sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Tenente da PM é preso após brigar em boate no bairro Santa Lúcia

O militar não concordou em pagar R$ 60 por três cervejas; ele teria agredido uma funcionária da casa noturna

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Fonte Normal
PUBLICADO EM 10/01/14 - 08h37
Um policial militar de 36 anos foi preso após protagonizar uma confusão dentro de uma boate do bairro Santa Lúcia, na região Centro-Sul de Belo Horizonte, na madrugada desta sexta-feira (10). Segundo funcionários da casa noturna, ele não concordou em pagar R$ 60 pelo consumo de três cervejas e agrediu uma mulher que estava no caixa.

De acordo com a Polícia Militar, o Carlos Alves de Oliveira, que trabalha na 15ª Companhia Independente de Sabará, foi até a área de pagamento da casa noturna, localizada na avenida Raja Gabaglia, e, ao saber quanto teria que pagar, discordou do valor da comanda.
Irritado, ele começou a discutir com uma das funcionárias do estabelecimento comercial e teria dado um tapa no braço da mulher. No entanto, ele negou a agressão.
O policial foi encaminhado à Central de Flagrantes (Ceflan) do bairro Floresta, na região Leste da capital para prestar depoimento. 
A reportagem de O TEMPO tentou contato com a casa noturna, mas nenhum responsável foi localizado. 

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...