sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Reconhecimento: José Maria Cachimbinho recebe o Diploma Delegado José de Alencar Rogêdo.

Michelle MouraemBlog do Sindpol Centro & Oeste - Há 24 minutos
Diretor Administrativo do SINDPOL/MG recebe justa homenagem *Reconhecimento: José Maria Cachimbinho recebe o Diploma Delegado José de Alencar Rogêdo* A Direção do SINDPOL/MG esteve na Cidade Administrativa nesta quinta-feira 03 participando de importante solenidade onde o Diretor Administrativo Inspetor de Polícia aposentado Sr. José Maria Cachimbinho foi homenageado ganhando o Diploma Delegado José de Alencar Rogêdo, homenagem justa e merecida pelos longos anos de serviços prestados a gloriosa Polícia Civil. O Diretor do SINDPOL/MG dentre outros servidores da Polícia Civil receber...mais »

Diretora da EAP sofre pena de suspensão, continuará no cargo? Se fosse ASP ou AEVP?

Jenis AndradeemJenis de Andrade - Há 29 minutos
** *ASP ou AEVP se apenas estiver respondendo sindicância, tem dificuldades de se inscrever na LPT ou LPTR, inclusive consta na resolução da LPT, que o simples fato de estar respondendo sindicância não poderá se inscrever na LPT ou não se concretizará a transferência, ASPs e AEVPs tem dificuldades ainda de solicitar o porte de arma e muitas vezes até de assumir uma diretoria de núcleo da segurança, caso apenas estejam respondendo sindicância.* *A senhora Leda continuou diretora mesmo respondendo sindicância e acredito que continuará no cargo como Diretora da EAP, conforme consta o no... mais »

POLÍCIA MILITAR FAZ "OPERAÇÃO ROMANOS XIII" EM 22 MUNICÍPIOS DE MINAS GERAIS

BLOG DO CABO JÚLIOemBLOG OFICIAL DO CABO JÚLIO - Há 38 minutos
PM disse que 41 mandados serão cumpridos. Objetivo é diminuir crimes violentos no estado. A Polícia Militar (PM) realiza, nesta quinta-feira (3), em 22 municípios de Minas Gerais, a "Operação Romanos XIII". De acordo com a assessoria de imprensa do órgão, 320 policiais em 70 carros estão empenhados na ação para cumprir 41 mandados – 19 de prisão e 22 de busca e apreensão. Objetivo dos trabalhos é combater o tráfico de drogas, os crimes violentos como homicídios, assaltos e roubos, além de dar mais segurança e tranquilidade à população. Até a publicação desta reportagem, a PM infor... mais »

E agora José; digo Marina? PT vence mais uma no seu projeto de poder

Cidadão MilitaremBlog do Anastácio - Há 42 minutos
*E agora Marina Silva? O Brasil tomou mais uma cacetada na moleira, ao ver o Tribunal Superior Eleitoral rejeitar a sigla da "Rede", partido criado pela própria Marina, visando as disputas eleitorais em 2014. Sinceramente nem acredito que ela seria de fato uma renovação na política brasileira, mas, de qualquer forma é revoltante ver o quanto o "Partido dos Trabalhadores" têm obtido sucesso no seu projeto de poder, não só para conservar as mazelas sociais, impedir as reformas de base e dificultar a vida de seus concorrentes políticos. Mais uma vez percebemos o quanto se faz necessá... mais »

UMA LUTA DE ANOS DA CATEGORIA, ENFIM, ADICIONAL DE INSALUBRIDADE ESTARÁ VINCULADO NO SALARIO A PARTIR DE OUTUBRO DE 2013

Os Servidores do Sistema Penitenciário estão de parabéns, apesar de mais de 5 anos requerendo um direito que é devido, onde vários Governadores ignoraram a reivindicação da categoria, onde em 2013, após uma histórica mobilização e greve dos Servidores, Governo e Categoria selaram o fim desse imbróglio. O Adicional de Insalubridade, foi publicado em nome dos Servidores do SISPEN no Diário Oficial do dia 02/10/2013, sendo incorporado na folha de Pagamento de Outubro de 2013, retroativo a Agosto de 2013.

