quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Jovem suspeito de furto é amarrado em poste em Belo Horizonte

Militares não encontraram situação denunciada por morador; suspeito não foi identificado
Do R7
Polícia orienta população a não reagir a assaltos e acionar o 190 em caso de emergênciasTwitter/ Reprodução
A imagem de um jovem amarrado em um poste no bairro Santo Antônio, região centro-sul de Belo Horizonte, circula na tarde desta quarta-feira (26) nas redes sociais. Ele é suspeito de tentar furtar carros estacionados no bairro. A foto mostra a esquina entre as ruas Marquês de Paranguá e João de Freitas, área residencial de classe média alta.
Suposto ladrão é amarrado em orelhão e agredido em BH

De acordo com a 124ª Companhia do 22º Batalhão da Polícia Militar, responsável pelo patrulhamento da área, nenhuma ocorrência foi registrada. Por volta de 13h, militares receberam a denúncia, mas nada encontraram, segundo o cabo Alves.

— Um homem avistou a viatura e disse que um rapaz foi amarrado ao poste. Nos deslocamos para lá, mas não havia mais ninguém. Nenhuma vítima ou testemunha se apresentou, portanto deixamos o local.
Nas redes sociais, moradores afirmam que o jovem foi retirado do local por um homem que apareceu de repente. Nenhum deles foi identificado.

A foto começou a ser replicada pelo Twitter. A partir da divulgação de um caso semelhante no Rio de Janeiro, apareceram pelo País diversos casos de moradores que renderam e amarraram suspeitos de cometer crimes em via pública. A orientação da Polícia Militar é acionar a emergência policial pelo número 190 e nunca reagir ou tentar dominar assaltantes.

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...