quinta-feira, 2 de outubro de 2014

DRIVE THRU DOS BANDIDOS

Jorge BengocheaemBLOG DA INSEGURANÇA - Há 56 minutos
*DIÁRIO GAÚCHO 02/10/2014 | 08h08Cristiane BazilioPosto de gasolina já foi assaltado oito vezes este ano. Estabelecimento na Zona Norte sofre com assaltos. Só este ano, foram oito - quatro em dez dias. Brigada garante ser um "caso isolado"* Foto: Mauro Vieira / Agencia RBS A placa na entrada do posto de combustíveis está lá há quatro meses. "Precisa-se de frentista", diz o anúncio. Em vão, pois ninguém se apresenta para a vaga. A dificuldade de encontrar quem esteja disposto a assumir a função é compreensível: só neste ano, o local já sofreu pelo menos oito assaltos, confo... mais »

FILMAGEM SUSPEITA

Jorge BengocheaemBLOG DA INSEGURANÇA - Há 56 minutos
*ZH 02 de outubro de 2014 | N° 17940CRISTIANE BAZILIOATITUDE SUSPEITA. Homem é detido após mobilização de mães. ELE FOI PEGO próximo a uma escola da zona norte da Capital, onde estaria filmando crianças* Um homem foi detido na manhã de ontem, na zona norte da Capital, após mobilização de um grupo de mães que há dias desconfiava de atitudes dele no entorno de uma escola da região. Ele estaria filmando crianças e adolescentes na entrada e saída das aulas. Preocupadas, elas passaram a monitorá-lo. No entanto, quando notava que estava sendo observado, o homem saía. As mães criara... mais »

POR QUE O SEGURO DO CARRO É TÃO ALTO?

Jorge BengocheaemBLOG DA INSEGURANÇA - Há 2 horas
*ZERO HORA 01/10/2014 | 19h29Entenda como é calculado o valor do seguro do carro e por que ele é tão alto. Estudo realizado em cinco capitais brasileiras mostrou que Porto Alegre tem a maior diferença entre os valores mais altos e mais baixospor Cláudio Goldberg Rabin* Foto: Ricardo Chaves / Agencia RBS Que atire a primeira apólice quem nunca tomou um susto com o valor do seguro do carro. Um estudo realizado em cinco capitais brasileiras pela Proteste, uma entidade de defesa do consumidor, mostrou que Porto Alegre tem a maior diferença entre os valores mais altos e mais baixo... mais »

JUSTIÇA BARRA ENTRADA DE DETENTOS NO PRESÍDIO CENTRAL

Jorge BengocheaemPRISIONAL - Há 3 horas
*ZERO HORA 02/10/2014 | 06h05* *Justiça pode barrar entrada de detentos no Presídio Central. Medida deve ser adotada caso Susepe continue descumprindo ordem da Vara de Execuções Criminais, mantendo presos condenados no localpor José Luís Costa* Na terça, 40 detentos foram retirados do Pavilhão C, mas deixou, indevidamente, 37 presos condenados em outro pavilhão Foto: Ronaldo Bernardi / Agencia RBS A presença de presos condenados no Presídio Central de Porto Alegre pode levar a Vara de Execuções Criminais (VEC) da Capital a proibir o ingresso de detentos na cadeia. A restrição ... mais »

Sem título

Wilson CamiloemTRIBUNA PENITENCIÁRIA RJ - Há 7 horas

O objetivo foi combater o tráfico de animais nestas regiões, e o trabalho foi realizado em parceria com o Ibama, a PRF e a Polícia Militar de Meio Ambiente

AdministradoremBlog da Renata - renatadoblog@gmail.com - Há 15 horas
Fonte: O Tempo A operação "Amazona/ Bicho do Mato" realizada na última semana nas regiões do Vale do Jequitinhonha e Mucuri em Minas Gerais terminou com 674 animais apreendidos, além de armas de fogo, armadilhas, anilhas, gaiolas, viveiros e outros materiais utilizados na captura e tráfico das espécies. O resultado da ação foi divulgado pela Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (Semad). A operação foi realizada em parceria com o Instituto Brasileiro dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama), a Polícia Rodoviária federal (PRF) e a Polícia Mili... mais »

Jovens apreendidos em Espera Feliz

AdministradoremBlog da Renata - renatadoblog@gmail.com - Há 15 horas
Fonte: Portal Caparaó A Polícia Militar de Espera Feliz apreendeu três menores de 16 e 17 anos na tarde de sexta-feira, 26/09. Eles tinham drogas e um revólver enrolado numa fralda. Durante a realização de operação antidrogas, no córrego Tabuleiro, os policiais abordaram os jovens. Um deles tinha um tablete pequeno de maconha na bermuda e um celular. Ele apontou a casa de um colega que teria vendido para ele. Na residência, o garoto foi abordado e encontraram adesivos, seis pontas de cigarros de maconha e numa gaveta o revólver enrolado numa fralda e a quantia de R$ 1.263,...mais »

COLÉGIO TIRADENTES REALIZA A ABERTURA DA XIII OLÍMPIADAS

AdministradoremBlog da Renata - renatadoblog@gmail.com - Há 15 horas
Teófilo Otoni/MG, 30 de Setembro de 2014. O Colégio Tiradentes da Polícia Militar (CTPM) além de valorizar um dos principais conteúdos existentes na grade curricular que é a prática esportiva, também forma e aperfeiçoa o caráter dos discentes através do esporte, pois anualmente todas as Unidades dos CTPMs de Minas Gerais promovem suas olimpíadas visando o aperfeiçoamento, o trabalho em equipe e a superação dos obstáculos por parte de seus alunos. Não é diferente o CTPM, Unidade de Teófilo Otoni, pois na manhã da última segunda-feira (29), contando com presença maciça de alunos... mais »

