sábado, 22 de junho de 2013

MORREIS DE RIR: Chuck Norris não aguentou o Pronunciamento !!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


FIFA BARRA TORCEDORES COM BLUSAS ESCRITAS .FIFA VÁ PARA O INFERNO AQUI É BRASIL .

DILMA, VOCE VETOU A PLC 87/2011, QUE AMPLIAVA O PORTE DE ARMA DE FOGO AOS AGENTE PRISIONAIS DO PAÍS.
E TIROU NOSSA CHANCE DE SE DEFENDER E DEFENDER NOSSA
FAMILIA !!!!
NOS VAMOS LUTAR CONTRA SEU MANDATO
DE CORRUPCAO...
VAMOS EXIGIR A DERRUBADO DO VETO .... O SISTEMA PRISIONAL VAI PARAR .... GREVE GERAL JA....
GRATO
ATT,
4Curtir ·  · 
Acompanhe as manifestações em Belo Horizonte neste sábadoVeja a concentração, o caminho, as reivindicações dos diversos grupos que se concentram na Praça Sete e vão para a Pampulha

Publicação: 22/06/2013 10:21 Atualização: 22/06/2013 18:47


CONFIRA A GALERIA DE FOTOS DESTE SÁBADO


18H50 - POLÍCIA PODERÁ USAR BLINDADOS CONTRA OS MANIFESTANTES

O Major Gilmar da Polícia Militar disse em um pronunciamento na rádio BandNews que poderá utilizar blindados contra os manifestantes, caso os enfrentamentos prossigam, mas ressaltou que a corporação usa apenas armas não-letais na ação.  Ele classificou o grupo que depredou uma concessionária Hyundai na Av. Antônio Carlos de baderneiros e disse que saques e ataques confirmam que há dois grupos nas manifestações: um de pessoas de bem e outro de vândalos.

18H45 - VÂNDALOS DESTROEM CONCESSIONÁRIA HYUNDAI E GARAGEM DA UFMG

A concessionária atacada por vândalos durante o protesto na Av. Antônio Carlos é a Caoa, da marca Hyundai. O grupo também atacou uma garagem da UFMG, destruindo completamente vários veículos da instituição.

18H40 - POLICIAL COM CÃES MONITORA MANIFESTANTES
 (Daniel Silveira/EM/DA Press)

Segundo a PM, há 125 mil manifestantes presentes hoje. Há pessoas desde o Viaduto da Lagoinha até a UEMG, na Antonio Carlos.

JÁ SE VENDEU?????????????????? MAS NÓS NÃO. DOU UM BOI PARA NÃO ENTRAR NA MANIFESTAÇÃO,DOU UMA BOIADA PARA NÃO SAIR

Mais de 100 mil manifestantes chegam ao Mineirão e policiais são feridos durante confronto

Tabata Martins, Milson Veloso e Diogo Finelli - Hoje em Dia


Edcley Araújo/Hoje em Dia
Pedra foi atirada contra policiais que faziam bloqueio próximo do Mineirão
Pedra foi atirada contra policiais que faziam bloqueio próximo do Mineirão

Os mais de 100 mil manifestantes que participam de um protesto seguido de passeata em Belo Horizonte neste sábado (22) já chegaram ao Mineirão, onde é realizada a partida entre México e Japão pela Copa das Confederações. O jogo começou às 16h e já há registro de confronto entre os participantes do ato e a polícia.
A confusão começou depois que, mais uma vez, parte dos protestantes tentou furar o bloqueio policial e jogou pedras contra os oficiais. Com a agressão, pelo menos dois policiais militares ficaram feridos, sendo um no olho direito e o outro no braço.

Policial atingido por pedra
Policial foi atingido no olho por uma pedrada (Foto: Edcley Araújo/Hoje em Dia)
 
Inicialmente, a polícia não revidou à agressão. Mas, em sequência, os policiais lançaram em torno de quatro bombas de gás lacrimogêneo na direção da multidão, que se dividiu em vários grupos e correu para sentidos diferentes.  Ao mesmo tempo, os participantes do ato ainda jogaram mais pedras, além de foguetes e objetos diversos contra os policiais.
 
