sábado, 23 de novembro de 2013

o-que-e-blasfemia-contra-o-espirito-santo-pecado-imperdoavel

Kawasaki apresenta moto futurista no Japão: J Concept é elétrica e tem guidão individual para cada mão. Veja detalhes e mais fotos em http://oesta.do/1i3UTdv (via Jornal do Carro)













Kawasaki apresenta moto futurista no Japão: J Concept é elétrica e tem guidão individual para cada mão. Veja detalhes e mais fotos em http://oesta.do/1i3UTdv(via Jornal do Carro)

Comissão aprova mudança de carreira de agente penitenciário da Polícia Civil do DF

  'Agência Câmara Notícias'
Proposta do governo adapta a carreira à retirada do sistema prisional da gestão da Polícia Civil, determinada pela Constituição.
A Comissão de Trabalho, de Administração e Serviço Público da Câmara dos Deputados aprovou na quarta-feira (20) proposta que transforma os agentes penitenciários da Polícia Civil do Distrito Federal em agentes policiais de custódia. 
O texto aprovado é o substitutivo do deputado Policarpo (PT-DF) ao Projeto de Lei 6302/13, do Poder Executivo. O projeto original transformava os agentes penitenciários em agentes de custódia, mas Policarpo alterou nome do cargo para agente policial de custódia. 

Policarpo ressalta que a mudança do cargo é necessária porque, desde 2005, o governo do Distrito Federal já tem uma carreira específica para a gestão do sistema prisional. A norma foi criada com a finalidade expressa de retirar os policiais civis do sistema prisional, como determina a Constituição de 1988. 

Assim, esses servidores da Policia Civil que tinham o cargo de agente penitenciário passarão a ser agentes policiais de custódia, com atuação na guarda dos presos em delegacias de polícia ou outras unidades da Polícia Civil. “Em razão da alteração do local de desempenho de suas atividades, tornou-se absolutamente inadequada a nomenclatura do cargo de agente penitenciário”, argumentou o relator. 

Tramitação

A proposta tramita em caráter conclusivo e ainda será analisada pelas comissões de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado e Constituição e Justiça e de Cidadania.

Íntegra da proposta:


Um tenente do Corpo de Bombeiros foi convidado a se retirar de uma agência bancária doBanco do Brasil, no estado do Maranhão, por estar armado.
Mesmo fardado, ele teve que sair do banco, após determinação de um vigilante, que cumpria ordens da gerência da unidade.
Polícia Militar foi até o local, e o gerente ‘sumiu’.

Confira os detalhes dessa história no vídeo abaixo.
http://brasilefatos.blogspot.com.br/2013/11/brasil-no-video-oficial-dos-bombeiros.html

O NOME DO FILME É CORAÇÃO BANDIDO.

Secretaria de Defesa Social MG


Secretaria de Defesa Social/MG: Edital para 4.355 vagas de nível médio sai até dezembro


