segunda-feira, 25 de agosto de 2014

FRASES DO SISTEMA PRISIONAL """"EU RESPONDO POR HOMICÍDIO E NÃO POR FUGA ````!!!!!!!!

Detento foge de presídio por 'não gostar do agente penitenciário'

Fuga aconteceu em Bueno Brandão, no Sul de Minas; segundo militar, homem entrou em contato e disse que vai se entregar nesta segunda

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Fonte Normal
Bueno Brandão
Heliodoro foi preso pelo crime de roubo
PUBLICADO EM 25/08/14 - 08h51
A implicância de um preso com um agente penitenciário foi a desculpa encontrada por um homem de 21 anos para fugir do presídio de Bueno Brandão, no Sul de Minas, nesse domingo (24). O detento fingiu passar mal por duas vezes e conseguiu escapar quando era levado do hospital para a prisão.

De acordo com o boletim de ocorrência, um agente penitenciário contou que Marlon Paolo Heliodoro caiu na cela, o que teria provocado um corte em sua testa. Ele, que chegou a ficar desacordado, foi encaminhado ao Hospital Maternidade Senhor Bom Jesus. O jovem foi medicado e liberado.
No retorno para a prisão, o homem começou a se debater e, para que ele não se machucasse, foram retiradas suas algemas. Ao ser retirado da viatura, o criminoso fingiu que estava desmaiado. Quando foi colocado de pé, Heliodoro conseguiu se desvencilhar dos agentes e saiu correndo.
O preso atravessou um córrego, pulou muros de residências e não foi mais localizado. Ainda nesse domingo, segundo o sargento José Ronaldo de Queiroz, o homem entrou em contato e disse que vai se entregar na tarde desta segunda-feira (25). Ele afirmou que só fugiu porque não gostava do agente que estava de plantão.
“O preso disse que está em uma mata da cidade. Mesmo ele dizendo que vai se entregar, nós não vamos parar com o rastreamento”, explicou o militar.
Outra fuga
Em junho de 2013, Heliodoro, que foi preso por roubo, já havia fugido com outros três detentos. Na época eles foram recapturados e levados de volta para o presídio.
Heliodoro estava cumprindo a pena em regime semiaberto, mas voltou ao regime fechado depois de não cumprir algumas regras. 

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...