sábado, 27 de julho de 2013

Tribunal do Tráfico no Rio de Janeiro

carinho no rabo do ladrão

O QUE VC FARIA ????? CONCERTEZA VC DIRIA , QUEM RIR POR ULTIMO RIR MELHOR. MAS O CARÁTER TÁ NO SANGUE








O atleta queniano, Abel Mutai, medalha de ouro nos 3000m com obstáculos por quatro meses em Londres, estava prestes a ganhar a corrida quando, ao entrar em uma pista onde acreditava que o final tinha chegado, relaxou o ritmo e começou a cumprimentar o público, acreditando que tinha vencido a prova. O segundo colocado, logo atrás, Ivan Fernandez Anaya, vendo que ele estava errado e parava a 10 metros antes da bandeira da chegada, não quis aproveitar a oportunidade para acelerar e vencer. Ele permaneceu às suas costas, e gesticulando para que o queniano compreendesse a situação e quase empurrando-o levou-o até o fim, deixando-o vencer a prova como iria acontecer se ele não tivesse se engado sobre o percurso.

Ivan Fernandez Anaya, um jovem corretor de 24 anos que é considerado um atleta de muito futuro (campeão da Espanha nos 5.000 metros, na categoria há dois anos) ao terminar a prova, disse: "Ainda que tivesse me dito que ganharia uma vaga na Seleção espanhola para disputar o Campeonato Europeu, eu não teria me aproveitado . Acho que é melhor o que eu fiz do que se tivesse vencido nessas circunstâncias. E isso é muito importante, porque hoje, como estão as coisas em toda sociedade, no futebol, no sociedade, na política, onde parece que vale tudo, um gesto de honestidade vai muito bem. "

MAIS UMA DOS ESCRITÓRIOS DO CRIME , CONHECIDO COMO ESCRITÓRIOCELA.

Presas de Manaus postam fotos de biquíni no Facebook

Cadeia é chamada de faculdade pelas detentas nas redes sociais
AnteriorPróxima
Mulheres presas em uma cadeia de Manaus (AM) postaram no Facebook fotos em que aparecem curtindo momentos de lazer
Foto: Reprodução/ Facebook

O MUNDO TÁ DE CABEÇA PRA BAIXO .

Chineses comem bebês para aumentar desempenho sexual - ATENÇÃO IMAGENS FORTES



Isso crimes hediondos subir a partir do fato de que a maioria do povo chinês prefere ter bebês do sexo masculino e as famílias pobres acabam vendendo seus bebês do sexo feminino



Um bebê humano está sendo transformado em sopa para poder sexual na China.


Alguns chineses são conhecidos por estar comendo bebês, e as notícias que tem circulado através da Internet e via e-mail, está chocando o mundo.



Um relatório de e-mail recebido pelo Seul Tempos confirmou a notícia com várias imagens vívidas e terrível de embriões e fetos humanos que estão sendo feitas em uma sopa para o consumo humano.



O relatório prosseguiu. Uma cidade no sul da província de Cantão (Guangdong) agora está em foco. Pessoas chinesas lá estão desfrutando bebê sopa de ervas para aumentar a saúde geral e resistência eo poder do desempenho sexual em particular.



Chinês comer a sopa de bebê por Sexo



Um bebê humano é despejado na água para ferver na China.



Desta vez, um casal que já tem duas filhas decidiram abortar a criança depois de receber a confirmação de que era outra garota. O bebê já estava com cinco meses.

Esses bebês que estão perto de nascer e morrer naturalmente custa 2.000 em moeda China. Aqueles abortados custar algumas centenas em moeda China.
Os casais que não querem vender bebês mortos, placentas podem ser aceitos também para algumas centenas de pessoas
.




Chinês comer a sopa de bebê por Sexo
Um repórter local foi citado como tendo dito que este é o problema decorrente chinês tomando muita atenção na saúde ou é o efeito de um tiro pela culatra quando a China introduziu uma criança em uma política de família.





Isso crimes hediondos subir a partir do fato de que a maioria do povo chinês prefere ter bebês do sexo masculino e as famílias pobres acabam vendendo seus bebês do sexo feminino.
Morto babied pode ser comprado em Taiwan para $ 70 para ser usado como iguarias grelhadas.