Desenvolvimento profissional, responsabilidade, comprometimento e dedicação em prol da segurança do estado, é o que a Secretaria de Defesa Social de Minas Gerais (Seds-MG) espera dos futuros servidores, que serão contratados através do novo concurso. Segundo a assessoria de imprensa da Seds, o edital da seleção será divulgado até dezembro, com oferta de 4.355 vagas, sendo 3.535 para o cargo de agente penitenciário, e 820 para a função de agente socioeducativo, ambos exigindo o nível médio. Os vencimentos iniciais são de  R$ 2.528,57 mensais.
A assessoria também anunciou que haverá outro concurso até o fim de 2013 para selecionar candidatos aos cargos de assistente executivo (nível médio), analista executivo (nível superior em diversas áreas) e médico da área da Defesa Social (nível superior). “Para esses cargos, o quantitativo ainda não foi divulgado porque o levantamento está em fase de finalização.”
A mesma fonte disse ainda que para as funções de agente serão exigidos 18 anos completos na data da posse e não haverá limite de altura e de idade, nem exigência de carteira de motorista. A Assessoria de Imprensa da pasta adiantou que os editais serão divulgados até dezembro deste ano. “A previsão de publicação dos editais para todas as carreiras é até o final do ano de 2013. O trâmite das seleções corre na Secretaria de Planejamento e Gestão de Minas Gerais (Seplag-MG), que trabalha junto com todas as secretarias na execução dos concursos.”
Além disso, a assessoria informou ainda que, atualmente, existem 141 unidades prisionais em todo o estado, 22 centros socioeducativos e 10 casas de semiliberdade, além da unidade administrativa da Seds em Belo Horizonte e Região Metropolitana, e, segundo a subsecretaria, todo o estado, dividido em Regiões Integradas de Segurança Pública (Risp), será contemplado pelo concurso. “É fundamental a importância da presença de servidores de carreira, aptos e desejosos de oferecer a melhor prestação do serviço público”, avaliou a assessoria da Seds.
A fonte lembra também que com a realização deste concurso, uma meta é alcançada: mais de 6.822 novos servidores em dois anos. “Com a divulgação do novo concurso, haverá superação no número colocado em 2012, que era de 6.822 servidores. Na verdade, haverá um total de 6.945 vagas”, revela a assessoria.
A seleção será constituída de seis etapas: provas objetivas, com questões das disciplinas de Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico e Quantitativo e Conhecimentos Gerais; redação; teste de capacitação física; exames psicológicos; comprovação da idoneidade e conduta ilibada; exames médicos; e curso de formação. “O curso de formação técnico-profissional corresponde a sexta e última etapa do concurso de agente de segurança penitenciário e tem como finalidade avaliar e capacitar os candidatos para o exercício das atribuições do cargo”, finalizou Murilo Andrade.
Último concurso – A Secretaria de Estado de Defesa Social (Seds) realizou concurso em 2012 e a fase é de convocação para os exames médicos, que deve ser divulgada em breve. Organizado pelo Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC), a seleção reuniu 84.096 inscritos na disputa por 3.410 vagas, sendo 2.960 para o sexo masculino e 450, para o feminino. Para participar foram exigidos nível médio e 18 anos. O regime de contratação é o estatutário.
Os habilitados foram lotados nos estabelecimentes prisionais das regiões integradas de segurança pública, situadas em diversos municípios mineiros, como Belo Horizonte, Contagem, Juiz de Fora, Uberaba, entre outros. A carga de trabalho é de 40 horas semanais. A avaliação foi composta por seis etapas: provas objetivas (Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico e Quantitativo e Conhecimentos Gerais) e redação; teste de capacitação física; exames psicológicos; comprovação de idoneidade e conduta ilibada; exames médicos; e curso de formação.
Fonte: Folha Dirigida

Condenados têm visita todo dia na Papuda

FERNANDA ODILLA
MARIANA HAUBERT
MATHEUS LEITÃO
DE BRASÍLIA
Ouvir o texto
Acostumada a receber mulheres que passam por uma maratona para visitar maridos e filhos, a Papuda teve uma semana atípica.
Os ex-dirigentes do PT condenados pelo mensalão levaram mais de 30 deputados, oito senadores e até o governador do Distrito Federal às dependências carcerárias.
Além das visitas, outros aspectos tornaram a semana dos presos no processo incomum, se comparada à da maioria dos outros detentos.
No dia em que foram presos, os condenados do mensalão puderam comer pizza. Encomendadas para os policiais federais que faziam a escolta, elas foram oferecidas ao grupo que havia chegado por volta das 19h em Brasília e aguardava para ser levado às celas onde passaria a primeira noite. Há relatos de que o ex-ministro José Dirceu comeu ao menos uma fatia.
Após o fim de semana sob custódia da PF, Dirceu, José Genoino e o ex-tesoureiro do PT Delúbio Soares foram para o Centro de Internamento e Reeducação (CIR), destinado aos condenados do regime semiaberto. Lá, dividem a mesma cela. Com eles, está Jacinto Lamas, ex-tesoureiro do PL (atual PR), igualmente condenado no mensalão.
No local, há um espaço reservado para policiais e autoridades condenadas, mas os presos no processo estão em uma cela separada de todos os outros detentos --quando réus de casos de repercussão são detidos, o sistema penitenciário os insere aos poucos junto aos demais detentos para evitar problemas como extorsão ou violência.
O trio petista tem recebido visitas de advogados, familiares ou políticos todos os dias --não há uma regra clara sobre a permissão para a entrada de parlamentares a qualquer hora em presídios.
Segundo a Secretaria de Segurança do DF, há entendimento da Vara de Execuções Penais que libera o acesso a deputados e senadores.
Normalmente, os presos comuns só podem receber visita em um dia da semana, às quartas ou quintas. Os familiares e amigos precisam passar por uma revista além de só poderem vestir roupas brancas. Muitos passam mais de 24 horas na fila para ficar mais tempo com o preso.
Os parlamentares não precisaram esperar --só tiveram de deixar celulares de lado e puderam ficar com os condenados por quanto tempo quisessem.