De acordo com o tenente-coronel Alberto Luiz, chefe da Comunicação da Polícia Militar de Minas Gerais, o grupo não irá poder passar de forma alguma pela barreira que foi formada antes do estádio, em respeito ao perímetro determinado pela Fifa. "A intenção inicial era evitar o confronto ao máximo. Estamos tentando o diálogo. Temos que lembrar que estamos aqui para garantir a integridade física de todo mundo. No entanto, também devemos proteger o patrimônio público e privado, além dos nossos homens. O que está acontecendo é violência e não manifestação", diz o tenente-coronel.
 
No meio do confronto, uma parte dos manifestantes seguiu a passeata pela avenida Santa Rosa, que é um trajeto permitido. Em contrapartida, o restante insiste em subir a avenida Antônio Abrahão Caram e o confronto continua.

TEMOS QUE MUDAR É AS LEIS , DESTE PAÍS .

TOMA DILMA

VEM PRA RUA VEM PRA RUA VC MESMO .

10 ANOS DA CRIAÇÃO DA CARREIRA DO AGENTE DE SEGURANÇA PENITENCIÁRIO DE MINAS GERAIS.




10 ANOS DA CRIAÇÃO DA CARREIRA DO AGENTE DE SEGURANÇA  PENITENCIÁRIO DE MINAS GERAIS, SERÁ AGORA EM 30 DE JULHO 2013.


Lei n° 14695, 30 de julho de 2003

A Lei n° 14695, 30 de julho de 2003, que cria a carreira do Agente de segurança Penitenciário do Estado de Minas Gerais completa dez anos de existência esse ano; isso sugere um momento para reflexão e viajar no tempo, voltar nos tempos onde os amotinados eram trancafiados em masmorras fétidas e insalubres, apinhadas de ratos, doenças, onde os rejeitados morriam de fome ou inanição.
Os algozes geralmente era alguém muito bruto e dotado de princípios bastante primitivos onde a prática da tortura era muito comum; vivemos agora num sistema que não tolera qualquer tipo de abuso, a sociedade ficou assim vamos dizer: “mais civilizada” nesse ínterim o Estado teve que mudar seus parâmetros no trato com sua massa carcerária.
A sociedade mudou seus criminosos e seus crimes também, pensando nisso o Estado teve que adaptar aos novos tempos; Minas Gerais tem se tornado referência dentro do sistema prisional no cenário nacional, não parou no tempo; antes o que era o algoz, carcereiro, monitor, guarda penitenciário, hoje é o Agente de Segurança Penitenciário; profissional capacitado que tem como atribuição de zelar pela segurança dos condenados e do patrimônio público.
O sistema prisional do Estado de Minas Gerais tem investido e inovado no tocante segurança pública nas suas unidades prisionais; hoje é referência nacional, possui uma equipe de profissionais bastante engajados; nos últimos anos foram construídos vários presídios aumentando a capacidade de atendimento ao preso onde muitos deles saem com alguma profissão e alfabetizados, tendo como pilar a ressocialização muitos voltaram ao convívio na sociedade; gradativamente o governo tem tirado a guarda dos condenados das mãos da polícia civil e polícia militar; o aparelho logístico foi modernizado com a compra de melhores viaturas e equipamentos de segurança, armamentos, capacitação de profissionais.
Essas atitudes tornaram o sistema prisional mineiro muito próximo a excelência; portanto podemos notar que houve mudanças e avanços; isso só não basta; no entanto o plano de carreira do Agente de segurança Penitenciário continua a passos lentos; é importante investir em logísticas, más muito mais é investir na formação do ser humano, nenhuma tecnologia irá substituí-lo; nós somos o único ser dotado de inteligência e sujeito as intempéries do tempo, “somos humanos e não máquinas”; mais dez anos virão, insistimos em acreditar que dias melhores irão nos sorrir para que tenhamos orgulho do que somos: Agente de Segurança Penitenciário do Estado de Minas Gerais.


