quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Comissão acata criação do Dia do Agente de Segurança Penitenciário, MG. PARABÉNS ALFAS PAPAS MG

Comissão acata criação do Dia do Agente de Segurança Penitenciário, MG.

Em reunião realizada na tarde desta terça-feira (16/11/2010), a Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa de Minas Gerais aprovou parecer do deputado Fábio Avelar (PSC) ao Projeto de Lei 4.821/10, do deputado Irani Barbosa (PMDB), que propõe a criação do Dia Estadual do Agente de Segurança Penitenciário, a ser comemorado anualmente a 14 de novembro. O projeto tramitou em turno único e recebeu emenda da Comissão de Constituição e Justiça, de adequação do texto à técnica legislativa, e subemenda da Comissão de Segurança Pública propondo a substituição da expressão Dia Estadual do Agente Penitenciário por Dia Estadual do Agente de Segurança Penitenciário. A proposição seguiu para o Plenário.
Em sua justificativa, o autor do PL afirma que o projeto expressa "o respeito e o reconhecimento" às atividades exercidas pelos agentes penitenciários, "que trabalham com dedicação e eficiência, zelando pelos penitenciários e por nossa sociedade. A perseverança e o compromisso com que os Agentes Penitenciários trabalham deixam nossa sociedade mais tranquila", afirma o deputado.

                               QUEM SOMOS ;
A  CARREIRA  DE ASPMG ,FOI CRIADA APARTIR DE 2003, ENTÃO ENTRAMOS EM SENA.
ENTRAMOS  PARA  ESTABELECER  A ORDEM E A  PAZ  social  DENTRO DOS PRESIDIOS ,CADEIAS,FAZER ESCOLTAS PARA:FORÚM ,HOSPITAIS ,TRANFERENCIA DE PRESOS,MUNICIPAIS, ESTADUAIS.
MANTEMOS PRESOS AS PIORES FACÇOES DO PAÍS, VEJA QUEM SÃO ELAS,PCC – Primeiro Comando da Capital, CV – Comando Vermelho, CRBC – Comando Revolucionário Brasileiro da Criminalidade, CDL – Comando Democrático da Liberdade, ADA – Amigos dos Amigos, A Verdade Justiça Infernal ou Seita Satânica, CDD – Comando Dragão Dourado, PCI – Primeiro Comando do Interior, o PCABC – Primeiro Comando do ABC, TCP – Terceiro Comando Paulista, CVC – Comando Vermelho da Capital, CVJC – Comando Vermelho Jovem da Criminalidade.

QUANDO  VC PRENDE UMA COBRA   VC CORRE UM RISCO, QUANDO VC TEM  QUE MANTER A QUELA COBRA PRESA  VC CORRE UM RISCO MAIOR DELA TE PICAR,QUANDO VC MANTEM PRESAS CERCA DE MIL COBRAS O RISCO É MAIOR.
        ESTAMOS  CRESCENDO,TEMOS  APENAS 10  ANOS   DE MUITAS GLÓRIAS E CONQUITAS.
PRECISAMOS  



Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...