/ Presídio de Teixeira de Freitas)
Pelo menos 25 celulares, carregadores, chips, seis facas, cinco armas artesanais conhecidas como "chunchos", maconha foram apreendidos em três dias dentro do presídio de Teixeira de Freiras, no sul da Bahia.
A ação começou na sexta (4) e terminou na terça-feira (7). De acordo com a direção do presídio, os objetos foram arremessados pelo muro por comparsas dos internos que moram perto dos presídios. A direção informa que que vai providenciar que uma tela de proteção seja colocada por cima do muro para impedir a entrada desses objetos.

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...