sábado, 19 de abril de 2014

Video mostra celular no ânus de detentos em MG onde vão parar no hospital.

Detentos tentam entrar em presídio com celular no ânus e vão parar no hospita

 Chapa do raio-x mostra o celular no corpo do detento Record Minas Dois detentos foram parar no hospital depois de tentarem entrar no Presídio de Pouso Alegre, no sul de Minas Gerais, com um celular e uma bateria no ânus. O caso só foi descoberto porque a dupla estava sendo monitorada pelo serviço de inteligência da unidade.


Dupla precisou passar por um procedimento médico para retirada do telefone e da bateria


Mesmo com vistoria nas celas, nada foi encontrado. Foi preciso levá-los a um hospital da cidade para confirmar a suspeita. Pércio Pereira Martins, de 38 anos, e Jair Moura, 43, cumprem pena por furtos cometidos na região.


A dupla introduziu a bateria e o celular com a ajuda de uma proteção plástica. Os presos tiveram que passar por um procedimento médico para retirada das peças do telefone. A chapa do exame de raio-x mostra o celular dentro do corpo de um deles. Em outra imagem, é possível ver a bateria do telefone que estava com outro detento.
A Suapi (Subsecretaria de Administração Prisional) informou que os dois detentos devem sofrer sanções do conselho disciplinar da unidade e que um procedimento administrativo foi instaurado para apurar a origem do telefone.

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...