sábado, 21 de junho de 2014

Detento joga água fervente em rosto de agente na penitenciária

 Em Patrocínio a Policia Militar deslocou a Penitenciária Deputado Expedito de Faria Tavares, onde segundo um agente penitenciário que se encontrava de serviço no local, momento em que passava em frente a Cela 02, do Pavilhão Fechado 01, e o detento Quiriova arremessou agua fervente contra seu rosto, causando-lhe queimaduras. Após o fato a vitima foi socorrida até o PSM, onde ficou sob cuidados médicos, não sabendo informar a motivação do fato, sendo ainda orientada quanto as providencias cabíveis. 

Um comentário:

Unknown disse...

Não importa qual foi o motivo pelo qual o bandido jogou agua fervendo no ASP, mas sim as consequências do ato, qual sera a punição para o preso? Alguns dias na cela de "reflexão", normal, o direitos humanos foi acionado a favor do ASP? Acredito que não.A politica de segurança nos presídios não dão suporte para o ASP, devemos nos mobilizar e acabar com essa patifaria e mostra para a bandidagem que errados são eles , nós só cumprimos com nosso papel, e sem sermos valorizados.Deixo meu comentário carregado de indignação, forte abraço aos irmãos de causa.Hudson.

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...