sexta-feira, 11 de outubro de 2013

SGT BM ERNANI É O NOVO COORDENADOR DA DEFESA CIVIL EM TEÓFILO OTONI

BLOG DO CABO JÚLIOemBLOG OFICIAL DO CABO JÚLIO - Há uma hora
[image: https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/v/1379039_665146723503563_925811873_n.jpg?oh=717a41a13a5337c545d4613675b1c55b&oe=525A3999&__gda__=1381700789_1f34244f78a9f2c2250f96f87e2a2872] *SGT BM Ernane Batista Silva* O Deputado Estadual CABO JÚLIO parabeniza o Sargento do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais (CBMMG) - Ernani Batista Silva como novo coordenador da Defesa Civil de Teófilo Otoni e o Prefeito do município - Getúlio Neiva (PMDB) pela justa escolha, que reforça a competência do militar para garantir a segurança dos cidadãos teófilo-otonense.

Marcola diz que 'foi o PCC quem reduziu a criminalidade'

Renata PimentaemBlog da Renata - Há 2 horas
Marcola diz que 'foi o PCC quem reduziu a criminalidade'Marcola diz que 'foi o PCC quem reduziu a criminalidade' Homem diz que para matar é a maior burocracia e é preciso se dirigir a um tribunal do PCC para apresentar a queixa Agência Estado Publicação: 11/10/2013 08:13 Atualização: 11/10/2013 09:39 Ninguém importante no crime organizado de São Paulo escapou das interceptações telefônicas feita pelo Ministério Público Estadual. Nem mesmo Marco Willians Herbas Camacho, o Marcola. Conhecido por sua aversão a falar no telefone celular, o chefão do Primeiro Comando da Capital (PCC) foi ... mais »

Bandidos trancam quartel da PM para explodir caixa eletrônico em Pedra do Indaiá

Renata PimentaemBlog da Renata - Há 2 horas
Bandidos trancam quartel da PM para explodir caixa eletrônico em Pedra do IndaiáPolicial ouviu explosão em posto bancário que fica a 500 metros do quartel. Ao tentar sair com a viatura, ele percebeu que o portão estava trancado com um cadeado Cristiane Silva Criminosos explodiram um caixa eletrônico na madrugada desta sexta-feira na cidade de Pedra do Indaiá, Região Centro-Oeste de Minas Gerais. Para escapar da polícia, eles trancaram o portão do quartel da PM da cidade. Até o momento ninguém foi preso. Saiba mais... Segundo a Polícia Militar (PM), por volta das 3h20, um sargento ...mais »

LADRÕES FURTAM FUZIL E ESCOPETA DE QUARTEL DA PM

Jorge BengocheaemMAZELAS POLICIAIS - Há 3 horas
Do G1 Triângulo Mineiro, 10/10/2013 12h04 * Ladrões furtam fuzil e escopeta de quartel da PM em Iraí de Minas. Criminosos invadiram o local pela porta da frente. PM não sabe quantas pessoas participaram da ação.* O quartel da Polícia Militar (PM) de Iraí de Minas , no Alto Paranaíba, foi arrombado na madrugada desta quinta-feira (10). Os criminosos entraram pela porta da frente e furtaram um fuzil calibre .556 e uma escopeta calibre .12, além de 25 munições. Um soldado que chegava para trabalhar na parte da manhã percebeu que a porta estava aberta e pensou que outro militar já havi... mais »

Organograma PCC

Agente Penitenciario SPemDiário do Agente Penitenciário - Há 3 horas

Facção faz 'censo' e mapeia membros

Agente Penitenciario SPemDiário do Agente Penitenciário - Há 3 horas
Com base nos documentos apreendidos com a facção criminosa durante os três anos e meio de investigação, o Ministério Público Estadual (MPE) montou o organograma da facção e obteve o "censo" do Primeiro Comando da Capital (PCC), feito pelo setor da organização denominado Sintonia Geral dos Outros Estados. Por meio do censo foi possível verificar que os dois Estados, além de São Paulo, onde a facção tem o maior número de adeptos são Paraná e Mato Grosso do Sul. No primeiro, o PCC tem 626 integrantes, dos quais 545 estão detidos - destes, 20 são originários de São Paulo. A forte pres...mais »

QUARTEL É TRANCADO POR BANDIDOS PARA EXPLODIR CAIXA ELETRÔNICO EM PEDRA DO INDAIÁ

BLOG DO CABO JÚLIOemBLOG OFICIAL DO CABO JÚLIO - Há 3 horas
Policial ouviu explosão em posto bancário que fica a 500 metros do quartel. Ao tentar sair com a viatura, ele percebeu que o portão estava trancado com um cadeado Criminosos explodiram um caixa eletrônico na madrugada desta sexta-feira na cidade de Pedra do Indaiá, Região Centro-Oeste de Minas Gerais. Para escapar da polícia, eles trancaram o portão do quartel da PM da cidade. Até o momento ninguém foi preso. Segundo a Polícia Militar (PM), por volta das 3h20, um sargento – que estava sozinho no local – ouviu uma explosão e foi averiguar o que havia acontecido. Ao tentar sair com ... mais »

'Foi o PCC quem reduziu a criminalidade', diz Marcola

Agente Penitenciario SPemDiário do Agente Penitenciário - Há 3 horas
Ninguém importante no crime organizado de São Paulo escapou das interceptações telefônicas feita pelo Ministério Público Estadual. Nem mesmo Marco Willians Herbas Camacho, o Marcola. Conhecido por sua aversão a falar no telefone celular, o chefão do Primeiro Comando da Capital (PCC) foi flagrado duas vezes pela equipe de policiais militares que trabalhavam para os promotores. O homem condenado pelos ataques à polícia em 2006 e pelo assassinato em março de 2003 do juiz Antonio José Machado Dias, da Vara de Execuções Penais de Presidente Prudente, orgulha-se de ter abolido o crack d...mais »

Após clima tenso em penitenciária, ônibus aparecem incendiados em Avaré

Agente Penitenciario SPemDiário do Agente Penitenciário - Há 3 horas
A penitenciária I de Avaré tem registrado o chamado canecaço e protestos de presos contra medidas administrativas. Isso tem deixado o clima tenso dentro da unidade onde existem cerca de 500 detentos. Na tarde de quarta-feira uma equipe de segurança teve que entrar no presídio e controlar a situação, mas não houve confronto. Na madrugada seguinte dois ônibus aparaceram incendiados e a polícia investiga se há relação com a situação da penitenciária. Nessa sexta-feira de madrugada também houve nova manifestação de presos com o acionamento da polícia militar, mas sem a necessidade de ... mais »

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...