quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

PMs convocados para ato público pedindo solução para morte de PMs

Cidadão MilitaremBlog do Anastácio - Há 9 minutos
*Dois dos quatro candidatos da polícia militar que passaram mal na segunda-feira (16) durante um Teste de Habilidade Específica (THE), no quartel do Batalhão de Polícia de Choque, em Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador, morreram.Na tentativa de buscar uma resposta imediata em relação aos fatos ocorridos desde a última segunda-feira, a Aspra convoca toda a tropa e seus familiares, trajando camisa preta, para um ato público que deixará a praça municipal, em frente a Câmara Municipal ds Salvador, amanhã, às 14 horas, com destino ao Ministério Público Estadu... mais »

Morre segundo soldado que passou mal em teste físico para curso da PM

Cidadão MilitaremBlog do Anastácio - Há 9 minutos
[image: soldado Manoel dos Reis Freitas Júnior (Foto: Ruan Melo/G1)]*Morreu na noite desta quarta-feira (18), no Hospital do Aeroporto, em Salvador, o segundo soldado da Polícia Militar que passou mal no Teste de Habilidade Específica (THE), para o Curso de Operações Policiais Especiais (Copes).* *Ele estava com estado de saúde considerado gravíssimo e precisava de bolsas de sangue. O militar sofreu falência de órgãos como o fígado e do rim.* *Em nota, a PM lamentou a fatalidade. O corpo dele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). Ainda não há informações sobre o sepult... mais »

Tenente Coronel é preso por reclamar da falta de viaturas

Cidadão MilitaremBlog do Anastácio - Há 9 minutos
*O tenente-coronel Marcelo José Ferreira Costa, do Corpo de Bombeiros do Maranhão, foi preso, na manhã desta terça-feira (3), após reclamar da falta de estrutura para trabalhar e denunciar o possível uso indevido de carro da corporação por parte do motorista do comandante da corporação, o major Marcos Paiva.* *O bombeiro está recolhido, há 26 horas, no quartel do Comando Geral do Corpo de Bombeiros de Bacanga, em São Luís. A prisão administrativa está prevista para o período de quatro dias, segundo Costa.* *“Tínhamos uma reunião já agendada. Durante o encontro, questionei o coma... mais »

Petição pela convocação dos candidatos excedentes do Concurso Público: para admissão ao Curso de Formação de Soldados da PMMG - CFSd QPPM/2014

Cabo Fernandoem.::BLOG DO CABO FERNANDO::. - Há 57 minutos
Para: Exmo. Sr. Governador do Estado de Minas Gerais Nós, candidatos excedentes do Concurso Público para admissão ao Curso de Formação de Soldados da PMMG - CFSd QPPM/2014, vimos, mui respeitosamente, por meio deste Abaixo-Assinado, requerer ao Exmo. Sr. Governador de Minas Gerais, Antonio Augusto Junho Anastasia, a convocação dos candidatos aptos em todo certame. Minas Gerais sofre de uma grande defasagem de policiais, o que coloca em risco toda a população. São cerca de 370 (trezentos e setenta) candidatos aprovados em todas as etapas do maior concurso da história da Polícia Mili... mais »

Sem título

Renata PimentaemBlog da Renata - Há 2 horas

Sem título

Renata PimentaemBlog da Renata - Há 2 horas

Sem título

Renata PimentaemBlog da Renata - Há 2 horas
*O SD PM Ismael Sabino da Silva, lotado no grupamento GER/ 2ª CIA M ESP., necessita com URGÊNCIA de doadores de sangue, qualquer tipo. Os possíveis doadores deverão procurar a Hemoservice e informar o nome no paciente. * *Endereço: Rua Ceará, 195 1º Andar, Santa Efigênia, Belo Horizonte. * *Tel: 3218-1300*

Sem título

Renata PimentaemBlog da Renata - Há 2 horas

Sem título

Renata PimentaemBlog da Renata - Há 2 horas

Sem título

Renata PimentaemBlog da Renata - Há 2 horas
*Os alunos Caio Augusto Faria, José Ronaldo Pereira Júnior e Júlia Gonzaga, do 1 ano do Ensino Médio do Colégio Tiradentes da PMMG, Unidade Bom Despacho, sob a coordenação da professora Jaqueline Sellani Coimbra e apoio do professor de Física Daniel Lelis de Oliveira apresentaram o projeto ?A sinuca e a Física? na ?II Mostra de Ciência? da Universidade Federal de Minas Gerais no mês de outubro de 2013 conquistando o 2 lugar na categoria Investigativa. Como prêmio, cada um foi agraciado com uma bolsa de Iniciação Cientifica Júnior oferecidas pela UFMG. * * No dia 06/12/2013, os a... mais »

