sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

POVO DE SETE LAGOAS.


HERANÇA  MALDITA  DO EX DIRETOR  DE SETE  LAGOAS  PARECE QUE  É REPASSADA AOS  ATUAIS . E JK MAIS VIVO QUE NUNCA LONGE DESSA MALDIÇÃO.

Os Agentes de Sete Lagoas, efetivos, em número de oito, entre homens e mulheres não suportam mais exercer as suas atividades laborais no presídio de Sete Lagoas. A cadeia era pra ficar ruim para presos, em tese, ai entram as discussões nada dispensáveis sobre a pena e sua eficácia, mas a cadeia começar a ficar ruim para o servidor, isto cheira ingerência.

Que diabos faz do sistema ser como um país árabe, onde alguns gestores tratam na base do chicote, nos países árabes os cidadãos sofrem toda sorte de truculência por parte dos ditadores. Mas no Sistema não é todo lugar que é assim, mas tem lugares assim.

Não sei se é o Diretor Geral, o de Segurança, ou qualquer outro de alguma chefia, mas sei que a coisa lá não está boa, acho que um dia com a modernização do sistema não haverá mais espaço para ditadores, coronéis da repúbliqueta da espada.

Enfim, pedi a eles para aguardarem um tempo ao invés de ir pra PPP, porém estes meses se passaram e a comida lá continua sem sabor e o desgosto de conviver em um  lugar do ódio tomaram conta do ambiente, então eu disse, saiam de lá o mais rápido possível pois depois vocês vão adoecer pois foram estrutura para manter no poder alguém que não descobriu o que é competência.

Novamente enfatizar que não conversei detalhes e não sei se a falha é do Diretor Geral ou de Segurança ou qualquer outro, mas a falha existe, logo, alguém deve resolver isto, pois se fosse qualquer um que estivesse lá, estaria passando mal como estes nossos 08 heróis da resistência.

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...