ASP Gilberto Tameirão


Fonte: AAGP-SE/MG

PM de DIVISA ALEGRE PRENDE HOMEM FUGITIVO da CADEIA DO RIO DE JANEIRO

Renata Pimentaem. - Há 27 minutos
[image: 2013-06-19 07.24.26.jpg]Na madrugada desta data 19-06-13 (QUA) Visando "TIRAR DE CIRCULAÇÃO" 'marginais' que poderiam estar "estudando" a cidade com o fim de praticar ASSALTOS e outros delitos, a Equipe de Rádio Patrulha Noturna *SD PM **Delvano Batista** , SD PM Karlos Sena* e a Equipe do COMANDO *Sgt PM **Carlos Magno Rocha Dos Santos e Sgt PM Nixon Jose Pereira Bahia** *efetuavam patrulhamento de rotina pela Av. Vereador Claudio Alves Costa em Divisa Alegre, quando visualizaram uma motoneta Honda Biz placa Avaré - SP com dois ocupantes em atitudes suspeitas, os militare... mais »

PM de Divisa Alegre recupera veículo tomado de ASSALTO

Renata Pimentaem. - Há 27 minutos
PM de Divisa Alegre RECUPERA veículo tomado de assalto. No último domingo dia 16/06/2013, a Polícia Militar de Divisa Alegre-MG recebeu uma ligação telefônica da Seguradora APISUL (Porto Alegre/RS), informando que um dos veículos SCANIA 'monitorado' pela referida empresa, havia sido tomado de ASSALTO na BR 251 nas imediações da cidade de SALINAS/MG e que poderia estar sendo transportado pelos ladrões em direção a BR 116 sentido Vitória da Conquista/BA. Diante da denúncia, a Equipe de Radio Patrulha noturna, composta pelo *CB PM Stefano Marcos Coutinho, SD PM Karlos Sena e SD P... mais »

MILITARES DO DST DE MIRABELA APREENDE ARMA DE FOGO

Renata Pimentaem. - Há 27 minutos
[image: 0000324841_100_5890.JPG]Por volta das 16:00 hs os militares *Sgt Pinheiro e Cb Wander* receberam uma denúncia anônima de que um morador que teria tido uma discussão com um vizinho possuía uma arma de fogo dentro de sua residência. De posse das informações, os militares deslocaram ao endereço passado e após intensa parlamentação e orientação ao proprietário sobre os perigos de se ter uma arma de fogo sem permissão da autoridade competente, apreenderam uma espingarda polveira em perfeito estado de conservação com o Sr. G. F. S. *Fonte: Polícia Militar de Mirabela*

Sem título

Renata Pimentaem. - Há 27 minutos

Imagina quando eles descobrirem

Renata Pimentaem. - Há 27 minutos
*FOLHA DE SÃO PAULO *- A informação capaz de provocar mais irritação nos brasileiros ainda não foi viralizada - imagina quando for. Pesquisa Datafolha publicada hoje revela a queda expressiva do prestígio das instituições entre os paulistanos - o que certamente revela, em maior ou menor grau, uma tendência nacional. Claro que pelo menos parte desse baixo prestígio está por trás das manifestações que param as cidades. Há um incômodo generalizado com a qualidade dos serviços oferecidos pelos governos, afinal, no geral, o cidadão é vandalizado. Muitos estão espantados e perplexos co...mais »

Sem título

Renata Pimentaem. - Há 27 minutos
*O GLOBO* - O serviço de Inteligência das Forças Armadas alertou o Planalto de que os protestos que sacudiram o país “vão continuar crescendo”. Informe dos militares destacados para apurar a origem e características dos protestos diz se tratar de ação “espontânea”, “instantânea”, “sem agenda”, “sem líderes”. Em Brasília, quarta-feira, a Inteligência identificou, nas redes sociais, 30 pessoas agindo como multiplicadores: em 30 minutos de mobilização, 500 pessoas estavam na rodoviária central. A Inteligência recomenda reação para evitar “depredações” e atenção com “infiltrações” de... mais »

Sem título

Renata Pimentaem. - Há 27 minutos
Três policiais são baleados na sede na Transimão, em Justinópolis Blog debate policial Um soldado foi atingido nas costas e levado, em estado grave, para o Hospital João XXIII *OtempoOnline* Três policiais militares foram baleados na noite desta sexta-feira (21), em uma das sedes da empresa Transimão, no centro de Ribeirão das Neves. De acordo com a Polícia Militar (PM), um homem disparou cinco vezes contra os militares que tentavam impedir que o local fosse invadido pelo grupo de manifestantes. Um soldado foi atingido nas costas e levado, em estado grave, para o Hospital de Pron... mais »

Mulher de fases.

