segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

CORREGEDORIA APRONTA DE NOVO. CORREGEDORIA QUER PROIBIR OS MILITARES DE RECLAMAREM DA ESCALA DE SERVIÇO OU DO AUMENTO DO TEMPO PARA A REFORMA.

BLOG DO CABO JÚLIOemBLOG OFICIAL DO CABO JÚLIO - Há 2 minutos
*Quem começa a eliminar coercitivamente as discordâncias, logo seguirá exterminando os que discordam. (Juiz Jackson, na obra in Leda Boechat Rodrigues)* Em tempos de amadurecimento da democracia no Brasil, depois de viver anos de chumbo, onde o cidadão era tolhido pelos governos. Épocas em que pensar diferente do poder público era tido como Crime Contra a Segurança Nacional. Épocas em que milhares de brasileiros foram mortos pela ditadura e outros milhares até hoje estão desaparecidos. Existem muitas viúvas que choram pelo direito de encontrar seu ente apenas para lhe dar um funeral... mais »

Sem título

BLOG DO CABO JÚLIOemBLOG OFICIAL DO CABO JÚLIO - Há 17 minutos

JIU-JITSU & DEFESA PESSOAL NA CIDADE DE JANAÚBA

ALEXANDRE GUERREIROemALEXANDRE-GUERREIRO - Há 52 minutos
*GB - JANAÚBAProfessor: Eustaquio Cardosofaixa preta "JIU JITSU PARA TODOS"Rua Cirilo Barbosa, 754 Centro.Janaúba-MG* FONTE: https://www.facebook.com/eustaquio.cardoso.7

Roberto Jefferson passeia de moto e diz que está aproveitando os últimos momentos antes de ser preso

Cabo Fernandoem.::BLOG DO CABO FERNANDO::. - Há uma hora
O ex-deputado federal usou capacete e jaqueta de couro e saiu com uma Harley Davidson Ao voltar de um passeio em sua moto Harley Davidson, o ex-deputado federal Roberto Jefferson (PTB-RJ) disse na manhã deste domingo (23) que está aproveitando seus últimos momentos antes de ser preso por ordem do STF ( Supremo Tribunal Federal). Trajando capacete, jaqueta de couro e calça jeans, Jefferson saiu de casa, em Levy Gasparian, no interior do Estado do Rio, para passear de moto, acompanhado de um amigo, por volta das 8h, e retornou às 11h30. Os agentes da Polícia Federal que fazem plantão e... mais »

Irritado com prisão do filho, policial civil chama militar de "macaco" em delegacia de BH

Cabo Fernandoem.::BLOG DO CABO FERNANDO::. - Há uma hora
Confusão aconteceu na Central de Flagrantes, região leste da cidade Uma confusão envolvendo um policial civil tomou conta da Ceflan (Central de Flagrantes) na noite do último sábado (22), no bairro Floresta, região leste de Belo Horizonte. De acordo com informações da Polícia Militar, o homem xingou militares do 22º Batalhão que estavam no local de vários termos de baixo calão. Por fim, ainda chamou um dos agentes de "macaco". Ainda de acordo com o registrado no boletim de ocorrência, o policial civil não atua na delegacia, mas estava no local porque o filho dele havia sido preso por... mais »

Sem título

AdministradoremBlog da Renata - Há 4 horas
Destacamento de Varzelândia 30 bpm, durante operação conjunta com o destacamento de Ibiracatu e meio ambiente de São João da Ponte, logrou êxito na prisão de dois autores de porte de arma de fogo e um por transportar animal silvestre abatido. Foi também apreendido dua motocicletas com o chassi raspado. Pt 380 com 12 cartuchos intactos Revólver rossi .38 com 5 cartuchos intactos

Sem título

Renata PimentaemBlog da Renata - Há 7 horas
https://www.facebook.com/renata.pimenta.9659 https://www.facebook.com/renatadoblog https://www.facebook.com/renata.pimenta.503 https://www.facebook.com/renatapimentamg?fref=ts

Dois homens foram presos com cerca de 30 quilos de pasta base de cocaína e aproximadamente R$ 100 mil em dinheiro na tarde deste sábado, no Bairro Floramar/BH

Renata PimentaemBlog da Renata - Há 7 horas
*Rafael Passos - UAI* Dois homens foram presos com cerca de 30 quilos de pasta base de cocaína e aproximadamente R$ 100 mil em dinheiro na tarde deste sábado, no Bairro Floramar, Região Norte de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar, a droga foi transportada do estado do Mato Grosso (MT) e seria vendida na capital. Militares do 16º prenderam Everton de Andrade Nogueira e Átila César Dias Coelho depois de levantamentos do Serviço de Inteligência. Nogueira saiu do MT em um Fiat Palio e foi preso junto com o outro suspeito no momento que eles negociavam a droga. Ambos não ... mais »

As fraquinhas para o interior...aff

Renata PimentaemBlog da Renata - Há 7 horas
*solenidade prevista para 25Fev14-Ter. *

