quarta-feira, 23 de julho de 2014

23/7/2014 às 01h00 (Atualizado em 23/7/2014 às 06h23)

Policial baleado dez vezes na Pampulha pode ter se envolvido com mulher de traficante

O sargento, de 46 anos, continua internado em estado grave; nenhum suspeito foi preso
Do R7, com Record Minas
Militar aguardava em uma moto quando foi abordadoRecord Minas
A confusão que terminou comum policial militar baleado dez vezes pode ter sido causada por uma mulher. O crime ocorreu na última segunda-feira (21), no bairro São Francisco, na região da Pampulha. O oficial, de 46 anos, continua internado em estado grave.
Segundo a própria Polícia Militar, a mulher que o sargento estava esperando quando foi atacado, com quem ele teria um envolvimento, também se relacionava com traficantes do aglomerado Vila Real.
Nessa terça-feira (22), a PM montou uma operação no local para tentar encontrar os autores. As três entradas do morro foram fechadas e os policiais percorreram os becos, onde só é possível passar a pé, mas ninguém foi preso.
De acordo com a coporação, os quatro suspeitos de atirar contra o militar já foram identificados e prisão deles seria apenas "uma questão de tempo".
O crime
Uma testemunha viu quando o sargento, que estava de folga, começou a discutir com duas pessoas. Pouco tempo depois, outros dois homens chegaram ao local. Em seguida, vários tiros foram disparados.
O policial foi atingido no tórax, abdômen, braço e costas e foi socorrido em estado grave para o Hospital de Pronto-Socorro João 23. Ele passou por uma cirurgia e respira com a ajuda de aparelhos.
  • Espalhe por aí:
  •      
  •      
  •  

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...