quinta-feira, 15 de maio de 2014

QUAL NOME SERÁ MAIS LEMBRADO????????? Agilio Monteiro, Hamilton Mitre, Murilo? ??????????????




O Subsecretário de Administração Sistema Prisional de Minas Gerais Dr. Murilo Andrade De Oliveira está de malas prontas para o Estado do Maranhão; - local da rebelião do Presídio de Pedrinhas.

O Dr. Murilo Andrade é servidor da MGS (empresa terceirizada), após prestar suas atividades na SAIGV, tendo ingressado como estagiário do curso de Direito, logo ele graduou  e triunfou para à Superintendência de Articulação e Gestão de Vagas. Então, quando o Dr.  o Genilson Zefferino deixou o cargo de  Subsecretário, o Murilo assumiu o cargo chefe da administração prisional de Minas Gerais.

A gestão do Dr. Murilo Andrade foi trilhada pela tolerância zero ou quase zero; - com comportamentos ditatoriais que lesam a administração pública, provocaram afastamentos de servidores de carreira sem ampla defesa e contraditório e números excessivos de  exonerações de cargos comissionados.

Nesse exato momento ocorre uma reunião sigilosa para decidir quem será o próximo sucessor. Assim, que for decidido o novo nome iremos divulgar para os nossos leitores

Um comentário:

Anônimo disse...

Esses caras não são Doutores! São bacharéis em algum curso de graduação! Podem ser considerados Drs. areias! kkkk

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...