sexta-feira, 22 de novembro de 2013

ATENÇÃO URGENTE LEI DO PORTE DE ARMA DO AGENTE: VEJA A INTEGRA DO RELATÓRIO DO DEPUTADO ARNALDO FARIA DE SÁ.























  • Francisco Rodrigues Yahoo! Votação amanhã a tarde do projeto do porte 6565/13. Mil vivas ao Deputado Arnaldo Farias de Sá, que mais uma vez numa grande manobra política conseguiu, adiantar a votação para amanhã a tarde.
  • Francisco Rodrigues Com isso ficaremos apenas na dependência da votação na CCJ, Vilma Batista Já esta na batalha junto a Dep. Relatora na CCJ, que ela mesma articulou pra ser a relatora junto ao presidente da Câmara Henrique Alves. Depois é plenárão e daí ao Senado. Temos tempo pessoal vamos crer e lutar, por um natal mais seguro para a familial penitenciária nacional. Vamos aos emails ao presidente da CCJ e da Câmara para que possamos acelerar o processo de tramitação e a votação.
  • Marley Faria Marques tem possibilidades de tudo ser votado antes do natal?haja visto o período de recesso das casas...
  • Francisco Rodrigues Tem sim meu amigo!
  • Marley Faria Marques muito bom!vamos torcer...
  • Wagner Duarte Francisco Rodrigues sera amanha a votoçao na câmara depois vai para o senado e terá que passar pelo veto de DILMA ainda?
  • Adriano Sousa Wagner Duarte com certeza terá q passar pela Dilma!!!!abç.
  • André Caffaro ISTO PROCEDE ???? 

    Sindpen Sindicato Errata: a assessoria do Deputado informou que o o mesmo havia levado o parecer para leitura e apreciação, mas como estão ocorrendo diversas audiências públicas na comissões, o relatório final será votado na semana que vem no dia 26 ou dia 27 de novembro. A assessoria informou ainda que o fato do projeto trancar a pauta das comissões no dia 21, principalmente da Comissão de Constituição e Justiça, deve levar a votação do projeto para o dia 27, terça-feira. Em conversa como o deputado, ele garantiu novamente a aprovação do projeto de forma que não prejudique o acordo entre o Governo Federal e categoria. O deputado destacou ainda a importância da mobilização da categoria na semana que vem.
  • Agepen Freitas Urgência Art. 64 da CF

    4 - PL 6565/2013 RESULTADO:

    Retirado de pauta, mediante aprovação de requerimento do Deputado Amauri Teixeira.
  • Mario Sergio KKKKKKKKKKKKKK SÓ LOUCO NÃO VER QUE SEM UMA GREVE NACIOAL NÃO TEREMOS PATAVINAS NENHUMA!!!
  • Francisco Rodrigues Francisco Rodrigues Protocolamos oficio no gab do mesmo e falamos com ele. Ficou de nos apoiar por uma sessão ordinária na terça. Disse que fez isso a pedido do pessoal do MJ, que se pôs contra aos portuários. Pedimos para que apresente seu substitutivo na terça de forma que possamos votar nosso projeto na CCJ na quarta, assim seu requerimento não nos atrapalharia em nada. O mesmo concordou e ficou de falar com o presidente Otávio Leite da CSPCCO, para que assim seja. Então por favor segurem a onda. Aqui o jogo é assim mesmo pessoal. Por favor! Eu imploro. Quem não pode ajudar, que não atrapalhe com derrame de agonia pela net. pois eles ficam sabendo de tudo, e é horrível trabalhar aqui com esses quesitos contra nós. Temos a esperança de semana que vem liquidarmos a fatura nas duas comissões e mandarmos para o plenário ainda este mês, sobrando quinze dias para o Senado. Então vamos nos unir e trabalhar sem derrame de exageros, por favor!
  • Dipa Dipa o mj de novo?!
  • Claudio Rufino Concordo com o Francisco Rodrigues, é melhor esperar enquanto o aço esfria, não é inteligente tomarmos posições precipitadas antes de esgotadas todas as formas de negociação, ainda mais agora que estamos dando passos na direção do reconhecimento que merecemos.
  • André Caffaro Mas nosso PL continua com o poder de trancar a pauta ou não ????
  • Lion Sales acho melhor nao invetar mais nada
  • Lion Sales a nao ser que seja acordado antes com o mj
  • Lion Sales disseram q estava tudo no gatilho e o mj estava por dentro, deu no que deu...
  • Francisco Rodrigues Lion! Acorda amigão. O que esta no acordo entrou, que foi a expressão "ëm âmbito nacional". Quanto ao inciso da guarda portuária foi uma emenda aprovado do Dep Protogenes. que agora o Dep. Amauri Teixeira quer tirar com seu substitutivo em nome do MJ, pois se aprovada no Congresso em ano eleitoral vai forçar a Dilma vetar e disgastar ela e o PT nas eleições, É isso amigo.
    · Editado · Curtir · 1
  • Francisco Rodrigues André Caffaro! Sim o projeto tranca a pauta do dia 29 em diante. Dai nenhum outro poderá ser votado antes dele.
    há 11 horas · Curtir · 1


Um comentário:

Anônimo disse...

bom depois de tudo eu pegunto esse porte sai ou não sai, segundo o que sei até o presente momento a Dilma despachou em carater de urgencia a votação e agora leio que ela pode vetar não entendi alguem pode gentilmente ilucidar esse quebra cabeça pra mim ficarei imensamente grato

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...