terça-feira, 12 de agosto de 2014

Homem tentou matar um agente penitenciário em pesque-pague.

http://arede.info/
O homem tentou matar um agente penitenciário que estava pescando no local. Duas pessoas foram baleadas na região do abdômen.
Duas pessoas foram baleadas no início da noite de hoje (10) em um pesque-pague, na região do bairro Santa Tereza. De acordo com as informações da Polícia Militar, o autor é fugitivo do Centro de Regime Semiaberto. Ele foi detido e espancado por testemunhas.
Renato Ferreira Pedroso, conhecido como ‘Borracha’, estava pescando na ‘Chácara do Osires’, quando avistou um agente penitenciário – que também estava pescando. Na intenção de matar o agente, o fugitivo sacou um revólver calibre 38 e atirou. Os disparos acabaram atingindo duas outras pessoas. Segundo o Corpo de Bombeiros, Rafael Dias, de 27 anos foi atingido com um tiro na região do abdômen. A outra vítima é um menino de apenas 12 anos, que sofreu um tiro na barriga.
Testemunhas detiveram e espancaram o homem. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros estiveram no local. ‘Borracha’ foi levado ao Hospital Santa Casa e deve ser encaminhado em seguida a 13ª Subdivisão Policial. As vítimas foram encaminhadas em estado grave ao Hospital. Eles correm risco de morte.
 ASSISTA NO LINK http://arede.info/ponta_grossa/fugitivo-da-pepg-deixa-dois-baleados-em-um-pesque-pagu

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...