sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Aproximar de Deus




Efésios 3:12 - "Nele e através da fé nele nos aproximamos de Deus com a liberdade de Maio e confiança.
Somos salvos por um Evangelho que nos diz que Jesus Cristo morreu na cruz por nossos pecados e ressuscitou dos mortos . Quando você abraçar esta verdade da fé , é o que nos salva. O sangue derramado Que Cristo na cruz do Calvário é o bem mais precioso na história da espécie humana. É por causa do sangue que escorria de suas mãos, de seus pés e da cabeça que podemos ter um relacionamento duradouro com o Deus Todo-Poderoso hoje. A Cruz foi instituído no chão, onde foram pregadas as mãos e os pés . Foi uma morte sangrenta. Foi uma morte dolorosa. Foi uma morte amaldiçoada. Era tão miserável. Fiquei arrasada , torturados , humilhados , desumanizado e brutalmente assassinado. Eu respondo com o perdão , sabendo que sua morte na Cruz iria realizar a salvação para a humanidade. É por causa desse sacrifício supremo que podemos nos aproximar de Deus Hoje, com liberdade e confiança e ter um relacionamento com ele . Quando estamos cansados ​​e doentes do nosso negócio mundano e frustrados em nossos assuntos mundanos , que são bem-vindos a Cristo.

Como nós vamos sobre nossas atividades diárias hoje , tome nota que Jesus Cristo tornou possível para nós ter uma amizade especial e proximidade com Deus. Se você uma vez me senti perto de Deus, mas agora me sinto distante ou se você tiver Nunca Conhecida a realidade de um relacionamento com Deus , nunca é tarde demais para se aproximar de Deus para um relacionamento duradouro . Buscai a sua face em oração e Ele prometeu responder-lhe no ponto de sua necessidade !

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...