quinta-feira, 21 de novembro de 2013

 Estuprador que matou Agente Penitenciário, mesmo estando algemado, dentro de viatura é exibido como "troféu" por Agentes do Piauí, após ser recapturado


Em Chapadinha/MA - onde estava morando há um ano e foi preso dia 17 -, assim como em todos os lugares por onde Wagner da Carne aprontou, houve muita comemoração, após a prisão. Nas redes sociais, muitas pessoas desejavam a morte do estuprador que espalhou pânico entre as mulheres da cidade de Garanhuns-PE.
Quando foi preso novamente, por volta das 16h de ontem (sábado), policiais exibiram o malfeitor como se fosse um troféu, após ele ter matado um agente penitenciário de PE, durante transferência de Chapadinha para Petrolina-PE, de onde havia fugido há algum tempo.
O preso será recambiado para a GRECO, onde será autuado em flagrante e depois encaminhado para Pernambuco.
ENTENDA O CASO
O assassinato aconteceu no início da madrugada da última sexta, 18 de outubro, por volta das 23h45, no entroncamento da entrada para a cidade de Aroazes.
Mesmo estando algemado, o acusado conseguiu pegar a arma de um dos agentes e disparou contra ele, matando na hora.
Assustado diante do acontecido, o outro agente que dirigia tombou o carro e logo em seguida o acusado fugiu para o matagal.
IMG_2989.JPG
Na hora do assassinato o acusado era levado da cidade de Chapadinha-MA para Recife-PE.
1r.jpg












Wagner Alexandre já foi condenado a mais de 50 anos de prisão por estupros e seus crimes eram só contra mulheres de carro de luxo e universitárias, que ele abordava em pontos de ônibus em Pernambuco.
TV Mirante

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...