sábado, 30 de novembro de 2013

Dupla armada tenta roubar família e é barrada por ex-Agente Prisional.



Um homem foi preso após, juntamente com um comparsa, tentar assaltar uma residência, na manhã deste sábado (30), no bairro Glória, na região Noroeste da capital. O criminoso chegou a ser desarmado por uma das vítimas, fugiu, mas foi preso durante rastreamento policial.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 9h20, um casal - um homem de 32 anos e uma jovem, de 20 - e seu bebê, uma menina de sete meses, estavam saindo de casa, na rua Afonso de Abreu e Silva, quando foram surpreendidos pela chegada dos suspeitos.
A mãe e a bebê estavam dentro do carro da família e o pai da criança, ex-agente penitenciário, do lado de fora. Os homens pediram a chave do veículo, enquanto apontavam a arma na direção da família. O ex-carcereiro reagiu a ação criminosa e começou uma luta corporal com um dos suspeitos, conseguindo desarmá-lo. Enquanto isso, a mulher chamou a polícia. Dois tiros foram disparados, mas ninguém se feriu. Em seguida, os homens fugiram.
Após buscas, um dos criminosos foi encontrado e preso pelos militares da 8ª Companhia. O outro, um adolescente, foi localizado e apreendido. 

Matéria atualizada às 11h13. 

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...