sábado, 2 de novembro de 2013

DELEGADA COMPROU CARRO DE LUXO COM DINHEIRO DA PROPINA

Jorge BengocheaemMAZELAS POLICIAIS - Há 34 minutos
PORTAL DO ANDRADE DETALIS, 30 de setembro 2013 *por Jéssica Gonçalves* Investigações da Polícia Federal constataram que a delegada da Polícia Civil do Distrito Federal, Sandra Maria da Silveira, recebeu R$ 50 mil de propina de Fayed Antonie Traboulsi. Fayed é apontado como um dos chefes do grupo acusado de desviar milhões de fundos de pensão de servidores de prefeituras e governos. A investigação, chamada Operação Miquéias, envolve deputados goianos. De acordo com o relatório, a delegada comprou um carro de luxo com a propina. Nas conversas interceptadas pela PF a delegada chamo...mais »

Coronel é denunciado por abuso de autoridade, na reintegração em Pinheiro - SP

Cidadão MilitaremBlog do Anastácio - Há 8 horas
MP denuncia coronel da PM por abuso de autoridade durante reintegração de posse do Pinheirinho *O Ministério Público (MP) de São Paulo ofereceu denúncia à Justiça contra um coronel da Polícia Militar de São Paulo por abuso de autoridade durante a reintegração de posse da Comunidade Pinheirinho, em São José dos Campos (SP), em janeiro do ano passado.* * * *O nome do coronel, que comandou o efetivo policial durante a reintegração de posse, não foi revelado pelo MP. A denúncia, oferecida pelo promotor de Justiça Laerte Fernando Levai, foi encaminhada ontem (31) à Justiça.* *De acor...mais »

Desumanizando os Direitos Humanos

Cidadão MilitaremBlog do Anastácio - Há 8 horas
*CLIQUE AQUI E ASSISTA NO YOUTUBE*

Sindicato de Luta e Resultado: Direção do SINDPOL/MG oficia Chefe de Polícia, Secretário de Governo, Secretário de Defesa Social e Governador do Estado solicitando a convocação dos Excedentes do Concurso de Peritos.

Ronaldo NeriemDENILSON MARTINS - Há 8 horas
Na manhã desta sexta-feira 01, após despachar com o Chefe da PCMG DR. Cylton Brandão, o Presidente do SINDPOL/MG Denilson Martins, em nome das Entidades Sindicais Representativas da categoria, protocolizou ofício solicitando dos órgãos de Governo acima mencionados a convocação dos Excedentes do último concurso de Perito Criminal. *Veja os Documentos Apresentados* FONTE:SINDPOL/MG. Documentos - Ofício enviado ao Secretário de Governo - Ofício enviado ao Governador de MG - Ofício enviado ao Secretário de Defesa Social - Ofício enviado ao Chefe da PCMG

Presidente da Associação dos Agentes Penitenciários e Socioeducativos dos Três Vales MG, Antonio Carlos de Souza Oliveira passa na prova da OAB.

Antonio Carlos de Souza Oliveiraem-= Agente Informa =- - Há 9 horas
O Presidente da Associação dos Agentes Penitenciários e Socioeducativos dos Três Vales MG, Antonio Carlos de Souza Oliveira, passa na prova da OAB e é agora o mais novo Advogado de Teófilo Otoni/MG. https://fgvprojetos.s3.amazonaws.com/352/20131031101718-Resultado_Preliminar_2_fase_Geral.pdf *"Que os vossos esforços desafiem as impossibilidades, lembrai-vos de que as grandes coisas do homem foram conquistadas do que parecia impossível."* Parabéns Black!!!

Funcionárias são detidas após furtar e revender calçados de loja em MG

Adriana FagundesemQLO - Há 9 horas
Furto ocorreu na quarta-feira (30) em um loja de calçados em Uberaba. PM recuperou 77 pares de calçados e prendeu três mulheres. Do G1 Triângulo Mineiro [image: Calçados Polícia Militar Uberaba (Foto: Divulgação/ Polícia Militar)]Militares recuperaram 77 pares de calçados (Foto: Divulgação/ Polícia Militar) Duas mulheres, de 58 e 32 anos e uma jovem, de 25, foram detidas na tarde desta quinta-feira (31) suspeitas de revenderem calçados furtados em uma loja de Uberaba. As mulher de 32 e a jovem são funcionárias do estabelecimento, segundo a Polícia Militar (PM). O furto ocorreu na quar... mais »