Hong Kong Relatórios
 Continente chinês Crianças Comer
Hong Kong Relatórios continente chinês Crianças Comer Você tem que estar brincando né? Infelizmente, isso está realmente acontecendo! Hong Kong Reports   Mainland Chinese Eating Infants



The Next Magazine, uma publicação semanal de Hong Kong, informou que os cadáveres infantil e fetos tornaram-se os mais novos suplementos para a saúde e beleza na China. Não é só a placenta considerado um remédio beleza, mas também fetos abortados são muito procuradas iguarias. Em Guangdong, partes do corpo gourmet estão em alta demanda e pode até mesmo ser comprado através de hospitais. As investigações da revista para essa forma de canibalismo os levou para a província de Liaoning.



De acordo com o The Next Magazine, durante um banquete oferecido por um empresário de Taiwan, um servo Ms Liu da província de Liaoning, no continente, inadvertidamente, revelou o hábito de comer crianças / fetos na província de Liaoning e sua intenção de voltar para o suplemento devido a problemas de saúde. As mulheres de Taiwan presentes ficaram horrorizados.



Ms Liu também revelou que, embora as pessoas podem pagar as partes humanas ainda existem listas de espera e com as conexões certas obter o "maior qualidade" partes do corpo humano, que se traduz para os fetos mais maduros. Um feto do sexo masculino é considerado o "prime" parte humana.



A pedido do próximo Magazine, Ms Liu pessoalmente escoltado o repórter para um local onde o feto estava sendo preparado. O repórter observou uma mulher cortando um feto do sexo masculino e fazer sopa da placenta. Durante o processo, a mulher ainda tentou confortar a todos, dizendo: "Não tenha medo, esta é apenas a carne de um animal maior."

Restos do menino foram cremados nas montanhas, de acordo com os costumes da região.
De fato, na China, relatórios sobre as refeições feitas de carne infantil vieram à tona de tempos em tempos. Um vídeo está na internet para que as pessoas vejam. Na introdução, a alegação chinesa de que comer um feto humano é uma forma de arte.
Hong Kong Reports   Mainland Chinese Eating Infants Hong Kong Relatórios continente chinês Crianças Comer



Em 22 de março de 2003, a polícia de Bingyan, província de Guangxi apreendeu 28 bebês do sexo feminino contrabandeados em um caminhão de Yulin, província de Guangxi vai Houzhou na província de Anhui. O bebê mais velho tinha apenas três meses de idade. Os bebês foram colocados três ou quatro para um saco e muitos deles estavam perto deathnone foram reivindicados por seus pais.



Na manhã de 9 de outubro de 2004, uma pessoa vasculhando o lixo nos arredores da cidade de Jiuquan, na região de Suzhou, encontrou bebês desmembrados em uma lixeira. Havia duas cabeças, dois torsos, quatro braços e seis pernas. De acordo com a investigação, estes corpos não eram mais do que uma semana de idade e tinham sido desmembradas após o cozimento.



Embora a China tem leis que proíbem o consumo de feto humano, o regime é forçado abortos para garantir a política do filho único é rigorosamente respeitados criando muitas oportunidades para esses tipohttp://www.thecontroversialfiles.net/2013/07/chinese-eat-baby-soup-for-sex.htmls de atrocidades ocorram.



O que faria as pessoas fazem uma coisa dessas sem qualquer medo de condenação? Desde a Revolução Cultural de Mao, uma completa falta de moralidade e de respeito pela vida humana tornou-se a norma na China. Com o tempo, a dominação pelo regime comunista chinês levou a um comportamento desumano e violações dos direitos humanos, resultando em práticas anormais, tais como canibalismo.
 http://www.thecontroversialfiles.net/2013/07/chinese-eat-baby-soup-for-sex.html

Quem é Moloque?