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

ATENÇÃO TODAS AS UNIDADES DA REGIÃO METROPOLITANA E CIRCUVIZINHAS DE BH .ATENÇÃO CANDIDATOS DO CONCURSO DE ASP DE 2013 VAMOS EM PESO PARA ALMG PARA TODOS OS CANDIDATOS JÁ ENTRAREM COM O PORTE DE ARMA ESTADUAL . LUTE DIREITO NÃO SE GANHA SE CONQUISTA .

GRANDE CONCENTRAÇÃO PARA VOTAÇÃO EM 2º TURNO PROJETO DE LEI 4040 /2013

SINDICATO DOS AGENTES DE SEGURANÇA PENITENCIÁRIA DO ESTADO DE MINAS GERAIS
Convocação Geral
Convocamos todos os Agentes de Segurança Penitenciária do Estado de Minas Gerais para GRANDE CONCENTRAÇÃO pela votação da PL 4040/2013.
DIA 27/11/2013 AS 14h00min HORAS NO PLENARIO DA ALMG SERÁ VOTADO EM 2º TURNO PROJETO DE LEI 4040 /2013, QUE REGULAMENTA O PORTE DE ARMA DO AGENTE DE SEGURANÇA PENITENCIÁRIA NO ÂMBITO ESTADUAL.
CONTAMOS COM A PRESENÇA DE TODOS UNIDOS SOMOS FORTES!
SINDASP - MG
Rua: Tamoios, 669 – 1º andar – Centro – CEP 30.120-050 – Belo Horizonte – Minas Gerais. Telefone: (31) 3271-4145 – Fax: (31) 3271-4145

PM REFORMADO ,AGRIDE UMA AGEPEN E VAIS RESPONDER POR MARIA DA PENHA, LESÃO CORPORAL.

Vídeo Policial "COVARDE" agride Agente penitenciária

 Do R7, com Record Minas 
Motorista foi socorrida com o olho inchadoRecord Minas
Uma mulher de 36 anos foi agredida por um policial militar reformado em Belo Horizonte. Os dois se envolveram em uma briga de trânsito.
A mulher foi levada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da região de Venda Nova. Andrea Souza, de 36 anos, estava com o olho inchado e roxo.
A confusão aconteceu na avenida Cristiano Machado, no bairro Guarani, região nordeste de Belo Horizonte. Segundo a vítima, o policial seguia em alta velocidade, fazendo ziguezague na pista. Ao ter o carro atingido, ela parou o veículo para ver os estragos.
O militar teria partido para cima dela. As agressões só terminaram quando outros motoristas decidiram conter o policial. Os dois foram levados para uma companhia do 13º batalhão. O militar reformado foi colocado em um local reservado e não teve a identidade revelada.
A agente penitenciária, que queria conversar com a imprensa, disse que foi proibida pela PM de falar o que aconteceu. Nenhum representante da corporação foi autorizado a gravar entrevista.

-- As celas para os presos "especiais" -- os mensaleiros -- seriam individuais e teriam cama de solteiro, banheiro com privada, chuveiro elétrico e televisão, muito mais confortáveis do que o padrão da penitenciária da Papuda

VEJAM ESSA: o governo petista do DF construía, clandestinamente, celas especiais para abrigar os mensaleiros em caso de condenação. A Justiça proibiu

A SALA DOS MENSALEIROS --  As celas para os presos especiais seriam individuais e teriam: cama de solteiro; banheiro com privada; chuveiro elétrico; televisão; muito diferente do padrão da penitenciária local (FOTO: Cristiano Mariz)
A SALA DOS MENSALEIROS -- As celas para os presos "especiais" -- os mensaleiros -- seriam individuais e teriam cama de solteiro, banheiro com privada, chuveiro elétrico e televisão, muito mais confortáveis do que o padrão da penitenciária da Papuda (CLIQUE NA IMAGEM PARA VÊ-LA EM TAMANHO MAIOR) (FOTO: Cristiano Mariz)
Reportagem de Hugo Marques publicada em edição impressa da VEJA
ENTRE A CELA E A SALA
Às vésperas da eventual decretação da prisão dos mensaleiros, a Justiça manda suspender obras em presídio que estava sendo reformado para dar mais conforto aos petistas condenados
É inquestionável que no sistema prisional brasileiro impera, como regra, o sistema de punição extremada adicional.
Um criminoso condenado à pena de privação da liberdade vai ser submetido na penitenciária a uma série de outros castigos.
Ele pode ser estuprado.
Com certeza vai ser achacado por grupos de bandidos que comandam o comércio de drogas e produtos ilegais na cadeia e que vão exigir um pedágio para que os familiares consigam fazer chegar ao preso pacotes com roupas, comida e cartas.
Com raras exceções, o presidiário vai ter de sobreviver em celas superlotadas, em condições desumanas.