Minas contabiliza média de 11 assassinatos por dia

Cidadão MilitaremBlog do Anastácio - Há uma hora
[image: assassinato em santa luzia]*Minas Gerais registrou até setembro deste ano 3.005 vítimas de assassinatos, sendo que 310 foram contabilizadas somente nos últimos 30 dias de setembro. Esse número representa média de 11 homicídios por dia no Estado. Em 2013, Belo Horizonte somou 505 óbitos referentes a assassinatos, sendo que 55 ocorreram em setembro. Os dados foram divulgados nesta quinta-feira (3) pela Secretaria de Estado da Defesa Social (Seds).* * * *O balanço aponta que em 2013 foram registrados 63.595 ocorrências relativas a homicídios, tentativas de assassinato, roubo... mais »

Furar a barreira lá fora autoriza o policial atirar, aqui o PM é preso

Cidadão MilitaremBlog do Anastácio - Há uma hora
*Vejam como as concepções de polícia e segurança pública são diferentes. Nos Estados Unidos mulher fura barreira policial, e é executada com vários tiros. Não tinha sequer um canivete dentro do carro. A imprensa brasileira e internacional tratou o caso como um possível atentado terrorista, e neste caso, a polícia pode desrespeitar os Direitos Humanos e fazer a execução sumária. O que fizeram nos Estados Unidos foi crime, execução, e por sorte a criança que estava no carro não foi assassinada. No Brasil, em casos análogos, o PM é denunciado, execrado, esfolado vivo...vejam as manchet... mais »

A PEC da Polícia Cidadã !!! PEC 51: proposta de mudança radical das polícias.

Ronaldo NeriemALEXANDRE-GUERREIRO - Há uma hora
* * *[image: Senador Lindbergh Farias (PT-RJ) - Autor da PEC 51. Foto: Assessoria.]* *Senador Lindbergh Farias (PT-RJ) – Autor da PEC 51. Foto: Assessoria.* ** *Os que acompanharam e acompanham o jogo político em torno da tentativa de aprovação do Piso Salarial Nacional para os policiais e bombeiros brasileiros flagraram a atuação do Governo Federal, e de sua base aliada, para barrar a medida – que ficou popularizada como “PEC 300″, embora mudanças tenham ocorrido no conteúdo da proposta. Por isso, chama a atenção que uma referência nacional do Partido dos Trabalhadores, o se... mais »

SECRETARIO ADJUNTO VALDEMIR PASCOAL FAZ VISITAÇÃO DURANTE CURSOS DOS AGENTES DO SÓCIO EDUCATIVO EM CUIABÁ

A Profissionalização é a ferramenta para o cumprimento das normas e procedimentos legais para que o Servidor possa cumprir sua missão no seu expediente.

Mulher é salva após passar momentos de terror com sequestradores na Grande BH

Cabo Fernandoem.::BLOG DO CABO FERNANDO::. - Há uma hora
Uma mulher de 28 anos passou por momentos de terror na madrugada desta sexta-feira (4), após ser vítima de um sequestro relâmpago na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Ela foi salva por policiais militares que suspeitaram de dois homens que a mantinham presa dentro de um carro na BR-040, em Contagem. A vítima revelou aos policias que temia ser estuprada e assassinada pelos criminosos. Conforme a PM, por volta de 23h30 de quinta-feira (3), a mulher andava por uma das ruas do bairro Olhos D`Água, em Nova Lima, quando foi rendida por dois homens que estavam em um Fox, de cor cinz... mais »

Mais uma escola de Nova Contagem / Contagem é fechada por falta de segurança

Cabo Fernandoem.::BLOG DO CABO FERNANDO::. - Há uma hora
E.M. Ana Guedes Vieira em Nova Contagem, segunda escola a ser fechada Mais uma escola de Contagem, na Grande BH, foi fechada por falta de segurança. Desta vez, as aulas foram suspensas na Escola Municipal Professora Ana Guedes Vieira, que fica no bairro Nova Contagem. A instituição não abriu nesta quinta-feira (3) e só deve ter o funcionamento normalizado na próxima segunda-feira (7). O fechamento ocorreu depois que uma aluna, de 15 anos, tentou agredir umas das professoras da instituição durante a aula de Geografia nessa quarta-feira (2). Indignados com a violência, os educadores se... mais »