Sem título

AdministradoremBlog da Renata - renatadoblog@gmail.com - Há 15 horas
https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xaf1/v/t1.0-9/1601362_691978890871186_6982841878504905913_n.jpg?oh=bca9df13c93414d290efbd2b3924ad08&oe=54829B59&__gda__=1421719079_29c3056be1ffa179005f3aaa1be76c21

#MEDICINALEGAL: EXUMAÇÃO

Grupo Ciências CriminaisemGrupo Ciências Criminais - Há 17 horas
ETIMOLOGIA/CONCEITO: Etimologicamente exumação vem do latim exumare ( ex, equivalente a ec, movimento para fora, e húmus, terra e ar), portanto, exumar significa o desenterramento do cadáver com a finalidade de atender aos recursos da Justiça na averiguação da exata causa de morte. LEGISLAÇÃO: CPP. Art. 163. Em caso de exumação para exame cadavérico, a autoridade policial providenciará para que em dia previamente marcados, se realize a diligência, da qual se lavrará auto circunstanciado. Parágrafo Único: O administrador do cemitério público ou particular indicará o lugar o lugar... mais »

Roubou, trocou tiros com a PM de Manhuaçu e levou a pior

AdministradoremBlog da Renata - renatadoblog@gmail.com - Há 21 horas
Fonte: Portal Caparaó Douglas César da Silva, 26 Anos, conhecido como "Di Menor", roubou numa casa no bairro Ponte da Aldeia, na noite desta segunda, 29/09, e na fuga tentou atirar contra dois policiais militares. Eles revidaram e atiraram na perna do rapaz, que é conhecido pelo envolvimento em ocorrências de furto e roubo na cidade. Ele faleceu durante a madrugada. A história começou por volta de 21:30. Moradora da rua Agenor de Paula Salazar (que dá acesso a antiga Parmalat) na Ponte da Aldeia, estava no segundo andar de casa quando ouviu barulho na cozinha. Ao descer, enco...mais »

Câmara de Além Paraíba homenageia policiais militares da 52ª Cia PM

AdministradoremBlog da Renata - renatadoblog@gmail.com - Há 21 horas
Fonte: Amigos de Caserna Pelos relevantes serviços prestados à sociedade, dois policiais militares de Além Paraíba foram homenageados pela Câmara Municipal, na noite do dia 28 de setembro. O Cap Camilo, comandante da 52ª Cia PM, recebeu o Título de Cidadão Honorário, e o Sgt Éder, comandante do 1º pelotão, o Título de Honra ao Mérito. Participaram da sessão solene comemorativa dos 131 anos de Além Paraíba mais de 500 pessoas.

Preso acusado de jogar carro em PM

AdministradoremBlog da Renata - renatadoblog@gmail.com - Há 21 horas
Fonte: Itafatos Acusado de ter jogado veículo para cima de um policial para atropela-lo e ter fugido em alta velocidade por cerca de 30 quilômetros conduzindo uma caminhonete Saveiro, Jairo Aparecido Vieira, 24 anos, foi preso acusado de tentativa de homicídio e direção perigosa. O fato aconteceu por volta das 18h desta terça-feira, 30 de setembro, Policiais Rodoviários Estaduais (PRV) realizavam uma operação de rotina de fiscalização de veículos no km 26 da MG-129, próximo ao trevo do Itabiruçu. Os Militares então iniciaram uma perseguição visual do suspeito que ultrapassav... mais »

Sem título

AdministradoremBlog da Renata - renatadoblog@gmail.com - Há 21 horas

Sem título

AdministradoremBlog da Renata - renatadoblog@gmail.com - Há 21 horas

Ele alegou que droga era para consumo próprio e esqueceu no bolso. Jovem foi levado para a delegacia.

AdministradoremBlog da Renata - renatadoblog@gmail.com - Há 21 horas
Fonte: G1 Um jovem de 26 anos foi detido por estar com uma bucha de maconha no bolso enquanto visitava o irmão, que é interno no Centro de Reeducação do Adolescente (Cerad) em Araxá, no Alto Paranaíba, nesta terça-feira (30). Ele foi encaminhado para a delegacia. Segundo a Polícia Militar (PM), o agente socioeducativo do Cerad contou que fazia busca no jovem quando encontrou a bucha de maconha. O jovem alegou que a droga era para o consumo próprio e que havia conseguido o entorpecente na segunda-feira (29) e esqueceu no bolso.

Jovem e três menores foram detidos em uma casa no Bairro Belvedere. Polícia localizou crack, maconha, capacete, dinheiro e uma moto.

AdministradoremBlog da Renata - renatadoblog@gmail.com - Há 21 horas
Fonte: G1 Um jovem de 18 anos foi preso e três adolescentes de 12,14 e 17 anos foram detidos nesta terça-feira (30) no Bairro Belvedere em Divinópolis. Após denúncia anônima a Polícia Militar (PM) apreendeu com os suspeitos 12 pedras de crack, duas buchas de maconha, dois capacetes, R$ 214 em dinheiro e uma moto que seria usada para cometer assaltos. Segundo a PM, o grupo foi detido em uma casa e encaminhado juntamente com o material apreendido para a delegacia de Polícia Civil de Divinópolis. A mot

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...