   Moloch ou Moloque na tradição bíblica, é o nome do deus ao qual os amonitas, uma etnia de Canaã (povos presentes na península arábica e na região do Oriente Médio), sacrificava seus recém-nascidos, jogando-os em uma fogueira. Também é o nome de um demônio na tradição cristã ecabalística.
    Segundo as escrituras os povos amorreus por volta de 1900 a.C. adoravam a Moloque. Há quem diga que nos rituais de adoração havia atos sexuais e sacrifícios de crianças. Estas eram jogadas em uma cavidade da estátua de Moloque, onde havia fogo consumindo assim a criança viva. Ele era, ao mesmo tempo, um fogo purificador, destruidor e consumidor. A aparência de Moloque era de corpo humano com a cabeça de boi ou leão, no seu ventre havia uma cavidade em que o fogo era aceso para consumir sacrifícios. Muitos povos adoravam a Moloque porém com o fortalecimento do povo Hebreu e de outros reinos, estes povos foram desaparecendo, deixando o costume de adoração a Moloque.
   Pelas ordens de Deus dadas ao povo hebreu através de Moisés, era proibido, expressamente, a adoração a Moloque, bem como também o sacrifício de crianças a ele, sendo este severamente punido (Lv 20,2-5).
Moloque era conhecido também com Malcã. Os gregos antigos identificaram este deus cananeu, adorado pelos cartagineses com sacrifícios de bebês, com Cronos.
   A palavra Moleque é uma palavra africana proveniente do noroeste da Angola, onde tribos que adoravam Moloque, colocavam o nome de moleque ou moleka, em crianças que estavam destinadas ao dêmonio Moloque.

OF DA PM VENDE ALMA DOS PRAÇAS PRO CAPETA EM SÃO PAULO.EM PACTO COM O PCC DIZ REVISTA. REVISTA

sábado, 27 de julho de 2013


BOMBA - Oficiais da PMESP fizeram acordo com PCC para que morressem apenas os "PRAÇAS DA PM" , diz reportagem



A revista Fórum publicou na última segunda-feira (22) uma entrevista de conteúdo bombástico. 
O tema – grupos de extermínio – por si só já chama a atenção. Mas o que impressiona mesmo são as denúncias feitas na reportagem.
A revista entrevistou dois policiais, a quem chamou de P1 e P2. Eles dizem, entre outras acusações, que os oficiais da PM de São Paulo fizeram um acordo com o PCC para que a facção matasse apenas os ‘praças’ da corporação.
Confira abaixo a entrevista.
 
 
Fórum- Existe grupo de extermínio dentro da PM, no estado de São Paulo?
 
P1- Sim, existe.
 
Fórum- Como operam esses grupos?
 
P1- Como posso falar? 
Existem vários interesses que vem desse pessoal, dos comandantes, de querer algo em troca. 
É muita autoridade que dão para eles. 
Ou seja, ele comanda uma área, essa área é subordinada a ele, que é o chefe, passa atribuições, passa tais serviços e coloca você para trabalhar para outras pessoas. 
É ele que vê para onde a viatura vai ter que se deslocar, quem vê em quais comércios as viaturas vão ficar. 
Se você for contra os ideais do comando, é colocado em um pelotão em que vai ter que fazer alguns serviços desumanos, questão de horas de serviço, a sua escala vai ser pior, é um jogo mental
As pessoas que fazem o que eles [comandantes] querem, tem melhor escala, se tornam protegidos.
 
Fórum- Fazer o que eles querem, é participar de grupos de extermínio?