Greve nos bancos já atrasa crédito imobiliário em Belo Horizonte

Cabo Fernandoem.::BLOG DO CABO FERNANDO::. - Há uma hora
Centenas de compradores de imóveis de Belo Horizonte estão em compasso de espera, impossibilitados de fechar o negócio, por causa da greve dos bancários, que completa 16 dias nesta sexta-feira (4). Sem o atendimento pessoal, os clientes não conseguem assinar os contratos de financiamento imobiliário. Em algumas imobiliárias, a fila de espera já soma mais de cem pessoas. “Temos tido muitos problemas com essa greve. Para piorar, alguns clientes vendedores estão irredutíveis, não querem nem saber das dificuldades, apenas receber o dinheiro”, afirma o administrador da Adbens Imóveis, ... mais »

Pai de menina sumida há quase cinco meses no Norte de Minas tenta fazer ato na Praça 7

Cabo Fernandoem.::BLOG DO CABO FERNANDO::. - Há uma hora
Na tentativa de achar a filha sumida há quase cinco meses, o pai de Emily Ketlem Ferrari Campos, de 8 anos, tenta fazer um ato na Praça 7, no Centro de Belo Horizonte. A ideia da manifestação surgiu esta semana, quando o sumiço da menina completa exatos cinco meses nesta sexta-feira (4). De acordo com Leandro Campos, ele pretende juntar pais e outros parentes de crianças desaparecidas e divulgar a foto da filha no obelisco, que é um dos pontos mais movimentados da capital mineira. "Quero, mais uma vez, divulgar a foto da Emily e, quem sabe, ter alguma informação que ajude a polícia... mais »

SEGURANÇA - Número de crimes violentos em Minas Gerais cresceu quase 25% em um ano

Cabo Fernandoem.::BLOG DO CABO FERNANDO::. - Há uma hora
Só neste ano já foram registrados no Estado 7.017 crimes violentos; índice teve queda de 1,8% na comparação de setembro com agosto Estatísticas mostram que o número de crimes violentos cresceu quase 25% em Minas, em comparação com os nove primeiros meses do ano passado. De acordo com Boletim Mensal de Criminalidade, divulgado pela Secretaria de Estado de Defesa Social (Seds) nessa quarta-feira (2), neste ano já foram registrados no Estado 7.017 crimes violentos (agrupamento de sequestros e cárceres privados, roubos consumados, extorsão mediante sequestro, homicídios tentados e consu...mais »

Vereadores de BH aprovam reajuste de 6,2% no salário dos servidores municipais

Cabo Fernandoem.::BLOG DO CABO FERNANDO::. - Há uma hora
O aumento de 6,2% será concedido da seguinte forma: 2% ainda em outubro e 4,2% em novembro; também será pago um abono de R$ 200 para cerca de 25 mil servidores, com pagamento em parcela única Em sessão tumultuada, o projeto que reajusta em 6,2% os salários dos servidores municipais de Belo Horizonte foi aprovado, em segundo turno, nesta quinta-feira (3) na Câmara da capital e segue agora para sanção do prefeito Marcio Lacerda (PSB). De acordo com a presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Belo Horizonte (Sindibel), Célia Lélis, uma das emendas defendidas pela ... mais »

PATOS DE MINAS - Homem que obrigava a amante a fazer sexo com a mulher dele e o cachorro é preso

Cabo Fernandoem.::BLOG DO CABO FERNANDO::. - Há uma hora
Suspeito torturava as vítimas e o animal, e sentia prazer em ver as mulheres fazendo orgias de diversas formas; ele se inspirava em filmes pornográficos O homem acusado de manter a amante em cárcere privado e ainda obrigá-la a fazer sexo com a mulher dele e também com o cachorro da família foi preso nesta quinta-feira (3), em Patos de Minas, no Alto Paranaíba. Após ser denunciado pela própria esposa, a Polícia Civil chegou até Wagner José Xavier, de 44 anos. Segundo a denúncia, as mulheres eram torturadas e estupradas, além de serem obrigadas pelo suspeito a praticarem atos libidinos... mais »

