sexta-feira, 16 de maio de 2014

Detentos com chinelos "recheados" de celulares são flagrados durante audiência no norte de Minas Presidiários trocaram calçados em banheiro do Fórum de Francisco Sá

Do R7 com Record Minas
Presos trocaram de chinelo dentro do banheiro do Fórum Record Minas
 
Dois detentos foram flagrados com chinelos "recheados" de quatro celulares, carregadores e chips durante audiência em Francisco Sá, no norte de Minas Gerais.
Os presidiários trocaram os calçados após falarem que estavam apertados e pedirem para ir ao banheiro do fórum da cidade. No entanto, um agente desconfiou do comportamento dos presos e descobriu a farsa. Outro par de chinelo foi achado dentro de sacola.
Marcos Aurélio Ribeiro Rocha e Leandro Pereira da Silva estão detidos provisoriamente no Presídio Regional de Montesa Claros por tráfico de drogas e associação ao tráfico.
De acordo com o presidente da associação dos agentes penitenciários do norte de Minas, existe um esquema de corrupção que facilita a entrada de materiais proibidos nas cadeias nessa região do Estado.

— A gente sempre recebeu denúncias de conexões de traficantes e presos levados aos fóruns, que estão trazendo chinelos com celulares dentro, drogas e demais outros ilícitos para tentar burlar a segurança e tentar fragilizar o sistema prisional.

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...