Boston Magazine/Reprodução
Mulher é multada nos EUA por dirigir em faixa preferêncial com boneca
A multa estipulada é de 50 dólares para quem descumprir as regras de uso da via preferêncial

É! Se você está com muita pressa e pretende usar a pista prioritária, certifique-se lembre-se de fazer isso de forma real e não tentar burlar a lei.

Uma mulher de 30 anos foi flagrada correndo solta em pista exclusiva em Quincy, no estado de Massachusetts (EUA), com uma boneca no banco do carro. As informações são do site da "Boston Magazine".
Ela estava a caminho do trabalho, foi o que informou a motorista ao ser parada pelo patrulheiro John Carnell. A multa para a infração foi de 50 dólares.

Oficiais postaram a foto da boneca e as informações sobre o incidente na página da polícia no Facebook. O post trouxe reações diversas das pessoas que seguem a "fan page".
"A intenção é que por ter duas pessoas no carro, você está reduzindo o número de carros na estrada, daí uma recompensa para a ação é utilizar a pista. Mesmo se fosse um bebê de verdade, a segunda pessoa não estaria realmente reduzindo o número de carros ", uma pessoa escreveu.
Mas a Polícia lembrou os motoristas que as pistas preferenciais têm condições específicas que devem ser cumpridas, antes de usá-las, e que uma delas é ter dois ou mais ocupantes, incluindo bebês."