quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

PREGÃO ELETRÔNICO DO CONCURSO ASP-2012 INFORMAÇÕES!!!!

Em relação ao pregão Eletrônico, para contratação do serviço é necessário que a Administração Pública especifique o objeto a ser contratado, para que as empresas interessadas tenham condição de apresentar suas propostas, dentro destas especificações definidas. No caso em questão, há a previsão de quantitativo de candidatos e de datas. Contudo de acordo com o EDITAL DE LICITAÇÃO, PREGÃO ELETRÔNICO Nº. 464/2013, está explicitado:


DISPOSIÇÕES GERAIS – Item 16.4: O objeto do contrato decorrente da presente licitação poderá sofrer acréscimos ou supressões conforme previsto no parágrafo 1º do art. 65 da Lei nº 8.666 de 21 de junho de 1993


ANEXO I - TERMO DE REFERÊNCIA – Item 2.1.5: Cada Curso ocorrerá em local e datas específicas, conforme Anexo II, salientando que as datas podem ser alteradas de acordo com a demanda da Escola de Formação da Secretaria de Estado de Defesa Social/EFES.


Informamos que, de acordo com os atuais andamentos do certame, haverá alteração nas datas indicadas, mas no momento ainda não é possível apresentar a definição em relação a elas. Estamos realizando todo o possível para que a divulgação definitiva das datas de realização do curso aconteça o mais brevemente possível.



Att.,





Luciana Patrícia dos Santos Ferreira

Diretora de Gestão de Pessoas

Superintendência de Recursos Humanos

Subsecretaria de Inovação e Logística do Sistema de Defesa Social

Telefone: [31] 3915-5885

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...