Mulher na PolíciaemMulher na Polícia - Há 2 horas
Passamos da fase delicada de adaptação, assim, já me sinto um pouco mais à vontade com eles e eles comigo. Fizemos ótimos progressos e tudo indica que estamos no caminho certo. Aquela desconfiança mútua dos primeiros dias já passou. Ninguém aqui quer tomar chá vermelho no meu crânio, pelo contrário, eles se sentem orgulhosamente honrados por eu estar querendo aprender com eles. Querem que eu goste do curso e seja aprovada. Estão conseguindo. A turma é toda composta por jovens profissionais que têm os mesmos objetivos que eu: novinhos oficiais (todos Tenentes) e novinhos praças (t... mais »

Dilma Rousseff quer usar as vitórias da Seleção como escudo.E garantir a Copa do Mundo no Brasil, apesar dos gastos, dos protestos. A revolucionária Dilma repete os passos da Ditadura Militar…

Cabo Fernandoem.::BLOG DO CABO FERNANDO::. - Há 3 horas
*Blog do Cosme Rómoli - R7 - 22/06/2013* A presidente Dilma Rousseff foi vaiada na abertura da Copa das Confederações, neste sábado, antes do jogo entre Brasil e Japão, no Estádio Nacional de Brasília (Mané Garrincha). *A rejeição à figura do presidente da CBF é impressionante.* **O público estava aplaudindo tudo antes, até mesmo quando houve saudação aos voluntários e quando foi tocado o hino do Japão. Mas, ao iniciar o pronunciamento do presidente da FIFA Joseph Blatter as vaias começaram... tanto que Blatter ainda deu uma "bronca" na torcida, quando perguntou onde estava o respei... mais »

Imagens flagram perseguição policial a ladrões de carga, em Contagem

Cabo Fernandoem.::BLOG DO CABO FERNANDO::. - Há 3 horas
A carga roubada foi avaliada em cerca de R$ 15 mil Do R7 MG, com Record Minas Policiais perseguiam suspeitos que estariam fazendo uma refémRecord Minas Uma perseguição policial foi acompanhada de perto pela equipe da Record Minas nesta sexta-feira (21) em Contagem, na região metropolitana de BH. A Polícia Militar informou que um homem era suspeito de fazer uma mulher de refém depois de ter roubado uma Kombi de uma empresa atacadista. Testemunhas teriam visto o suspeito apontando uma arma para a cabeça da mulher. *Imagens flagram jovem dando 12 facadas em vítima por briga de futebol* *Câ... mais »

Estátua de Pelé tem a boca "tampada" em Três Corações (MG)

Cabo Fernandoem.::BLOG DO CABO FERNANDO::. - Há 3 horas
Monumento fica em uma praça, na cidade natal do "Rei" Do R7 MG *Estátua teve a boca "tampada" após declarações polêmicas**Reprodução / Facebook* A estátua em homenagem a Pelé que fica em uma praça de Três Corações, cidade natal do ex-jogador, no sul de Minas Gerais, teve a boca "tampada" por manifestantes. Junto ao monumento, foi deixado um cartaz com os dizeres "sou tricordiano, mas Pelé não me representa". *Leia mais notícias no R7 MG* A ação foi registrada após os polêmicos comentário do "Rei", que pediu para a população *esquecer dos protestos que estão ocorrendo pelo País*, que P... mais »

Copa do Mundo pode deixar 250 mil pessoas sem casa, diz estudo

Cabo Fernandoem.::BLOG DO CABO FERNANDO::. - Há 3 horas
Possível remoção forçada deveria ser investigada, na opinião de especialista Gabriel Vendramini, do R7 - 22/06/2013 *Itaquerão está com obras avançadas para receber a Copa do Mundo, em junho de 2014**Divulgação/ Odebrecht* A ONG brasileira ANCOP (Articulação Nacional dos Comitês Populares) produziu um vídeo de mais de dez minutos no qual mostra que mais de 250 mil pessoas pelo Brasil podem ter sido desalojadas de suas casas por causa das obras para a Copa do Mundo de 2014. Esse número faz parte de um levantamento feito pela entidade nas 12 cidades-sede escolhida para abrigar os jogos ... mais »

ESPECIALISTAS SÃO CONTRA A REJEIÇÃO DE PARTIDOS POR MANIFESTANTES DE UM DOS MAIORES MOVIMENTOS JÁ VISTO EM NOSSO PAÍS, MOVIMENTO ESTE QUE TEM O APOIO DE MAIS DE 95% DOS BRASILEIROS