18º BPM DESMANTELA QUADRILHA DE ASSALTANTES À VEÍCULOS E RECUPERA CARROS ROUBADOS

Cabo Fernandoem.::BLOG DO CABO FERNANDO::. - Há uma hora
Dia 02, durante patrulhamento dos militares da Tático Móvel do 18º Batalhão no bairro Tropical , os policiais depararam com um veículo pálio de cor preta em atitudes suspeitas, que ao avistar a viatura da Polícia Militar o condutor juntamente com seu comparsa empreenderam em fuga , abandonaram o citado veículo, fugindo a pé sendo alcançados e detidos pelos policiais. O veículo era ocupado por dois rapazes, que ao ser feito a verificação do veículo foi constatado se tratar de carro clonado, furtado em 26 de julho do corrente. Ao averiguarem a residência de um dos envolvidos, no bai... mais »

DOIS MORTOS EM PONTO DE TRÁFICO NA SERRINHA EM FORTALEZA

noreply@blogger.com (Combate Policial)emBlog Combate Policial - Há uma hora

SOBRAL: HOMOSSEXUAL É EXECUTADO EM CAMPO DE FUTEBOL DA PERIFERIA.

noreply@blogger.com (Combate Policial)emBlog Combate Policial - Há uma hora

Comandante do 21º BPM interfere na intimidade de subordinados

Renata PimentaemBlog da Renata - Há 2 horas
[image: Comandante do 21º BPM interfere na intimidade de subordinados A Comissão de Direitos Humanos aprovou nesta quarta-feira, 2/10/2013, requerimento de autoria do deputado Sargento Rodrigues, solicitando a realização de audiência pública para discutir a grave violação de direitos humanos contra a Soldado T. F. F. S e o Tenente E. F. V. C., lotados na 35ª Cia PM do município de Ubá. O Comandante do 21º Batalhão de Polícia Militar (BPM), Tenente Coronel Lúcio Mauro Campos Silva, instaurou processo disciplinar para apurar suposto desvio de conduta desses policiais militares. A por... mais »

RONDA APREENDE DUAS ARMAS DE FOGO EM TIANGUÁ

noreply@blogger.com (Combate Policial)emBlog Combate Policial - Há 2 horas

PF vai auxiliar SSPDS a reprimir roubos a banco

noreply@blogger.com (Combate Policial)emBlog Combate Policial - Há 2 horas

Preso que depredar cadeia na Inglaterra terá que pagar

Ávila BarretoemBLOG A POEIRA - Há 4 horas
*Em pais desenvolvido preso é preso (no Brasil é reeducando)* * * * * * * *O Reino Unido, que tenta cortar gastos para superar a crise financeira, encontrou outra forma de economizar. Vai começar a cobrar dos próprios presos os estragos feitos nos presídios. O esquema, que deve entrar em vigor já no dia 1º de novembro, vai funcionar assim. Sempre que ficar comprovado que um presidiário depredou a cela, o juiz de execução determinará que seja retirado diretamente da conta dele o valor para pagar todos os consertos necessários. O juiz só precisará manter na conta do condenado uma... mais »

Oficiais da PM descontentes com reajuste diferenciado para policiais. Estamos na mesma situação.

Jenis AndradeemJenis de Andrade - Há 4 horas
***Veja comunicado à população paulista de Associação dos Oficiais da PM de São Paulo.* *Lembro que também fomos preteridos pelo governo, mas sindicalistas tiram fotos com representantes do governo e acreditam nas "areias" arremessadas pelo governo.* * http://www.aopm.com.br/materias.asp?IDpublish=1949&sectionID=49&sectionParentID=0 *

A Visão do Ministério Público sobre o Sistema Prisional Brasileiro

AGEPEN ADRIANOemAGEPEN - AC - Há 10 horas
Relatório do Conselho Nacional do Ministério Público sobre o sistema carcerário brasileiro revelou que de fevereiro de 2012 a março de 2013 foram registradas 20.310 fugas, com a recaptura de 3.734 presos e o retorno espontâneo de 7.264. O trabalho denominado "*A Visão do Ministério Público sobre o Sistema Prisional Brasileiro*" mostrou ainda que os 1.598 estabelecimentos prisionais inspecionados em todo o Brasil têm capacidade para 302.422 pessoas, mas abrigam 448.969 presos. O déficit é de 146.547 vagas (48%). Além disso, quase metade dos estabelecimentos (780) não possui ca... mais »