sexta-feira, 26 de julho de 2013

 Ex-marido de Dilma conta como roubaram 2 milhões e seiscentos mil dólares
  
   Capa da Revista Piauí - 04/2009
Carlos Araújo conta a ZH como ele e Dilma assaltaram o cofre de Ademar de Barros 
Por Polípio Braga
Além das cinco páginas com a história de Dilma Roussef, contada a partir da visão do seu ex-marido, Carlos Araújo, o jornal Zero Hora deste domingo conta também a história de José Serra, contada por sua mulher, Mônica Allende, que o conheceu no exílio, no Chile. ZH presta um relevante serviço aos eleitores, já que permite cotejar os dois perfis. A opção pelo melhor será inevitável.
A ex-ministra Dilma Roussef participou, sim, do assalto ao cofre do ex-governador Ademar de Barros, uma ação armada comandada em 1969 pelo seu futuro marido, o ex-deputado Carlos Araújo, em 1969, numa imponente mansão do bairro Santa Tereza, no Rio
Ademar de Barros, ex-governador de São Paulo, foi o fundador da atual Rede Bandeirantes de Rádio e TV. O primeiro dos Saad foi seu genro. Dilma Roussef não gosta de falar sobre o episódio. Sua biografia no site de campanha e nos programas de rádio e TV, omite totalmente o passado terrorista da candidata do PT.
. Quem contou os detalhes do assalto foi o próprio ex-deputado Carlos Araúhjo, que na época liderava com Dilma Roussef a organização terrorista VAR Palmares, já na época aliada estratégica da VPR, grupo liderado pelo ex-capitão Carlos Lamarca. Está tudo no jornal Zero Hora deste domingo. São 5 páginas recheadas de detalhes colhidos pelos repórteres Luiz Antonio Araújo e Mariana Bertolucci, ao longo de oito horas de gravações. O ex-deputado do PDT, 72 anos, vive na mesma casa de sempre, na Assunção, Porto Alegre, mas sua atual mulher, a terceira, Nize Pacheco, mora na sua própria casa. Dilma foi a segunda mulher de Araújo. Ele tem um filho com cada mulher.
. Na reportagem, Carlos Araújo conta que roubaram o cofre com tudo dentro, usando um sistema de roldanas. Depois ele foi aberto com a ajuda de maçaricos. Dentro dele estavam US$ 2,16 milhões. Onde foi parar o dinheiro ? Conta Carlos Araújo:
- Demos US$ 1 milhão ao embaixador da Argélia, para ajudar exilados brasileiros em Argel. O restante foi usado na luta armada.
. O assalto acabou provocando um racha entre Araújo-Dilma com o grupo de Carlos Lamarca.
Nota do editor - Logo abaixo, outras notas sobre a campanha de Dilma Roussef, com ênfase para os assaltos ao dinheiro público praticados nas suas barbas, na Casa Civil de Lula.
Observação do site : www.averdadesufocada.com
Segundo reportagem da revista Piauí de abril de 2009: "Nem Dilma nem Araujo participaram da ação, mas ambos estiveram envolvidos na sua preparação."  Eles , não estavam no local no momento do roubo, e Franklin Paixão de Araújo afirma que foi ele que levou, de Porto Alegre , o metalúrgico Delci Fensterseifer para abrir o cofre com maçarico..
Ainda segundo a revista Piauí, "Carlos Franklin Paixão de Araújo, deu um depoimento no DOPs de SP onde declarou que ficou em seu poder com 1.2 milhão de dólares, dividido "em três malas de 400mil dólares cada uma" e que o dinheiro ficou cerca de uma semana, "em um apartamento à rua Saldanha Marinho, onde também morava Dilma Vana Rousseff Linhares ". Araújo não quis comentar o depóimento ao Dops. E nem outros, como um de Espinosa, que fala em 720 mil dólares terem ficado com a organização, ou um outro militante, que chega à soma de 972 mil dólares. " Portanto, participaram no planejamento , finalização da ação e destino do dinheiro.
Sobre o que foi feito da fortuna jamais se chegou a nenhuma conclusão e Araújo declara na mesma  reportagem da Revista Piauí : " É impossivel chegar a uma conclusão sobre isso que não tem mais importância nenhuma".
Continuando a reportagem a revista trancreve o seguinte:" Num dos inquéritos é dito que Dilma Roussef "manipula grandes quantias da VAR-Palmares. É antiga militante de esquemas subversivo-terroristas. Outrossim, através do seu interrogatório verifica-se ser uma das molas mestras e um dos cérebros dos esquemas revolucionários postos em prática pelas esquerdas radicais. (..)"
 O que é crível, pois, Dilma, segundo depoimentos, era encarregada da parte financeira da nova organização, juntamente com seu marido Franklin Paixão de Araújp - "Max" - ,  ambos pertencentes ao comando nacional
O destino desse dinheiro é um mistério. Nenhum dos envolvidos na ação, direta ou indiretamente, comenta, muito

Cartilha mostra direito de visitantes durante revista em presídios

Agência Brasil
Imprimir


Agência Brasil
Cartilha mostra direito de visitantes durante revista em presídios

SÃO PAULO - A Defensoria Pública de São Paulo vai distribuir uma cartilha nos presídios do estado para informar as famílias de presos sobre seus direitos nas revistas feitas antes das visitas aos detentos. Segundo o coordenador do Núcleo de Situação Carcerária da defensoria, Patrick Cacicedo, a forma como o procedimento costuma ser feito, com a pessoa nua forçada a agachar e exibir as partes íntimas, é ilegal. “Como regra, em quase todos os estabelecimentos [penitenciários] de São Paulo, a revista é feita de forma abusiva e vexatória. Isso é ilegal”, ressaltou ele. “Não existe nenhuma lei, nenhuma norma que permita revista desse tipo.”

