quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

ATO DE BRAVURA DE UM FUTURO AGENTE PENITENCIÁRIO DE MINAS“O conformista acredita que todas as coisas são obras do destino, enquanto o ativista acredita que o destino é uma questão de escolha. O conformista vê a tempestade e se amedronta, o ativista vê no mesmo ambiente a chuva e enxerga a oportunidade de cultivar.” O conformista transforma fracasso em medo e os ativistas transformam derrotas em guerras.

Registro de ato de bravura do futuro Agente Penitenciário Wilson da cidade de Brasília-DF. Tal fato ocorreu no último domingo, quando ele dirigia até Belo Horizonte para entregar os exames médico; capotou o seu veículo próximo à cidade de Cristalina-GO, BR 040, num ato de coragem e após passar por atendimento clínico em três hospitais, Wilson teve o braço fraturado e várias escoriações pelo corpo, mesmo assim, não desistiu do seu objetivo, então, o guerreiro pegou um avião e continuou sua trajetória, de maneira que, conseguiu entregar em tempo hábil os exames médicos.

Quem vence sem riscos; triunfa sem glória.
Quem vence sem glória; triunfa sem lágrimas.
Quem vence sem lágrimas; triunfa sem humildade.
Quem vence sem humildade; triunfa sem valorizar os outros e sua jornada.

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...