Homem é detido com armas de fogo e cartuchos em Divinópolis

Adriana FagundesemQLO - Há 9 horas
Esposa dele também foi detida. Casal foi levado para a delegacia. Do G1 Centro-Oeste de Minas [image: Apreensão de armas e munição no bairro São Simão em Divinópolis MG (Foto: Polícia Militar/Divulgação)]Casal foi detido com armamento em casa (Foto: Polícia Militar/Divulgação) Armas de fogo, cartuchos e socos ingleses foram apreendidos na noite desta quinta-feira (31), com um homem de 49 anos e a esposa dele, de 41, em Divinópolis. A Polícia Militar (PM) chegou à casa deles, no Bairro Ipanema, após denúncia anônima. Os policiais encontraram uma garrucha calibre 32, uma pistola com mun... mais »

Trio é preso em flagrante assaltando casa em Pará de Minas

Adriana FagundesemQLO - Há 9 horas
Polícia recebeu denúncia do crime no Bairro Jardim das Piteiras. Suspeitos foram encontrados com vários materiais furtados. Do G1 Centro-Oeste de Minas [image: Trio é preso em flagrante assaltando casa e roubando joias em Pará de Minas MG (Foto: Polícia Militar/Divulgação)]Material roubado foi encontrado com os suspeitos (Foto: Polícia Militar/Divulgação) Três homens foram presos nesta sexta-feira (1°) enquanto assaltavam uma casa no Bairro Jardim das Piteiras, em Pará de Minas. A Polícia Militar (PM) chegou até eles após denúncia anônima. No local foram encontrados os suspeitos que n... mais »

Grupo é preso com cocaína, armas e munição em Belo Horizonte

Adriana FagundesemQLO - Há 9 horas
Suspeitos foram abordados em uma blitz no bairro Minas Brasil Do R7 Material estava no carro dos suspeitosPolícia Militar/Divulgação Quatro homens foram presos nesta sexta-feira (1º) após serem flagrados em uma blitz no bairro Minas Brasil, região noroeste de Belo Horizonte. O grupo foi abordado na rua Capela Nova. Segundo o Batalhão de Trânsito da Polícia Militar, os suspeitos estavam em uma Nissan Sentra. No veículo foram apreendidos 200 gramas de cocaína, uma pistola calibre 380, dois carregadores, 35 cartuchos e celulares. Os homens não explicaram a procedência da droga e da arma... mais »

PL 4.040/13, do governador, é aprovado por 49 votos favoráveis e nenhum contrário, diante das galerias lotadas.

AASPESEN-MGemALEXANDRE-GUERREIRO - Há 10 horas
[image: Dezenas de agentes penitenciários ocuparam as galerias do Plenário para pressionar pela aprovação do projeto] O Plenário da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) aprovou nesta quarta-feira (30/10/13), em 1º turno, o Projeto de Lei (PL) 4.040/13, de autoria do governador do Estado, que dispõe sobre o porte de arma de fogo pelos agentes de segurança penitenciários. Por 49 votos favoráveis e nenhum contrário, a proposição foi ratificada em sua forma original pelos deputados, que rejeitaram em seguida as emendas nºs 1 e 2, da Comissão de Constituição e Justiça, que, r... mais »

Recurso Contra o Resultado da Comprovação de Idoneidade e Conduta Ilibada

AASPESEN-MGemALEXANDRE-GUERREIRO - Há 10 horas
[image: GOVERNO DO ESTADO DE MINAS GERAIS - SECRETARIA DE ESTADO DE DEFESA SOCIAL]GOVERNO DO ESTADO DE MINAS GERAIS - SECRETARIA DE ESTADO DE DEFESA SOCIAL Edital SEPLAG/SEDS Nº 03/2012, de 30 de agosto de 2012 Requerimento de Isenção: 17/09/2012 a 21/09/2012 Inscrições: 01/10/2012 a 30/10/2012 Interposição de recurso: 31/10/2013 09:00:00 a 4/11/2013 17:00:00 http://www2.ibfc.org.br/projeto/1225/recurso-etapa4/ Informe a inscrição e data de nascimento Nº inscrição - Data Nascimento / / Formato do Nº de Inscrição: 7 dígitos e 1 dígito de controle Formato da data d... mais »

Agente penitenciário da cadeia de Iguatama é preso em Arcos

AASPESEN-MGemALEXANDRE-GUERREIRO - Há 10 horas
Segundo a PM, ele foi detido por porte ilegal de arma. Ele será ouvido e encaminhado para a Delegacia de Formiga. *Do G1 Centro-Oeste de Minas* Um agente penitenciário da cadeia pública de Iguatama foi preso na tarde desta sexta-feira (1º) em Arcos, por porte ilegal de arma. Segundo as primeiras informações passadas pela Polícia Militar, eles chegaram até o agente após denúncias anônimas. Ele foi preso em flagrante e será encaminhado à Delegacia de Formiga. A reportagem do *G1* entrou em contato com a delegacia de Formiga no início desta noite e a informação é de que o a... mais »

A luta continua pelos excedentes. Pelo porte de arma estadual e federal para os agentes de segurança penal. PEC308 já! Lincoln Portela, Léo Portela Subsecretário Estadual de Casa Civil e de Relações Institucionais, Neuza Malheiros, Paulo Henrique e Henrique Corleone.

