domingo, 31 de agosto de 2014

SGT PM LEONARDO SOUZA DINIZ, PARABÉNS!!!BANDA DE CORDISBURGO GANHA INSTRUMENTOS MUSICAIS

BLOG DO CABO JÚLIOemBLOG OFICIAL DO CABO JÚLIO - Há 5 minutos
[image: O 'sargentinho' foi surpreendido por Luciano Huck (Foto: Caldeirão do Huck/TV Globo)] [image: Dona Haydee, Leonardo e Telma se emocionam na entrega da sede da banda (Foto: Caldeirão do Huck/TV Globo)] [image: A Banda Vitalina Corrêa se apresenta no antigo galpão antes da reforma (Foto: Caldeirão do Huck/TV Globo)] A história da cidade mineira de Cordisburgo, com oito mil habitantes, mudou com a chegada do sargento da Polícia Militar Leonardo Leandro Sousa Diniz, que recebeu uma força e tanto do Caldeirão para continuar transformando a realidade da região. Responsável pela rev... mais »

STF: policiais militares não podem investigar crimes comuns

André CaféemAgentes Penitenciários de Pernambuco - Há 7 horas
No Brasil está ocorrendo uma derrama indevida de autorizações judiciais avulsas para policiais militares cumprirem mandados de busca e apreensão sem nenhum respaldo legal ou inquérito policial referente ao motivo da diligência. O mesmo acontece para investigar delitos comuns e ainda confeccionar procedimentos como TCOs. Não é o fato de saber investigar que há esse direito, pois um bacharel em Direito, em tese, sabe elaborar uma denúncia, uma sentença e um acórdão, e não por isso poderá assinar tais documentos. Isso se aplica, também nas investigações policiais. Leia mais no Blog do ... mais »

ASSASSINOS, "ORGANIZADOS" (IMPUTÁVEIS) E "DESORGANIZADOS (INIMPUTÁVEIS)

Grupo Ciências CriminaisemGrupo Ciências Criminais - Há 9 horas
A diferença entre os chamados assassinos em série *'ORGANIZADOS'* e os *'DESORGANIZADOS'*. O *ASSASSINO ORGANIZADO*, tem algumas características que o outro não possui. Se é verdade que esses quadros não são rígidos, ou seja, as características de um tipo podem estar presentes igualmente no outro, verdade também que as características mais sintomáticas, as verdadeiras peculiaridades, se apresentam nesse caso passível de uma melhor definição. O *ASSASSINO ORGANIZADO* por exemplo, utiliza-se de um automóvel, outro móvel para a prática do crime, no caso uma motocicleta para levar as... mais »

DIFERENÇA ENTRE 'SERIAL KILLER', 'MASS MURDER" E 'SPREE KILLER'

Grupo Ciências CriminaisemGrupo Ciências Criminais - Há 10 horas
*SERIAL KILLER* O serial-killer não é uma pessoa que meramente sofre de um transtorno de personalidade. Até é difícil entendermos a natureza de tal transtorno uma vez que a expressão é por demais ampla, 'larga como luva de maquinista', onde cabem as mãos de todos os conceitos e teorias. *ORIGEM DO TERMO 'SERIAL KILLER'* Serial Killer, é um termo criado nos EUA na década de 1970, que se popularizou nos anos de 1980. *DIFERENÇA ENTRE 'SERIAL KILLER', 'MASS MURDER" E 'SPREE KILLER'* *MASS MURDER* Um 'MASS MURDER' mata ao menos quatro pessoas, mas que são frequentemente de sua fa... mais »

Formatura COESP

Renata PimentaemBlog da Renata - renatadoblog@gmail.com - Há 12 horas

Sem título

Renata PimentaemBlog da Renata - renatadoblog@gmail.com - Há 12 horas

Sem título

Renata PimentaemBlog da Renata - renatadoblog@gmail.com - Há 12 horas

Sem título

Renata PimentaemBlog da Renata - renatadoblog@gmail.com - Há 12 horas

Emoção! Banda do interior de Minas ganha sede e instrumentos musicais graças ao Sgt Leonardo de Corfidburgo