Em recente passagem pela Capital, antropólogo Luiz Eduardo Soares defendeu proposta para desmilitarizar a corporação

Renata PimentaemBlog da Renata - Há 2 horas
Em recente passagem pela Capital, antropólogo Luiz Eduardo Soares defendeu proposta para desmilitarizar a corporação Soares defende a desmilitarização das polícias em todo o País O antropólogo Luiz Eduardo Soares tem uma posição bastante clara – e, para alguns, polêmica – sobre a polícia brasileira: é preciso desmilitarizá-la urgentemente. Um dos mais respeitados especialistas em segurança pública do País, ele ganhou ainda mais notoriedade quando o livro Elite da Tropa virou best-seller, após sua adaptação para o cinema – o filme Tropa de Elite, que, assim como a obra literá... mais »

PMESP ESTABELECE LIMITE DE QUILOMETRAGEM PARA AS VIATURAS.

Renata PimentaemBlog da Renata - Há 2 horas
Situação bastante inusitada: a PMESP decidiu limitar a quilometragem que as guarnições policiais militares podem percorrer nas viaturas. Segundo a matéria a seguir, uma viatura não pode ultrapassar 40 quilômetros em um turno de serviço (que geralmente vai de 8 a 12 horas). Tem até policial militar respondendo processo disciplinar por rodar mais que isso: Fonte: Abordagem Policial/BAND

APREENSÃO DE BEBIDAS FEITA DENTRO DO COMPLEXO ANIBAL BRUNOAGRADECEMOS A COLABORAÇÃO DOS COMPANHEIROS

Ávila BarretoemBLOG A POEIRA - Há 2 horas
Na data de hoje chegaram fotos de uma suposta apreensão de bebida dentro do complexo Aníbal Bruno. De acordo com informes, tratava-se de um depósito com bebidas prontas para serem consumidas durante as festas de final de ano a bebida estava escondida por trás de uma parede falsa de uma cela. INFORMAMOS a sociedade que tudo isso só ocorre por descaso dos gestores do estado por deixarem as cadeias de Pernambuco ao comando de preso (chaveiros). *Não temos efetivo para manter a segurança dentro das cadeias pernambucanas (hoje temos 1400 agentes para uma população carcerária de 30.000 p... mais »

ACORDO COM GOVERNADOR SILVAL É CONCRETIZADO

Na data de 18 de Dezembro de 2013, o Governador Silval Barbosa cumpre com o acordo feito com a Comissão de Negociação e o Sindicato que pois fim na greve geral dos servidores do sistema penitenciário. *FALTOU MOBILIZAÇÕES EM 2012* Em 2012 foi iniciada uma negociação onde não houve resultados e com isso foram promovidas várias assembleias gerais e a categoria decidiu por Greve Geral e inexplicavelmente, no mesmo dia que iniciou a Greve foi decidido o seu fim pela mesma não durando nem 24 horas. Os servidores ficaram sem resposta sobre as reivindicações protocolada em Março de 2012. ... mais »

Tiroteio dentro do Aníbal BrunoCOM "Cardinot | Jornalismo que interessa às pessoas"

Ávila BarretoemBLOG A POEIRA - Há 3 horas
FONTE: http://www.cardinot.com.br/tiroteio-dentro-do-anibal-bruno/ BEL ÁVILA BARRETO AGENTE PENITENCIÁRIO 81 99918151

Ford Fusion bateu em alta velocidade com os criminosos e teve a frente destruída

Renata PimentaemBlog da Renata - Há 3 horas
*CLIQUE E LEIA NO R7>>>>>*

Bala acertou porta de vidro da loja e dois bandidos fugiram. Um assaltante que usava uniforme de uma empresa de segurança foi detido.

Renata PimentaemBlog da Renata - Há 3 horas
Bala acertou porta de vidro da loja e dois bandidos fugiram. Um assaltante que usava uniforme de uma empresa de segurança foi detido. *Thiago Lemos -EM* Três assaltantes armados causaram pânico em clientes e funcionários de uma loja da rede de fast food Subway, no Bairro Guitierrez, região Oeste de Belo Horizonte, na noite dessa quarta-feira. O trio invadiu o comércio que fica na Avenida André Cavalcanti por volta das 22h e anunciou o assalto. Um policial civil que estava nos fundos da lanchonete com a família reagiu e atirou contra os criminosos. A bala acertou a porta de ... mais »

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...