quinta-feira, 29 de maio de 2014

18º BPM APREENDE ARMA DE FOGO E ENTORPECENTES

No dia 28 de maio, no bairro Xangrilá, foi avistado pela guarnição da 39º Cia um veículo que chamou a atenção dos policiais. Após verificação da placa do veículo foi constatado que havia queixa de furto. Diante desse fato, após perseguição, os militares lograram êxito na abordagem dos indivíduos. Durante buscas no interior do veículo foram encontrados 70 buchas de maconha e 12 pinos de cocaína. Além disso, o veículo também foi apreendido. Já na data de hoje, 29 de maio, durante patrulhamento pelo bairro Chácaras Califórnia, os militares da 25ª Cia TM depararam-se com ... mais »

Tráfico de drogas em São Francisco - Prisão de autor e grande quantidade de maconha apreendida - ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DO 30º BPM

POLÍCIA MILITAR PRENDE AUTOR DE TRÁFICO DE DROGAS EM SÃO FRANCISCO Ontem, dia 28 de maio de 2014, durante operação conjunta entre os agentes do Serviço de Inteligência da 166ª Cia/30º BPM, Polícia Civil e componentes da Viatura PM 21415, ao patrulharem, avistaram 02 (dois) indivíduos em atitude suspeita em frente a uma residência na rua José Souto na cidade de São Francisco/MG. Quando os policiais se aproximaram, um dos indivíduos identificado por Deovane F. S., vulgo "Diu", contumaz em ilícitos penais, notando a presença policial, adentrou a referida casa e evadiu pela porta ... mais »

Militares do 40º Batalhão realizam sonho de idosa de 75 anos

Na manhã de ontem (28), militares do 40º BPM realizaram o sonho da Sra. Raimunda Maria de Oliveira, 75 anos: andar em uma viatura policial. Após tomar conhecimento do sonho da Sra. Raimunda, os militares se deslocaram até a residência dela no bairro Botafogo e a convidaram para conhecer a Sede do 40º BPM. Recepcionada pelo subcomandante da Unidade, Maj Sabino, a Sra. Raimunda conheceu as instalações da UEOp e conversou com diversos militares. “Eu tinha dois sonhos nessa vida, um era passear em uma carreta e o outro era andar em uma viatura grande da Polícia Militar. Há mai... mais »

47º BPM - Ubá - MG

RELEASE “HOMEM É FLAGRADO COM ARMA DE FOGO E DINHEIRO” Em 27/05/2014, por volta das 19hs00min, policiais militares durante patrulhamento pela Avenida José Antônio da Silva Filho, bairro Centro em Fervedouro-MG, depararam com o autor W.R.F., de 19 anos em atitude suspeita, em um ponto comercial localizado ao lado de um posto de gasolina, acompanhado de outro pessoa. Em razão de ser o autor, já conhecido no meio policial, o mesmo foi submetido a uma busca pessoal, sendo encontrado em seu poder uma Pistola Calibre .380, marca TAURUS com a numeração de série raspada, dois c... mais »

A FARRA DAS VIATURAS SUPERFATURADAS NO RIO

Cidadão MilitaremBlog do Anastácio - Há 4 horas
*Prezados leitores, hoje publicamos o terceiro vídeo sobre as acusações feitas pelo Ministério Público contra o Secretário de Segurança Pública Beltrame da prática de improbidade administrativa e de superfaturamento dos contratos de compra, gestão e manutenção de viaturas da Polícia Militar.* *Solicitamos que os interessados assistam os dois primeiros vídeos, eles são importantes para a compreensão de todo o escândalo.* *- Vídeo 1 (Link).* *- Vídeo 2 (Link).* *O atual vídeo trata dos valores absurdos pagos pela população fluminense nos referidos contratos.* *Ao longo da narrativa o Co... mais »

Site que faz ranking de políticos quer influenciar as eleições de 2014

Papo de PM - Aqui o papo é diferente - Induzir a população a votar em políticos que apresentem “boas práticas” no exercício do mandato e “demitir” aqueles que atuem de maneira contrária aos interesses públicos. Essa é a meta do site “Ranking Políticos”, iniciativa que pretende separar os bons dos maus parlamentares. A expectativa dos idealizadores é que a página eletrônica —www.politicos.org.br/— auxilie já na nova estrutura do Congresso Nacional, que será eleita em 2014

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...