Renata PimentaemBlog da Renata - renatadoblog@gmail.com - Há 12 horas
Emoção! Banda do interior de Minas ganha sede e instrumentos musicais Os 50 jovens músicos tocaram no palco do Caldeirão com Milton Nascimento 30/08/2014 17h25 - Atualizado em 30/08/2014 18h05 [image: O 'sargentinho' foi surpreendido por Luciano Huck (Foto: Caldeirão do Huck/TV Globo)]O 'sargentinho' foi surpreendido por Luciano Huck (Foto: Caldeirão do Huck/TV Globo) A história da cidade mineira de Cordisburgo, com oito mil habitantes, mudou com a chegada do sargento da Polícia Militar Leonardo Leandro Sousa Diniz, que recebeu uma força e tanto do *Caldeirão*para continuar trans... mais »

Goleiro Bruno estaria com plano de fuga de penitenciária do Norte de Minas

asp-2011emBLOG SISTEMA PRISIONAL MG - Há 12 horas
30/08/2014 10:54 - Atualizado em 30/08/2014 10:54 Gabriela Sales - Hoje em Dia [image: Imprimir] Renata Caldeira/TJMG/Arquivo [image: goleiro bruno fernandes de souza] Bruno Fernandes arquitetou a morte de sua ex-amante, Eliza Samudio O goleiro Bruno Fernandes, que cumpre pena na Penitenciária de Segurança Máxima de Francisco Sá, no Norte de Minas, estaria com plano de fuga da unidade. Essa informação está no documento de denúncia protocolado no Conselho Regional de Justiça (CNJ) na última terça-feira (26). O atleta cumpre 22 anos de prisão acusado de ser o mandante da morte de Eliz... mais »

Análise pericial do padrão de consumo de álcool em Agentes da Segurança Pública e seus fatores de risco.

Ronaldo NeriemDENILSON MARTINS - Há 12 horas
*Resumo:* * Uso de álcool por policiais, no contexto do policiamento, representa potencial para graves consequências. O padrão de consumo pode ser analisado visando rastreamento e prevenção. Por meio de um levantamento literário evidenciaram-se poucos estudos nesse sentido. A prevalência de uso de álcool durante a vida que foi encontrada entre policiais brasileiros variou de 48% a 87,8% (na população geral, de 74,6%, e nos trabalhadores, por meio do levantamento SESI, 78,7%). Internacionalmente, atinge 76,3% a 91% dos policiais, sendo que o beber em binge alcança 48% dos homens e ... mais »

Tráfico de drogas no Bairro Padre Miguel - Santa Luzia

Renata PimentaemBlog da Renata - renatadoblog@gmail.com - Há 18 horas
Tráfico de drogas no Bairro Padre Miguel - Santa Luzia Anderson Vieira de Morais 10 Pinos de Cocaína 02 Pé de Maconha 01 Munição .380 02 Munição .9mm 04 Munições .32 Viaturas da 150 Cia/35BPM MP 20553 POP 16753 POP 20773 SD Costa Barros SD Wagner Luiz CB Alcides SD Renato Medeiros SD Candido Sgt Nascimento CB Viana SD Klaudilson

Sem título

Renata PimentaemBlog da Renata - renatadoblog@gmail.com - Há 18 horas

MAIS UM DURO GOLPE NO TRÁFICO TÁTICO MÓVEL 1BPM

Renata PimentaemBlog da Renata - renatadoblog@gmail.com - Há 18 horas
TM CMD 20347 Ten. Isidoro Sd. Schittini Sd. Nivaldo TM 20328 Sgt. Aurélio Cb. Junior Sd Alessa GEPMOR 20375 E 20376 Sgt. Maicon Sd. Luiz Reis Apoio: GEPAR 22 BPM TM CMD 22 BPM Apos abordagem a 2 individuos em atitude suspeita no centro, militares realizaram levantamentos e logaram exito na apreensão de: 2 Pt. Cal. .9mm 1 Pt. Cal. .45 1 Sub Metrallhadora 1 Garrucha Cal. .38 2 carregadores .9mm 2 carregadores Submetraladora 2 carregadores .380 1 silenciador 8 Papelotes de Cocaina 1 Balanla de Precisão R$462,00 3 celulares 2 Presos Sendo 1 com fuga em aberto Reds:2014-018534464-001... mais »

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...