quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

ATENÇÃO, SALÁRIO INICIAL, AUXÍLIO DE 919 REAIS, POR SER EM LOCAL FECHADO , DORMIR O DIA TODO,COM CAFÉ DA MANHA ,OU CHÁ DA ERVA , CAFÉ DA TARDE , ALMOÇO JANTA , DIREITO Á MÉDICO PSICÓLOGO, DENTISTA , TEMPO PARA TIRAR FÉRIAS , UM TERÇO ,ATIVIDADE ESPORTIVA DUAS HORAS POR DIA, NA CASA TEM ,SUITE COM TV DE PLASMA 50 POLEGADA , BANHEIRO,AR REFRIGERADO . E SEGURANÇA 24 HORAS, E MAIS BENEFÍCIOS. SEM EXPERIÊNCIA , SE FOR FOR PRIMÁRIO, MAIOR É O BENEFÍCIO SE FOR CASADO AMASIADO,DAMOS UM QUARTO PARA NOITES ROMÂNTICAS,CAMISINHA POR NOSSA CONTA. VC PODE RECEBER VISITAS TODOS FINAIS DE SEMANA,OU VISITAS ASSISTIDA NO MEIO DA SEMANA, SE HOUVER QUALQUER ARRANHÃO, TEMOS TRANSPORTE PARA LEVAR AO CORPO DE DELITO, TEM QUE CONSTAR NO CURRÍCULO, ROUBAR MATAR E DESTRUIR . QUE PAÍS É ESTE .

Publicado em 20 de Fevereiro de 2014 às 16h51min - Atualizado em 20/02/2014 às 20h03min

Preso publica no FB foto de ‘piscina’ na cadeia

Além das fotos, o preso também troca recados com amigos sobre o cotidiano dentro... veja o videohttp://cgn.uol.com.br/noticia/82086/preso-publica-no-fb-foto-de-piscina-na-cadeia
  • Foz do IguaçuAlexandre MouraRede Massa
  • Imprimir
  • Diminuir FonteAumentar Fonte
Um preso da Cadeia Pública Laudemir Neves, em Foz do Iguaçu, publicou no Facebook fotos feitas em uma piscina improvisada dentro de uma das celas.
As informações são da Rede Massa. João Manuel Mann Carvalho da Silva, 22 anos, utilizava um smartphone para se comunicar com parentes e amigos e ainda fazer as atualizações da conta na rede social.
Ele foi preso em outubro do ano passado na Rodoviária de Foz do Iguaçu por tráfico de drogas. O preso foi condenado a seis anos. 
Pelas fotos, é possível perceber que o rapaz não se preocupa em se exibir nas imagens. Em uma das fotos é possível ver um televisor e um ventilador. Além das fotos, o preso também troca recados com amigos sobre o cotidiano dentro da cadeia. Até as visitas feitas por familiares foram parar na rede.
As imagens mostram que a piscina foi improvisada entre duas camas. A assessoria de imprensa da Secretaria de Justiça informou à imprensa que será feito um levantamento interno no local para apurar o fato.

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...