A sensação de humilhação causa, segundo ele, reclamações quase diárias à defensoria. “Em geral são pessoas que começaram a visitar agora e se surpreenderam por um procedimento tão humilhante”, explica sobre as queixas que também são frequentes quando os métodos de revista são usados em crianças. “Hoje, teve um atendimento na defensoria em que a mulher achava que nela o procedimento poderia até ser normal, mas no caso do filho, da criança de 6 anos, seria ilegal”, exemplificou.

Avanço de sinal vermelho gera 740 multas por dia em BH

Renato Fonseca - Hoje em Dia
Imprimir


Carlos Rhienck/Hoje em Dia
Avanço de sinal vermelho gera 740 multas por dia em BH
Carro avança sinal na avenida do Contorno, esquina com avenida Assis Chateaubriand, na Floresta

Equipamento utilizado para controlar o tráfego de veículos e oferecer travessia segura ao pedestre, o semáforo não é respeitado por muitos condutores de Belo Horizonte. Por dia, 740 são multados por avançar o sinal vermelho. A estatística, divulgada ontem, na data em que se comemorou o Dia do Motorista, traz um alerta para os atos constantes de incivilidade no trânsito.

De janeiro a maio, 111.066 motoristas foram flagrados por radares, após furar o sinal em ruas e avenidas da capital. Na comparação com o mesmo período de 2012, houve um salto de 23% nas autuações, o que coloca a manobra arriscada no topo das infrações que mais cresceram na cidade. Nos cinco primeiros meses do ano passado, foram registradas 89.848 violações. A infração é gravíssima, gera multa de R$ 191,54 e rende sete pontos na carteira.

Ranking

Notícias da greve: A greve da Polícia Civil continua e Direção do SINDPOL/MG realiza novo ato fechando a linha verde por alguns momentos.

Ronaldo NeriemDENILSON MARTINS - Há 6 minutos
Manifesto PCMG Enquanto Governo e cúpula da Polícia insiste em maquiar os números minimizando o alcance e repercussão da greve da Polícia Civil que já dura 45 dias a Direção do SINDPOL/MG e dezenas de militantes sindicalistas, realizaram mais um ato com o fechamento da linha verde por 30 minutos, em frente o Palácio do Governo. A razão dos protestos pontuais e da greve reside no fato do Governo se furtar em cumprir o acordo de aprovar a nova lei orgânica (PLC 23/2012), que se encontra paralisado na ALMG desde 2012. O acordo do Governo com ALMG e os Policiais Civis era de se aprovar... mais »

PM ATIRA NO PÉ DE ASSALTANTE DE BICICLETA EM BH

BLOG OFICIAL DO CABO JÚLIOemBLOG OFICIAL DO CABO JÚLIO - Há 15 minutos
*Tentativa de furto foi flagrada pelo militar* Um homem tentou furtar uma bicicleta e acabou sendo baleado por um policial militar na madrugada desta sexta-feira (26), no bairro Carlos Prates, na região noroeste de Belo Horizonte. De acordo com os militares do 34º Batalhão da Polícia Militar, o criminoso foi flagrado pelo policial tentando furtar a bicicleta no prédio onde o oficial mora. Com o flagrante, o militar tentou prender o ladrão, mas ele reagiu e fugiu correndo. Porém, para impedir a fuga, o militar atirou contra um dos pés do criminoso, que foi capturado em seguida e lev... mais »

Sindicato quer impedir operações da Polícia Civil por falta de coletes à prova de balas

BLOG OFICIAL DO CABO JÚLIOemBLOG OFICIAL DO CABO JÚLIO - Há 15 minutos
*Corporação afirma que quantidade é suficiente porque agentes não trabalham fardados* O Sindipol (Sindicato dos Servidores da Polícia Civil) entrou com um mandado de segurança no Tribunal de Justiça de Minas Gerais para impedir operações em todo o Estado até que seja garantida a compra de coletes à prova de balas para todos os funcionários. O pedido de liminar deve ser decidido na 1ª Vara de Fazenda Pública Estadual. Segundo o Sindpol, haveria déficit de 6.000 coletes, e alguns disponíveis para uso teriam mais de cinco anos de uso, o que diminui sua eficácia. O Sindicato tanta imp... mais »