Cabo Fernandoem.::BLOG DO CABO FERNANDO::. - Há 3 horas
*Editorial do blog do Cabo Fernando:* Na minha opinião nunca vi uma manifestação tão correta, tão direcionada e muito bem elaborada por seus lideres. Sei que pessoas, ou melhor, bandidos aproveitadores depredaram o patrimônio público, roubaram, cometeram atos de barbaridades. Mas a culpa não são dos organizadores do movimento, acho até que essas barbáries tem o dedo de alguns "partidos" e alguns políticos, com a pura intenção de desmoralizar e desacreditar o movimento. Nunca vi jovens e até idosos tão determinados em luta por um ideal, não venham me dizer que as autoridades "incom... mais »

Plano de Mobilidade anunciado por Dilma já é promessa de campanha desde 2007

Fernando AlmançaemPEC 300 - Portal PM Brasil - Há 3 horas
O Plano de Mobilidade urbana anunciado pela presidente Dilma Rousseff em rede nacional de rádio e TV, na noite desta Sexta, é promessa há seis anos e já foi apresentado, em versões distintas, por... Leia o texto completo, outras informações, comentários e muito mais em nosso site: www.pec300.com

CHEGA DE PALHAÇADA E ESTRELISMO, SEI Q ELES SÃO DO CPC, MAS SABENDO O QUE ESTAVA ACONTECENDO COM OS PMS DE NEVES EM VEZ DE DAR PREFERÊNCIA PARA FOTOS, PODIAM TER DADO PRIORIDADE PARA A 2 RPM

Renata Pimentaem. - Há 3 horas
* * * * *COMENTÁRIO FEITO NO FACEBOOK*: Vou repetir um velho discurso que já venho proferindo já a algum tempo, mas como a situação é a mesma não vejo por que mudá-lo. Aqui vai: " Na modesta opinião de um burro, vejo que a Cel Cláudia vem trocando os pés pelas mãos já há algum tempo, mais precisamente desde aquele episódio envolvendo o Cb Divino em que o militar foi covarde e injustamente entregue a execração pública pelo comando da PM. A vaidade tem subido à cabeça desta senhora que, hoje em dia, tem se mostrado muito mais preocupada em aparecer para a mídia e fazer média com ... mais »

Inspirados no Brasil, 3 mil marcham em Assunção: 'Paraguai despertou'

Fernando AlmançaemPEC 300 - Portal PM Brasil - Há 4 horas
Uma multidão de aproximadamente três mil pessoas percorreu nesta sexta-feira as ruas do centro de Assunção, capital paraguaia, depois de se reunirem em frente ao Congresso para denunciar a corrupção... Leia o texto completo, outras informações, comentários e muito mais em nosso site: www.pec300.com

Ordem e progresso ou greve geral ou guerra civil?

Cidadão MilitaremBlog do Anastácio - Há 4 horas
* * *O que estamos esperando para fazermos greve geral? Se além dos serviços essenciais falidos, consequentemente seus profissionais mal remunerados, então é óbvio que saúde, educação e segurança têm motivos de sobra para fazer uma greve geral, num momento que a história reserva. * * * *Já devem ter cooptado alguém, já tem gente "retirando o cavalinho da chuva", então não podemos deixar o movimento esmorecer. Temos que ir pra cima, forças as mudanças tão necessárias que o Brasil exige. Assim como os movimentos não começaram apenas por 0,20 centavos, também não podem parar pelos... mais »

SE ALGUÉM QUE REPRESENTA O GOVERNADOR, AFIRMAR ALGO CONTRÁRIO QUE O GOVERNADOR DISSE, ESTÁ FALTANDO COM A VERDADE OU DESCONHECE DE LEI, POIS SOMOS AGENTE DE SEGURANÇA PENITENCIÁRIA DA POLÍCIA CIVIL.