O PROBLEMA NÃO É A POLÍCIA, O PROBLEMA É O ESTADO

Renata PimentaemBlog da Renata - Há 7 horas
*ANÁLISE DA ENTREVISTA DE HÉLIO TAVARES por CARLOS ETCHICHURY, publicada em ZERO HORA 23/02/2014 | N° 17713.* *Muito boa esta entrevista. *Ela destaca pontos importantes de mazelas que contaminam as polícias estaduais e impedem o Estado (Poderes Legislativo, Executivo e Judiciário) de garantir a finalidade segurança pública à população. Realmente, o problema inicia pelo modo como são feitas as políticas e programas visando a segurança da população - "Não temos política de Estado, temos política de governo". Todos os programas e estratégias são idealizadas com foco ... mais »

COMO OS POLICIAIS MILITARES DEVEM ATUAR NOS PROTESTOS

Renata PimentaemBlog da Renata - Há 7 horas
*ZERO HORA ONLINE, 22/02/2014 * *Especialistas apontam quais são as regras, técnicas e táticas que PMs precisam empreender em manifestações* Protesto contra o aumento da passagem deixou pelo menos três pessoas feridasFoto: Gabriel Haesbaert / Especial / Especial *Humberto Trezzi* Existe desculpa para tiro no olho de manifestante desarmado? Qualquer um que circule em passeata pode ser preso? Questões como essas angustiam os brasileiros desde junho passado, quando manifestações gigantescas sacudiram o país. E permanecem atuais, na medida em que o ano da Copa está sendo palco de... mais »

APNM: Chapa NOVO TEMPO é homologada e tem divulgação da campanha liberadas

Renata PimentaemBlog da Renata - Há 7 horas
A comissão eleitoral, sob coordenação do Cabo Waldir, homologou na manhã da última sexta, dia 21, a primeira chapa apta a concorrer nas eleições da APNM – Associação dos Praças do Nordeste Mineiro. A chapa NOVO TEMPO, encabeçada pelo Soldado Nathan e o Sargento Adailton Gusmão e cumpriu todos os requesitos estatutários. Conforme ato administrativo que regula as eleições, a partir da homologação estão liberadas as propagandas e demais atos oficiais como candidatos. “O nosso maior objetivo é resgatar a APNM, para que ela possa voltar a ser uma entidade representativa de classe e c... mais »

Sem título

Renata PimentaemBlog da Renata - Há 7 horas
http://www.acsmce.com.br - Desde junho de 2013, vários ditos “comunicadores” buscam minutos de fama tentando fazer a desgraça das tropas. Transferem a responsabilidade dos governantes para o trabalhadores, os policiais. A guerra pelo poder político coloca os profissionais da segurança pública entre a cruz e a espada em todo o território nacional. A miséria, a falta de compromisso político e outros tantos motivos provocam manifestações de estudantes, greves de funcionários públicos, rebeliões em penitenciarias, conflitos agrários. “Homens e mulheres que buscaram um caminho para... mais »

TÁTICO MÓVEL 22

Renata PimentaemBlog da Renata - Há 7 horas
Reds número 2014-4189671-001. Equipes do Tático Móvel do 22 BPM. TM's Cmdo, 20180 e 20177. Bairro Alto Vera Cruz, beco São Cristovão com Desembargador Saraiva. Vulgo Noronha, Escoltava boca de fumo e estava foragido da Penitenciaria Dutra Ladeira, condenado há cerca de 27 anos de prisão, por Tráfico e Homicídio

Notícias de tumulto na CEFLAN: PC chama Cabo da PM de Macaco

Renata PimentaemBlog da Renata - Há 7 horas
*Rafael Passos - EM* Um policial civil é suspeito de chamar um cabo da Polícia Militar de "macaco" durante uma discussão no final da noite desse sábado, na Central de Flagrantes (Ceflan), no Bairro Floresta, Região Leste de Belo Horizonte. Segundo consta no boletim de ocorrência, o caso teve início depois que um filho do policial civil foi preso por desacato. Eles estavam na Ceflan para o registro do fato quando o servidor encontrou com alguns militares e, visivelmente alterado, começou a xingá-los. Em seguida, um cabo lotado no 22º Batalhão questionou o comportamento do ... mais »

operação conjunta do TM e PATRAN da 129 Cia TM do 29 BPM

Renata PimentaemBlog da Renata - Há 7 horas
Reds 2014_004173666_ 001... operação conjunta do TM e PATRAN da 129 Cia TM do 29BPM SGT NEVES SGT REGINALDO SGT DINIZ CB PEREIRA CB ALEXANDER SD PETERS E SD ALEXANDRE.Denuncias davam conta que um indivíduo conhecido com Diego NOIA estaria andando armado e seria o possível autor de uma tentativa de homicídio no dia 22/02.Ainda seria um potencial traficante de drogas da região.Ao checar o local foram encontrados diversos materiais dentre ele um revolver calibre 32 com duas munições intactas, 4 rádios ht que copiavam a frequência da PM e mais de 600 reais que assumiram ser provenient... mais »

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...