quinta-feira, 3 de julho de 2014

Preso Fabrição da Esplanada que tentou fuga da Penitenciária de Francisco Sá é recapturado!


PENITENCIÁRIA DE FRANCISCO SÁ


Parabéns aos Agentes Penitenciários, Policias Militares e Civis pela excelente manobra de recaptura do preso


O preso recluso na Penitenciária de Francisco Sá de alcunha Fabrição da Esplanada é recapturado. Noticiamos que,  no momento em que o criminoso recebia atendimento no parlatório da unidade prisional, ele aproveitou-se da ocasião e correu  ao encontro do muro da penitenciária que da acesso à área externa da U.P. Assim, o Fabrição escalou o muro com o auxílio de uma corda, de maneira que, ele conseguiu passar para o outro lado atingindo seu foco de fuga e seguindo à rumo ignorado na mediações da mata que cerca à Penitenciária. Portanto, numa ação de resposta  imediata as unidades prisionais do Norte de Minas entraram em cena, no intuito de recapturar o prisioneiro e garantir a segurança da sociedade civil; isto é, foi louvável o apoio conjunto das polícias militares e civil, que somaram para recapturar o criminoso foragido, que retornou para o interior das grades, lugar onde não deveria ter saído.
O presidente da Associação dos Agentes Prisionais está acompanhando o caso e em contato com autoridades da unidade penitenciária, eles comentaram que abriram procedimento de sindicância para apurar a fuga.

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...