Ávila BarretoemBLOG A POEIRA - Há 5 horas
*veja o que diz a lei:* * * *(...) É assegurada PENSÃO ESPECIAL aos beneficiários de "funcionário POLICIAL CIVIL" (...)* * * FONTE: http://legis.alepe.pe.gov.br/arquivoTexto.aspx?tiponorma=1&numero=13531&complemento=0&ano=2008&tipo= * * *O GOVERNADOR DE PERNAMBUCO COM A LEI Nº 13.531, DE 4 DE SETEMBRO DE 2008.* * * Concede Pensão Especial às dependentes do Policial Civil que indica, e dá providências correlatas. O GOVERNADOR DO ESTADO DE PERNAMBUCO: Faço saber que a Assembléia Legislativa decretou e eu sanciono a seguinte Lei: Art. 1º Fica concedida Pensão Especial m... mais »
Estado de saúde dos militares baleados por manifestante em Ribeirão das Neves é estável

Publicação: 22/06/2013 11:16 Atualização: 22/06/2013 11:26

A cabo Vaneza Cristina Pereira e o soldado Reginaldo Chaves Caldeira foram baleados na noite dessa sexta-feira por um manifestante durante protestos Ribeirão das Neves, Região Metropolitana de Belo Horizonte. A cabo levou tiro em uma coxa e foi atendida na UPA de Neves, mas já foi liberada. O soldado levou um tiro no tórax, embaixo do braço onde o colete não protege e foi levado de helicóptero para o HPS João XXIII, e transferido para o Hospital Militar em BH, na madrugada deste sábado e não corre risco de morrer. 

O autor dos disparos, Antônio Sérgio Guadanini, de 56 anos, foi preso com dois revólveres 38. Ele foi encaminhado para a 10ª Seccional, onde será autuado em flagrante. Um terceiro militar foi baleado também, mas o tiro acertou no colete. Outros policiais foram vítimas de pedradas e três viaturas foram depredadas.

O tenente Amilcar Bruno informou ainda que o protesto noturno seguia pacífico até começar a depredação da Câmara: “Dispersamos os vândalos e eles foram para a garagem da empresa Transimão”. Na porta da garagem, eles começaram a destruir os ônibus e os policiais reagiram. “Começou um corre-corre e alguém descarregou uma arma”, informou o tenente.

sexta-feira, 21 de junho de 2013

PAPO DE MULHER PARA MULHER, DILMA KD VC ?

QUEM FOR AOS JOGOS , USEM A MASCARA NA HORA DO JOGO ,MOSTRE PARA MUNDO . FAÇA SEU PROTESTO

Endossando o coro de sua pauta, amigo brasileiro, por favor, seja incluída também a transmissão em rede aberta nacional das tv's Câmara, Senado . E' preciso vigiar mais de perto a qualidade e a quantidade dos serviços prestados ao povo destes parlamentares . em


Máscara V De Vingança Anonymous Vendetta Guy Frete Gratis!!

MP pede explicações sobre restrições de acesso ao Mineirão

Ana Clara Otoni - Hoje em Dia


Amadeu Barbosa/TV Record
Mineirão_Copa das Confederações_Amadeu Barbosa_TV Record

O Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) quer saber se a determinação do perímetro de dois quilômetros, em torno do estádio Governador Magalhães Pinto, o Mineirão, deveu-se a uma necessidade técnica para garantir segurança ou se foi decorrente apenas de uma decisão da Fifa (Federação Internacional de Futebol), organizadora da Copa das Confederações. 
 
De acordo com a promotora de Justiça Nívia Mônica da Silva, que participou da primeira reunião da Comissão de Prevenção à Violência em Manifestações Populares, não há sinalização alguma do MPMG para solicitar a redução dessa faixa de acesso, mas, sim, uma tentativa de compreender a legalidade dessa terminação.

DILMA TIRA FACEBOOK DO AR , SÓ PODE ,ISSO NUNCA ACONTECEU . DIVULGUE


Ex-deputado do 'castelo' é nomeado vice-presidente em empresa pública Segundo governo de MG, Edmar Moreira assumiu vice-presidência da MGI. Ex-deputado foi absolvido pela Câmara em processo sobre notas fiscais.

quinta-feira, 20 de junho de 2013


JÁ OUVIU AQUELA FRASE; QUANDO NÃO PODER,COM SEU INIMIGO ,JUNTE SE A ELE.PEIDA REDE GLOBO.PORQUE UM PEIDIM PRA QUEM TÁ CAGADO NÃO É NADA