AASPESEN-MGemALEXANDRE-GUERREIRO - Há 10 horas
Henrique Corleone e Agentes Penitenciários estiveram reunidos hoje com o Deputado Federal Lincoln Portela e o Subsecretário da Casa Civil o Dr. Léo Portela, que desde o início da nossa luta pela convocação dos excedentes que estão fora do número de vagas. Em linhas gerais, buscamos a todo o momento articular uma nova reunião com o Secretário de Defesa Social de Minas Gerais o Dr. Rômulo Ferraz que sempre nos recebeu de maneira espetacular. Assim, o nobre Deputado nos disse que vai agilizar o quanto logo a reunião com o Secretário da SEDS/MG - SUAPI/MG e o Dr. Léo Portela. No... mais »

NOTÍCIAS DO PORTE FEDERAL!!!! PL6565/2013.

Ronaldo NeriemALEXANDRE-GUERREIRO - Há 10 horas
- Sindpen Sindicato Senador Gim Argello reforça a posição quanto ao porte de arma de âmbito federal a todos os agentes penitenciários do país e fala da importância do Acampamento que ficou durante 64 dias de frente o Congresso e da continuidade da mobilização por parte dos agentes no acompanhamento do PL 6565/2013. Neste mesmo momento os companheiros da FENASPEN estavam na Câmara Federal solicitando a deputada Roseane que seja a relatora nas Comissões de Constituição e Justiça e de Segurança Pública. Parabéns Sindpen DF, Federação Brasileira dos ... mais »

A FOTO QUE INCENDIOU AS REDES SOCIAIS: a poderosa líder da Alemanha Angela Merkel, quando jovem, praticando nudismo

AASPESEN-MGemALEXANDRE-GUERREIRO - Há 10 horas
Angela Merkel (à esquerda), por volta dos 20 anos de idade, com duas amigas: nudista quando jovem. Esta foto foi tratada. A original está mais abaixo, no final do texto. Como não poderia deixar de ser, a coisa está explodindo nas redes sociais mundo afora neste 3 de abril. É uma foto em preto e branco em que aparece a atual chanceler da Alemanha, Angela Merkel, 59 anos incompletos, uma das governantes mais influentes e poderosas do mundo, praticando nudismo quando jovem em companhia de duas amigas. Ninguém sabe de onde saiu a foto nem como ela caiu na rede. O fato, porém,... mais »

INFORMATIVO FEBASP

AASPESEN-MGemALEXANDRE-GUERREIRO - Há 10 horas
O Grupo de trabalho que foi instituído pelo Ministério da Justiça com o objetivo de apresentar proposta de regulamentação do cargo de Agente Penitenciário reuniu-se na última quinta feira(30) em Brasília-DF por ocasião de sua 3ª(terceira) reunião ordinária. Além de unificar as atribuições dos Agentes Penitenciários em nível nacional,o grupo já aprovou como proposta que o ingresso na carreira somente se dará com formação mínima em nível superior e que esta será atividade típica de estado. Outros assuntos debatidos diz respeito a carga horária de trabalho,carga horária de fo... mais »

PORTE DE ARMAS - PL 6565/2013

AASPESEN-MGemALEXANDRE-GUERREIRO - Há 10 horas
*Senador Gim Argello reforça a posição quanto ao porte de arma de âmbito federal a todos os agentes penitenciários do país e fala da importância do Acampamento que ficou durante 64 dias de frente o Congresso e da continuidade da mobilização por parte dos agentes no acompanhamento do PL 6565/2013. Neste mesmo momento os companheiros da FENASPEN estavam ca Câmara Federal solicitando a deputada Roseane que seja a relatora nas Comissões de Constituição e Justiça e de Segurança Pública. Parabéns Sindpen DF, Federação Brasileira dos Servidores Penitenciários - Febrasp e FENASPEN -Fernand... mais »

PMMG

Adriana FagundesemQLO - Há 10 horas
Foto: Divulgação PM *ALTO CAPARAÓ - Seminário discute políticas de segurança pública.* 01/11/2013 O 11º Batalhão de Polícia Militar, com sede em Manhuaçu, promoveu ontem, 31, na cidade de Alto Caparaó, o I Seminário de Políticas de Segurança Pública. A finalidade foi analisar e avaliar as intervenções e estratégias desenvolvidas na área territorial da Unidade. Na abertura, o comandante do 11º BPM, Tenente-Coronel Wanderson Santiago, ressaltou a importância da qualificação pessoal e profissional de oficiais e praças e, consequentemente, a necessidade de melhorar, cada vez mais, os ... mais »

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...