quinta-feira, 27 de março de 2014

Agentes frustram tentativa de fornecer drogas e outros materiais para detentos no presídio de Ouro Preto-MG

24/03/2014 às 23:24 por Tino AnsaloniAtualizado dia 24/03/2014 às 23:32
Numa ação conjunta dos Agentes do Presídio de Ouro Preto-MG, Policia Militar, Juizado de Menores e Polícia Civil foi interceptado um pacote com material que tinha como destino alguns detentos daquela unidade. OsAgentes Penitenciários e outras forças policiais da cidade já monitoravam a possibilidade da tentativa de entrada do material ilícito.
Na tarde de hoje, 24/03, os funcionários do Presídio de Ouro Preto, por volta 13h 30min, durante a censura de entrada de alimentos (revista) para os detentos, encontraram o referido pacote.
A diretora do Presídio de Ouro Preto, Isabela de Oliveira Mendes, afirma ser de suma importância o trabalho em conjunto com as demais forças de segurança da cidade. “A coesão das corporações nos traz a certeza de uma missão com resultado objetivo e imparcial”, encerra Isabela.
Aproximadamente 01 kg e maconha, 30 gramas de cocaína, quatro celulares com carregadores, uma serra e uma chave de fenda foram interceptados antes da entrada. Cola tipo epóxi, isqueiros e papel, geralmente usados para fabricar cigarros de maconha também foram apreendidos. O caso está sob investigação dos órgãos de segurança.

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...