quarta-feira, 13 de agosto de 2014

O QUE MUDA COM A POLÍCIA MUNICIPAL ???????????????

6 comentários:

Anônimo disse...

So nos ASPs que nao conquistamos essa condiçao que e nossa de direito.

Anônimo disse...

agente penitenciario ja faz muito em andar e falar,que mais o que.

Anônimo disse...

Caro anônimo.Graças ao Agente penitenciario vc e sua familia fica longe de marginais perigosos,e nós agentes queremos apenas oque é nosso de direito.Voçê concerteza ñ sabe oque é entra em um pavilhão com centenas de detentos.acorda

Anônimo disse...

Guarda de arma agora eles vão se achar superman kkkk tinha é q dar mais condições para PM fazer concursos e aumentar a idade p ingressar.Não dar arma para esses guardas q se acha eu já vi eles são mais trucolentos em abordagem q a PM se acham, agora vão fazer merda "projeto de policia".só Brasil mesmo jeitinho brasileiro no lugar de resolver o problema.

Anônimo disse...

Muito infeliz o comentário acima : todos nós envolvidos na segurança pública devemos nos unir.

Já basta ter como inimigo o crime e agora vai ficar nessa de colega criticar se o outro colega por ser guarda municipal merece ou não porte de arma de fogo ?

Sou ASP e futuramente talvez eu tenha que contar com o apoio de um GM armado pra me defender contra um marginal na rua .

Precisamos um do outro sempre.

Anônimo disse...

Por favor, amigo administrador do blog :

publique neste veículo informativo o link acima para regulamentação da profissão de agente socioeducativo que tramita no senado. Temos pouco menos de 500 assinaturas e é importante que todos os envolvidos na questão da segurança pública dêem também seu apoio pois o menor infrator de hoje é o marginal que ocupará as celas do presídio de amanhã.

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...