Proposta de extinção do auxílio-reclusão aguarda relator na CCJ

Protestos nas redes sociais foram um dos motivos que levaram o senador Alfre do Nascimento (PR-AM) a propor, no início deste mês, o fim do auxílio-reclusão. A Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 33/2013 retira o auxílio-reclusão dos benefícios previdenciários elencados no art. 201 da Constituição. A PEC aguarda designação de relator na Comissão deConstituição, Justiça e Cidadania ( CCJ). Em junho, a extinção do auxílio-reclusão foi mencionada pelo presidente doSe nado, Renan Calheiros, como ponto que deveria constar da pauta prioritária definida em acordo com líderes partidários. ...mais »

Ex-prefeito de Pirapora é transferido para Penitenciária Nelson Hungria em Nova Contagem

Cabo Fernandoem.::BLOG DO CABO FERNANDO::. - Há 31 minutos
Decisão da transferência foi tomada pela Secretaria de Defesa Social Warmillon Braga está preso desde o início do mês de julho. Do G1 Grande Minas Warmillon Fonseca Braga (DEM) O ex-prefeito de Pirapora, Warmillon Fonseca Braga, foi transferido para a penitenciária Nelson Hungria, em Contagem (MG). Ele estava preso desde o início de julho no Presídio Regional de Montes Claros (MG), durante a operação "Violência Invisível". Na terça-feira (23) o ex-gestor foi levado para o Presídio de Pirapora (MG), onde passou a noite. Na manhã da quarta-feira (24) foi transferido para a penitenciári... mais »

Julgamento do crime da mala continua nesta sexta-feira

Cabo Fernandoem.::BLOG DO CABO FERNANDO::. - Há 31 minutos
Sentença deve sair ainda hoje, de acordo com o Tribunal de Justiça Do R7 Jimmy (foto) era namorado da vítimaReprodução/Rede Record Deve terminar nesta sexta-feira (26) o julgamento do acusado do caso que ficou conhecido como “crime da mala”. O réu Jimmy Richard Iribarne, de 42 anos, responde pela morte da dançarina Magda da Silva Roncati, em janeiro de 2011. O *júri popular começou na quinta-feira* (25). Segundo o TJ-SP (Tribunal de Justiça de São Paulo), o crime aconteceu na capital, mas o corpo foi encontrado na cidade de Mairiporã, na região metropolitana de São Paulo. O TJ-SP info... mais »

Ciclista é atingido por caminhão e arremessado a dez metros de distância

Cabo Fernandoem.::BLOG DO CABO FERNANDO::. - Há 31 minutos
Acidente ocorreu em uma rua de Montes Claros, no norte de Minas Gerais Do R7 MG, com Record Minas Um menino de 14 anos se envolveu em um acidente em Montes Claros, no norte de Minas Gerais. O garoto descia uma rua de bicicleta, não conseguiu frear e foi atingido por um caminhão. Hudson Júnior Santos Oliveira foi arremessado a cerca de dez metros. Com o impacto da batida, o banco da bicicleta foi arrancado. Um médico que passava pelo local prestou os primeiros socorros ao menino até a chegada do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). O menino foi imobilizado e levado, em estad... mais »

Operação contra o tráfico de drogas é realizada em Santa Luzia

Cabo Fernandoem.::BLOG DO CABO FERNANDO::. - Há 31 minutos
Dez pessoas já foram presas Do R7 MG, com Record Minas Uma operação de combate ao tráfico de drogas é realizada em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte, na manhã desta sexta-feira (26). A ação é feita no bairro Palmital e conta com a participação de 52 policiais militares e 38 civis. Ao todo, são cumpridos 14 mandados de busca e apreensão e prisão e a polícia ainda não divulgou os materiais que foram recolhidos durante a operação. No entanto, foi informado que dez pessoas já foram presas. O previsto é que o resultado final da ação, iniciada às 5h da manhã, seja div...mais »

Pacientes marcam cirurgia, roubam hospital e não poupam nem manteiga de funcionários

