sexta-feira, 6 de junho de 2014

OLÁ PESSOAL ,NÃO PODEMOS PERDER NOSSO DIREITO , SE ISSO NÃO FOR REVISTOS CONVOCAMOS OS AGEPNES DE MG, PARA UMA MEGA MANIFESTAÇÃO NA COPA DO MUNDO EM BH

A pior notícia para agentes penitenciários e socioeducativos.





ESTA É DE LONGE A PIOR DESGRAÇA A QUAL ESTAMOS SUJEITOS EM TODA A EXISTÊNCIA DE NOSSA CLASSE.
Estão alegando que não cumprimos 160 horas mas sim 40 semanais, sendo que segundo eles os meses possuem cinco semanas. Aproveitaram que existe uma omissão da nossa lei e por isto querem aplicar esta na gente. OU SEJA, JÁ ESTÃO CORTANDO “AS NOSSAS FOLGAS”...
Daqui a pouco vão dizer que a comida não está prevista em lei e portanto passemos a levar marmita.
Queremos conhecer se existe efetivo de carreira envolvido na formulação deste desastre de ordem.
Não explicaram se pretendem levar isto adiante ou se é até a chegada dos novos agentes. Ao invés de pedir cooperação, decidiram fundamentar para terem agentes não folgando devido a superlotação e falta de agentes. Se tem superlotação ou falta de agentes, a culpa é nossa???
PRECISAMOS MARCAR PARA NOS MOBILIZAR. FAZER PASSEATAS, TRANCAR A PAUTA DA ASSEMBLEIA, INTIMAR O SINDICATO PARA SAIR DO ANONIMATO E PUBLICAR TEXTO DE REPÚDIO EM SEU SITE.
A OMS DIZ QUE NOSSA PROFISSÃO É DAS mais estressantes do mundo. Isto ocorre por que o ambiente é sujo e desagradável, a direção em alguns lugares é tirana e opressora, nossos gestores maiores não nos inspiram confiança para avançarmos. Por isto é que muitos agentes utilizam com maior frequência psicólogo ou psiquiatra.
1.       Temos que nos mobilizar para rebater e dar trabalho pra quem inventou esta ideia.
2.       Deixar as desuniões de lado e unir em um só nome para deputado para nos prepararmos para as próximas surpresas como esta.
3.       Promover boicote de sites de servidores que andam elogiando demais a administração de forma não inocente.

4.       Pressionar o sindicato para fazer a sua função básica que é representar nossos interesses pois se deixarem cortar estas folgas então teremos perdido a pior das batalhas.

Um comentário:

Anônimo disse...

O nome dos DIRETORES, PRECURSORES DO CORTE DE NOSSAS FOLGAS. Graças ao diretor de informações prisionais Glaydison Cezar c. tavarez e o Diretor de Gestao de vagas Glauber Willer (que são apadrinhados pelo Sr. Murilo - subsecretario) nasceu a idéia de cortar as folgas semanais do aspens de todo o estado de minas gerais. Tudo isso por uma má gestão que ocasionou a saída de quase todos os funcionários da secretaria de gestao de vagas no centro de belo horizonte. Então galera, PALMAS PARA ESSES DIRETORES, QUE AFETARAM CERCA DE 14 MIL ASPENS DO ESTADO DE MINAS GERAIS.

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...