Globo desiste de transmissão de jogo e novelas para cobrir protestos

PUBLICIDADE

DE SÃO PAULO

Atualizado às 21h31.
A TV Globo desistiu da transmissão do jogo entre as seleções de Espanha e Taiti pela Copa das Confederações e os episódios das novelas "Flor do Caribe" e "Sangue Bom" para transmitir os protestos espalhados por todo o país nesta quinta-feira (20).
Segundo a assessoria de imprensa da emissora, não é possível interromper uma transmissão do torneio uma vez que ela tenha sido iniciada, segundo regras da própria Fifa.
Assim, para dar flexibilidade e acomodar a cobertura das dezenas de manifestações agendadas para várias cidades do Brasil na tarde desta quinta, a Globo preferiu seguir com sua programação normal e não exibir o jogo.
Desde as 15h45, a jornalista Patrícia Poeta tem entrado entre os programas com flashes dos protestos em cidades como Rio e São Paulo, entre outras.
Após o fim do episódio da novela "Malhação", por volta das 18h15, a programação foi interrompida de vez para a cobertura integral das manifestações por parte do jornalismo da emissora.
Ainda segundo a assessoria da TV Globo, não havia previsão para o fim da transmissão dos protestos. Por volta das 21h20, a novela "Amor à Vida" foi ao ar, retomando a programação normal do canal.
Mesmo assim, os flashes continuam a ser exibidos entre os programas.
OUTROS CASOS
Geralmente, a Globo só interrompe sua programação tradicional para incluir eventos esportivos, como amistosos da seleção e momentos decisivos de campeonatos internacionais, como a Copa da Uefa, além, é claro, de flashes jornalísticos.
Em 25 de novembro de 2010, uma quinta-feira, a emissora derrubou programas para mostrar a operação de 170 homens do Bope (Batalhão de Operações Especiais) e blindados da Marinha, em marcha sobre a Vila Cruzeiro, na zona oeste do Rio de Janeiro.
Na ocasião, além dos boletins na programação, a jornalista Ana Paula Araújo ficou ao vivo quatro horas direto nacionalmente e oito horas só para o Estado fluminense.
No atentado de 11 de setembro de 2001, nos Estados Unidos, a emissora exibiu por sete horas seguidas informações sobre o ocorrido.
Colaborou ALBERTO PEREIRA JR., da coluna Mônica Bergamo
+ CANAIS

SAI DA FRENTE SATANÁS , QUE A JUSTIÇA CHEGOU.

A PMMG NÃO PODEM USAR ARMA DE BORRACHA A FORÇA NACIONAL USA É FUZIL.QUE MERDA É ESSA

PMMG É PROIBIDO USAR,ARMA MENOS LETAL, FORÇA NACIONAL CHEGA DE FUZIL, QUE ISSO É GUERRA .

Quinto dia de protesto reúne cinco mil manifestantes no Centro de BH

Renata Evangelista - Hoje em Dia


Samuel Costa/Hoje em Dia
força nacional em BHprotesto em BH
Manifestações na capital ocorrem pelo quarto dia consecultivo

Os belo-horizontinos voltaram a ocupar as vias centrais da capital, nesta quinta-feira (20), reivindicando melhorias em diversos setores públicos, inclusive a redução da tarifa do transporte coletivo. Neste quinto dia de protesto, sendo o quarto consecultivo, mais de cinco mil pessoas estão concentradas na Praça 7, no coração de BH.
Conforme a Polícia Militar, os manifestantes começaram a se aglomerar no local por volta das 14h30. Até as 17h30, o movimento ocorria de forma pacífica e nenhuma ocorrência havia sido registrada. Por causa do protesto, várias ruas e avenidas estão interditadas e o trânsito é lento em toda a região Central.
Os manifestantes estão discutindo os rumos do protesto e, em breve, devem sair em passeata. Assim como ocorreu na quarta-feira (19), eles devem passar pelas praças da Estação, Liberdade e da Savassi, e podem passar pela Câmara Municipal.
A polícia não soube confirmar quantos policiais fazem a segurança no Centro de BH para garantir a segurança dos manifestantes e evitar novos casos de vandalismo. Viaturas e homens da Força Nacional de Segurança Pública, que vieram reforçar a segurança, já ocupam as ruas de BH.


 Tropas da Força Nacional de Segurança Pública reforçam a segurança na capital (Foto: Marcelo Prates/Hoje em Dia)
Saúde
Um pequeno grupo da área de saúde está concentrado em frente ao Palácio das Artes, na avenida Afonso Pena.

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...