Cabo Fernandoem.::BLOG DO CABO FERNANDO::. - Há 31 minutos
Um deles estava com o braço fraturado, o que não impediu o furto na Grande BH Do R7 MG, com Record Minas Dois homens foram presos suspeitos de roubar uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. Michel Silva, de 29 anos, estava com o braço fraturada e ia passar por uma cirurgia no local. O suspeito e o comparsa, Rondineli Gomes Nogueira, de 41 anos, chegaram à unidade durante a madrugada. Silva foi atendido por um médico e seria submetido ao procedimento pela manhã. Durante o tempo de espera, no entanto, os dois decidiram “fazer uma ... mais »

SEGURANÇA - Vistantes de presídios receberão cartilhas que mostram seus direitos na hora da revista

Cabo Fernandoem.::BLOG DO CABO FERNANDO::. - Há 31 minutos
A ideia é acabar com as vistorias vexatórias e procedimentos humilhantes que causam reclamações diárias a defensoria pública; para defensor, forma de revista é ilegal DA REDAÇÃO - jornal o tempo *Visitas em presidio masculino* Defensoria Pública de São Paulo vai distribuir uma cartilha nos presídios do estado para informar as famílias de presos sobre seus direitos nas revistas feitas antes das visitas aos detentos. Segundo o coordenador do Núcleo de Situação Carcerária da defensoria, Patrick Cacicedo, a forma como o procedimento costuma ser feito, com a pessoa nua forçada a agachar e ... mais »

Arquiteta receberá R$ 36 mil de empresa de contêineres em Contagem

Cabo Fernandoem.::BLOG DO CABO FERNANDO::. - Há 31 minutos
Hoje em Dia Uma empresa foi condenada a pagar uma indenização no valor de R$ 36 mil descumprimento de contrato de compra e aluguel de contêineres firmado com uma arquiteta. A decisão é da 10ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), que confirmou a sentença de primeira instância. Em fevereiro de 2008, a arquiteta Bruna Neves Napoli recebeu a visita de um vendedor da Brasil Container e, convencida a firmar contrato com a empresa, comprou quatro contêineres no valor de R$ 5 mil cada. Conforme Bruna, ela foi informada de que os bens adquiridos estavam em ótimo estado... mais »

Sem coletes à prova de balas, policiais fazem operação e prendem dez em Santa Luzia.

Ronaldo NeriemDENILSON MARTINS - Há 34 minutos
Denúncia do SINDPOL/MG Uma grande operação da polícia ocorre em Santa Luzia, na Grande BH, na manhã desta sexta-feira (26). A ação, que teve início às 6 horas, tem como objetivo combater crimes violentos e o tráfico de drogas no bairro Palmital B. Pelo menos dez pessoas já foram presas e o resultado da ação policial deverá ser apresentado no fim da manhã na Delegacia Regional de Santa Luzia. As prisões ocorreram a partir do cumprimento de mandados de busca e aprensão e também de prisão. Entre os suspeitos estão usuários de drogas, homicidas e pessoas envolvidas diretamento com a ve... mais »

Sem coletes à prova de balas, policiais fazem operação e prendem dez em Santa Luzia

Michelle MouraemBlog do Experidião - Há 47 minutos
Uma grande operação da polícia ocorre em Santa Luzia, na Grande BH, na manhã desta sexta-feira (26). A ação, que teve início às 6 horas, tem como objetivo combater crimes violentos e o tráfico de drogas no bairro Palmital B. Pelo menos dez pessoas já foram presas e o resultado da ação policial deverá ser apresentado no fim da manhã na Delegacia Regional de Santa Luzia. As prisões ocorreram a partir do cumprimento de mandados de busca e aprensão e também de prisão. Entre os suspeitos estão usuários de drogas, homicidas e pessoas envolvidas diretamento com a venda de entorpecentes, a...mais »

Mais dicas para você do PM Amigo Legal....

