quarta-feira, 27 de agosto de 2014

A BANDIDAGEM NÃO TEM LIMITE: BANDIDOS ASSALTAM ÔNIBUS DA PM.




Não temem nem a PM: Ônibus da PM é assaltado em Natal.

alt
A insegurança em Natal parece que atingiu o seu ápice nesta terça-feira (26). Não satisfeitos em causar medo na população “comum”, os criminosos agora resolveram assaltar, acredite se puder, a própria Polícia Militar.
De serviço como motorista responsável por levar algumas crianças para um evento na escola Dinarte Mariz, no bairro de Mãe Luíza, o soldado José Cardoso foi surpreendido por dois assaltantes. “Eu estava do lado de fora, esperando o evento terminar para levar o pessoal de volta. Quando eu estava entrando no ônibus, os dois me abordaram. Falaram ‘perdeu, perdeu’ e pediram para que eu entregasse arma e munições” afirmou o PM em entrevista para a TV Ponta Negra. Os bandidos levaram uma pistola ponto 40 e três carregadores.
altRevoltado com a situação, o soldado reclamou que estava sozinho para fazer a cobertura do evento. “Como eu disse, eu estava voltando para o ônibus, sozinho. Me mandam para um bairro desses, que todo mundo sabe que é perigoso, para fazer a cobertura do evento. Deveria ter, pelo menos, mais uma viatura. Os bandidos viram a facilidade que iriam encontrar e agiram. Mas é assim. Felizmente eu estou vivo, pois eu pensei que eles fossem me matar”.
Depois do assalto, José Carlos afirmou que saiu correndo para dentro da escola, e pelo pouco que conseguiu observar, ele acredita que um dos criminosos era um menor. “Os dois estavam de boné, por isso eu não consegui observar bem como eles eram. Mas um era moreno alto e forte e o outro era um pouco mais baixo. O moreno ficou com a arma apontada para a minha cabeça e o outro veio pegar minha arma. Não sei se eles saíram em algum veículo ou a pé, pois eu fui correndo para o ginásio e não olhei para trás”.
Após o ocorrido, diligências foram feitas na região na busca de encontrar os suspeitos. Porém, até o fechamento desta edição, ninguém tinha sido preso.

FONTE:http://www.diariodegrossos.com/index.php?option=com_content&view=article&id=6737:nao-temem-nem-a-pm-onibus-da-pm-e-assaltado-em-natal&catid=2:regional&Itemid=3
JH.

Bandidos assaltam ônibus da Polícia Militar em Mãe Luíza

Publicação: 26 de Agosto de 2014 às 12:29 | Comentários: 0
A+A-
Os bandidos de Natal deram mais uma prova de que o limite para a ousadia ainda não chegou. No fim da manhã desta terça-feira (26), criminosos assaltaram um ônibus da Polícia Militar, no bairro de Mãe Luíza, na zona Leste de Natal. O policial militar que guiava o veículo foi roubado pelos criminosos.
Roberto Lucena/CelularÔnibus da PM foi levado até a 4ª DP, onde foi registrada a ocorrênciaÔnibus da PM foi levado até a 4ª DP, onde foi registrada a ocorrência

O crime ocorreu pouco antes do meio-dia, próximo à Escola Estadual Dinarte Mariz. O soldado Cardoso, que está na PM há 25 anos e atua na Diretoria de Apoio Logístico da PM (DAL), transportava aproximadamente 20 alunos das escolas Francisco Ivo e Êxito para o ginásio da escola Dinarte Mariz, a pedido da Secretaria Estadual de Esporte e Lazer. Após desembarcar, ele acompanhou os alunos até o ginásio da escola, onde ocorria um evento, e retornou ao ônibus. Foi quando ocorreu o crime.

Roberto Lucena /CelularApós assalto, polícia fez diligências em Mãe Luiza em busca dos bandidosApós assalto, polícia fez diligências em Mãe Luiza em busca dos bandidos

O policial, que estava fardado e com a arma na cintura, foi abordado ao sair da escola, entrando no ônibus. Os marginais, que aparentavam ser adolescentes, abordaram o PM, engatilharam as armas e renderam o soldado. Eles levaram a pistola .40 e dois carregadores. Em seguida, os criminosos fugiram a pé.

De acordo com informações preliminares, um criminoso era moreno, tinha corpo atlético e estava de camisa azul, enquanto o outro era loiro e estava de camisa preta. A Polícia Militar realiza diligências no local em busca dos criminosos.

Atualizada às 13h01

FONTE:http://tribunadonorte.com.br/noticia/bandidos-assaltam-onibus-da-policia-militar-em-mae-luiza/291420

Motorista de ônibus da PM é assaltado ao deixar crianças em escola de Natal

CRIME ACONTECEU NA QUADRA DA ESCOLA ESTADUAL DINARTE MARIZ, EM MÃE LUÍZA.
SEGUNDO CORONEL, ASSALTANTES LEVARAM ARMA DO SOLDADO E FUGIRAM A PÉ.

Fernanda ZauliDo G1 RN
Vítima do assaltado é motorista de ônibus da PM  (Foto: Marksuel Figueiredo/Inter TV Cabugi)Vítima do assaltado é motorista de ônibus da PM
(Foto: Marksuel Figueiredo/Inter TV Cabugi)
Um soldado da Polícia Militar que trabalha como motorista de ônibus da corporação teve a arma roubada na manhã desta terça-feira (26) dentro da quadra de uma escola no bairro de Mãe Luíza, na zona Leste de Natal. Ele havia acabado de deixar crianças na Escola Estadual Dinarte Mariz quando foi abordado por dois assaltantes. Segundo a própria PM, os criminosos levaram a pistola do policial e fugiram a pé.
Em contato com o G1, o coronel Francisco Araújo Silva, comandante geal da PM no estado, os alunos fazem parte de um projeto educacional da Secretaria Estadual de Justiça e Cidadania (Sejuc). Nenhuma criança sofreu qualquer violência. "O policial foi surpreendido na quadra, quando já havia deixado as crianças nas salas de aula", confirmou. 
Ainda de acordo com o comandante, guarnições partiram em diligências pela região na tentativa de enco

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...