Corregedorias da PM e PC tentam explicar caso de civis baleados por militar

Corregedorias da PM e PC tentaram explicar o caso de civis baleados por militar durante coletiva de impresa. A dupla tentativa de homicídio ocorreu no bairro Juliana, na região norte de Belo Horizonte.

Estado cria delegacia para apurar crimes no sistema penitenciário e socioeducativo

Estado cria delegacia para apurar crimes no sistema penitenciário e socioeducativo

 Criação da delegacia foi um pedido da Comissão de Enfrentamento à Tortura do Tribunal de Justiça

Livia Francez - 
http://seculodiario.com.brO governador Renato Casagrande instituiu, por meio de decreto, a Delegacia de Crimes no Sistema Carcerário e Socioeducativo (DCCS), subordinada à Superintendência de Polícia Prisional (SPP), responsável por apurar crimes contra internos do sistema penitenciário e socioeducativo do Estado.

A criação da unidade era uma demanda da Comissão de Enfrentamento à Tortura do Tribunal de Justiça do Estado (TJES) e tem o objetivo de apurar os crimes graves, especificamente, contra a vida e de tortura ocorridos no contexto da relação entre Estado e internos ou socioeducandos. A necessidade de registrar e intensificar o acompanhamento dos crimes, inclusive com a criação de banco de dados, também é um dos motivos para a criação da delegacia.

É atribuição da DCCS instaurar e presidir inquéritos policiais para apurar os crimes contra a vida e de tortura em todas as formas, inclusive o atentado; em primeiro momento a apuração vai acontecer exclusivamente nos crimes ocorridos nos estabelecimentos prisionais da Região Metropolitana da Grande Vitória (RMGV), nos municípios de vitória, Vila Velha, Serra, Cariacica e Viana, salvo por determinação expressa do chefe de Polícia ou do superintendente de Polícia Prisional.

Aproximar de Deus




Efésios 3:12 - "Nele e através da fé nele nos aproximamos de Deus com a liberdade de Maio e confiança.
Somos salvos por um Evangelho que nos diz que Jesus Cristo morreu na cruz por nossos pecados e ressuscitou dos mortos . Quando você abraçar esta verdade da fé , é o que nos salva. O sangue derramado Que Cristo na cruz do Calvário é o bem mais precioso na história da espécie humana. É por causa do sangue que escorria de suas mãos, de seus pés e da cabeça que podemos ter um relacionamento duradouro com o Deus Todo-Poderoso hoje. A Cruz foi instituído no chão, onde foram pregadas as mãos e os pés . Foi uma morte sangrenta. Foi uma morte dolorosa. Foi uma morte amaldiçoada. Era tão miserável. Fiquei arrasada , torturados , humilhados , desumanizado e brutalmente assassinado. Eu respondo com o perdão , sabendo que sua morte na Cruz iria realizar a salvação para a humanidade. É por causa desse sacrifício supremo que podemos nos aproximar de Deus Hoje, com liberdade e confiança e ter um relacionamento com ele . Quando estamos cansados ​​e doentes do nosso negócio mundano e frustrados em nossos assuntos mundanos , que são bem-vindos a Cristo.

Como nós vamos sobre nossas atividades diárias hoje , tome nota que Jesus Cristo tornou possível para nós ter uma amizade especial e proximidade com Deus. Se você uma vez me senti perto de Deus, mas agora me sinto distante ou se você tiver Nunca Conhecida a realidade de um relacionamento com Deus , nunca é tarde demais para se aproximar de Deus para um relacionamento duradouro . Buscai a sua face em oração e Ele prometeu responder-lhe no ponto de sua necessidade !

DITADURA MILITAR,Vídeo de 1975 mostra como a Globo elogiava a ditadura com a voz de Cid Moreira Os laços entre a Globo e a ditadura militar podem ser recordados num vídeo governamental de 1975 em que, com a locução de Cid Moreira, é feito o elogio do golpe. A mãe da ditadura militar no brasil Exaltação e propaganda da Ditadura Militar na Rede Globo (1975)

ATENÇÃO URGENTE LEI DO PORTE DE ARMA DO AGENTE: VEJA A INTEGRA DO RELATÓRIO DO DEPUTADO ARNALDO FARIA DE SÁ.




quinta-feira, 21 de novembro de 2013

O HOMEM QUE MAIS UMA VEZ TIROU ,,,,,,,,,,,,,,,O PORTE DE PAUTA. ETREM NO FACEBOOK E DEIXA UMA CONSTERNAÇÃO.