Giovane EstevesemBlog da Renata - Há 51 minutos

Avanço de sinal vermelho gera 740 multas por dia em BH

Giovane EstevesemBlog da Renata - Há 51 minutos
Equipamento utilizado para controlar o tráfego de veículos e oferecer travessia segura ao pedestre, o semáforo não é respeitado por muitos condutores de Belo Horizonte. Por dia, 740 são multados por avançar o sinal vermelho. A estatística, divulgada ontem, na data em que se comemorou o Dia do Motorista, traz um alerta para os atos constantes de incivilidade no trânsito. De janeiro a maio, 111.066 motoristas foram flagrados por radares, após furar o sinal em ruas e avenidas da capital. Na comparação com o mesmo período de 2012, houve um salto de 23% nas autuações, o que coloca a... mais »

Homem que atirou contra policial é preso em Ipatinga

Giovane EstevesemBlog da Renata - Há 51 minutos
A tentativa de homicídio contra um cabo da Polícia Militar levou um traficante para a cadeia em Ipatinga, no Vale do Aço. Nesta quinta-feira (25), Laidesson Matheus do Nascimento, o Lala, foi apresentado pela Polícia Civil. No dia 13 de maio, durante uma briga em uma churrascaria no bairro Cidade Nobre, Lala percebeu que um policial à paisana estava armado. Ele conseguiu tomar o revólver e atirou em direção ao PM, que sobreviveu. No dia seguinte, a arma foi encontrada perto da casa da mãe do suspeito, que negou o crime.Com depoimentos de testemunhas e imagens, o delegado Eduard... mais »

Sindipol quer impedir operações da Polícia Civil por falta de coletes à prova de balas

Giovane EstevesemBlog da Renata - Há 51 minutos
O Sindipol (Sindicato dos Servidores da Polícia Civil) entrou com um mandado de segurança no Tribunal de Justiça de Minas Gerais para impedir operações em todo o Estado até que seja garantida a compra de coletes à prova de balas para todos os funcionários. O pedido de liminar deve ser decidido na 1ª Vara de Fazenda Pública Estadual. Segundo o presidente do sindicato, Denilson Martins, haveria déficit de 6.000 coletes, e alguns disponíveis para uso teriam mais de cinco anos de uso, o que diminui sua eficácia. — Tentamos impedir operações porque essa falta expõe a riscos os age... mais »

Homem tenta furtar bicicleta e é baleado por policial em BH

Giovane EstevesemBlog da Renata - Há 51 minutos
Um homem tentou furtar uma bicicleta e acabou sendo baleado por um policial militar na madrugada desta sexta-feira (26), no bairro Carlos Prates, na região noroeste de Belo Horizonte. De acordo com os militares do 34º Batalhão da Polícia Militar, o criminoso foi flagrado pelo policial tentando furtar a bicicleta no prédio onde o oficial mora. Com o flagrante, o militar tentou prender o ladrão, mas ele reagiu e fugiu correndo. Porém, para impedir a fuga, o militar atirou contra um dos pés do criminoso, que foi capturado em seguida e levado para um hospital.Após ser medicado, o ... mais »

POLÍCIAIS E BOMBEIROS MILITARES FUNDAM ASSOCIAÇÃO NO NORTE DE MINAS

AASPESEN-MGemALEXANDRE-GUERREIRO - Há uma hora
Escrito por arthur_junior [image: POLÍCIAIS E BOMBEIROS MILITARES FUNDAM ASSOCIAÇÃO NO NORTE DE MINAS] Nesta sexta-feira, às 19 horas, no auditório deputado Aécio Cunha, prédio anexo da Amams, será fundada a Associação Norte-Mineira de Policiais e Bombeiros Militares. Na oportunidade será empossada a primeira diretoria e aprovação do estatuto da entidade. Segundo o presidente da comissão provisória da entidade militar, sargento Levy Castilho, são esperados policiais e bombeiros militares de 93 cidades do Norte de Minas. Na assembleia desta sexta-feira, a primeira diretoria da ent... mais »

Mulher aciona 'botão do pânico' em Vitória e polícia faz primeira prisão

AASPESEN-MGemALEXANDRE-GUERREIRO - Há uma hora
Vítima diz que recebe ameaças do ex-marido há cerca de dois anos. Equipamento começou a ser usado por mulheres da capital em abri de 2013. Pela primeira vez após a distribuição de botões do pânico para mulheres de Vitória, um homem foi preso na capital, na tarde desta quinta-feira (25), no bairro Jabour. Uma dona de casa, que não quis ser identificada, acionou o equipamento após receber ameaças do ex-marido. Segundo a vítima, a situação é frequente há dois anos. O homem foi encaminhado à Delegacia da Mulher. Mulheres vítimas de violência doméstica começaram a receber botões do p... mais »

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...