Para deputado petista, agepens não devem portar armas

Relator do PL 4.938/2013, de autoria do Dep. Arnaldo Faria de Sá (PTB/SP, oDep. Amauri Teixeira (PT/BA) apresentou no dia 10 de Outubro de 2013 o seu parecer pela rejeição do Projeto de Lei.

Amauri Teixeira

O Projeto previa aos agentes prisionais, guardas prisionais e guardas portuários o direito de portar arma de fogo de propriedade particular ou fornecida pela respectiva corporação ou instituição, mesmo fora de serviço.
De acordo com o petista, esses profissionais não merecem este direito, afirmando ainda, em seu relatório que o aumento de 1% de armas de fogo em circulação aumentaria os homicídios em 2% (sic).
Convidamos a todos a entrar em contato com o parlamentar e expressar o desprezo pela medida tão distante do interesse público.

Informações do Deputado

  • Nome civil: AMAURI SANTOS TEIXEIRA
  • Aniversário: 1 / 12 - Profissão: Auditor-fiscal
  • Partido/UF: PT / BA / Titular
  • Telefone: (61) 3215-5237 - Fax: 3215-2237
  • Legislaturas: 11/15

Endereço para correspondência

Site Oficial: http://deputadoamauri.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/AmauriTeixeirafanpage?fref=ts

Fonte http://www.defesa.org/para-deputado-petista-agentes-prisionais-nao-devem-portar-armas/ 

Bebê declarado morto começa a chorar no momento da cremação

Um bebê chinês que havia sido declarado morto em um hospital do leste da China começou a chorar quando estava prestes a ser cremado, diz imprensa local

Philippe Huguen/AFP
Bebês
Bebês: após a assinatura da certidão de óbito, o bebê foi entregue a uma funerária, que não efetuou a cremação porque a criança começou a chorar
Pequim - Um bebê chinês que havia sido declarado morto em um hospital do leste da Chinacomeçou a chorar quando estava prestes a ser cremado, informou a imprensa local.
Os pais do bebê, que tinha menos de um mês e estava gravemente doente, aceitaram o fim do tratamento médico em um hospital pediátrico da província de Anhui (leste da China), afirmaram fontes do hospital à agência Xinhua.
Após a assinatura da certidão de óbito, o bebê, um menino, foi entregue a uma funerária, que não efetuou a cremação porque a criança começou a chorar.
A agência não informou quanto tempo levou para a descoberta que a criança estava viva.
O bebê retornou imediatamente ao hospital, onde seguia em tratamento na quarta-feira.
A criança nasceu com uma má-formação congênita do sistema respiratório, segundo a agência de notícias estatal.
Após o incidente, um médico do hospital foi suspenso e uma enfermeira foi demitida.

 Estuprador que matou Agente Penitenciário, mesmo estando algemado, dentro de viatura é exibido como "troféu" por Agentes do Piauí, após ser recapturado


Em Chapadinha/MA - onde estava morando há um ano e foi preso dia 17 -, assim como em todos os lugares por onde Wagner da Carne aprontou, houve muita comemoração, após a prisão. Nas redes sociais, muitas pessoas desejavam a morte do estuprador que espalhou pânico entre as mulheres da cidade de Garanhuns-PE.
Quando foi preso novamente, por volta das 16h de ontem (sábado), policiais exibiram o malfeitor como se fosse um troféu, após ele ter matado um agente penitenciário de PE, durante transferência de Chapadinha para Petrolina-PE, de onde havia fugido há algum tempo.
O preso será recambiado para a GRECO, onde será autuado em flagrante e depois encaminhado para Pernambuco.
ENTENDA O CASO
O assassinato aconteceu no início da madrugada da última sexta, 18 de outubro, por volta das 23h45, no entroncamento da entrada para a cidade de Aroazes.
Mesmo estando algemado, o acusado conseguiu pegar a arma de um dos agentes e disparou contra ele, matando na hora.
Assustado diante do acontecido, o outro agente que dirigia tombou o carro e logo em seguida o acusado fugiu para o matagal.
IMG_2989.JPG
Na hora do assassinato o acusado era levado da cidade de Chapadinha-MA para Recife-PE.
1r.jpg












Wagner Alexandre já foi condenado a mais de 50 anos de prisão por estupros e seus crimes eram só contra mulheres de carro de luxo e universitárias, que ele abordava em pontos de ônibus em Pernambuco.
TV Mirante

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...