Prova Tesemunhal e Falsas Memórias

Promotor de JustiçaemPromotor de Justiça - Há 10 horas
  No Processo Penal, a prova testemunhal é a mais utilizada para o julgamento da causa. Todavia, é a mais perigosa, manipulável e pouco confiável, especificamente, pelo risco de ocorrência de falsa memória.   Logo, é por demais interessante que o operador do Direito, e mais ainda o da Justiça Criminal, que tenha conhecimento sobre essa temática.   Em AS FALSAS MEMÓRIAS NA RECONSTRUÇÃO DOS

Sem título

LUCIANO CUNHAemBLOG'ALFA PAPA"AGENTES PENITENCIÁRIO DE MG - Há 11 horas
*Investigação comprova que 3 funcionários da Penitenciária 2 de Presidente Venceslau. eram vigiados por facção Homem encarregado de ‘campanar’ os agentes de Presidente Venceslau foi preso nesta quinta-feira (3), em Prudente.* *As investigações da Polícia Civil comprovaram que Eudes Cristiano do Amaral, conhecido como Bolacha, era “contratado” por uma facção criminosa para monitorar três funcionários da Penitenciária 2 de Presidente Venceslau. Ele confessou ser integrante da quadrilha que atua dentro e fora dos presídios paulistas ao ser preso nesta quinta-feira (3), em Presiden... mais »

Sem título

LUCIANO CUNHAemBLOG'ALFA PAPA"AGENTES PENITENCIÁRIO DE MG - Há 11 horas
AGENTES DO PARANÁ PODEM INICIAR GREVE NO DIA 15/10 Os agentes penitenciários aprovaram na noite de segunda-feira (30) o indicativo de greve para o dia 15. A categoria vai entrar em greve se até lá o governo não apresentar uma proposta de reajuste. Mais de 200 profissionais participaram da assembleia em Curitiba. Eles se reuniram hoje à tarde em frente ao Palácio Iguaçu, sede do governo do estado, para pedir o pagamento do reajuste de 23% das gratificações de risco. Parte dos trabalhadores acompanhou a sessão de hoje à tarde da Assembleia Legislativa do Paraná. Neste mês, ... mais »

CDP Nova Independência; Empresa contratada para elaborar projeto.

Jenis AndradeemJenis de Andrade - Há 12 horas
** *Veja a publicação do D.O. de 24/08/2013 e matéria jornalística sobre o assunto publicada hoje.* Despacho do Secretário, de 23/8/13 Proc.SAP/GS 711/13 - No uso das atribuições a mim conferidas pelo Decreto nº 46.623 de 21 de março de 2002, em cumprimento ao artigo 26 da Lei federal nº 8.666, de 21 de junho de 1993 e alterações, RATIFICO a dispensa de licitação, declarada pelo Senhor Chefe de Gabinete, com fundamento no artigo 24, inciso VIII, da mesma Lei, para contratar a COMPANHIA PAULISTA DE OBRAS E SERVIÇOS - CPOS, no valor de R$ 184.111,92 (cento e oitenta e quatro mil, cento e onz... mais »

Conheça a lei 12.850/2013, que define o conceito de Crime Organizado

Cidadão MilitaremBlog do Anastácio - Há 14 horas
Clique aqui e conheça a lei 12.850/2013, que define o conceito de Crime Organizado

3 Agentes Penitenciários paulistas eram vigiados por facção, diz investigação.(vídeo)

Jenis AndradeemJenis de Andrade - Há 14 horas
** *Assista o vídeo no link abaixo:* *Fonte*: *http://www.ifronteira.com/noticia-presidenteprudente-53042* 03/10/2013 às 20:05 Investigação comprova que 3 funcionários da P2 eram vigiados por facção Homem encarregado de ‘campanar’ os agentes de Presidente Venceslau foi preso nesta quinta-feira (3), em Prudente iFronteira As investigações da Polícia Civil comprovaram que Eudes Cristiano do Amaral, conhecido como Bolacha, era “contratado” por uma facção criminosa para monitorar três funcionários da Penitenciária 2 de Presidente Venceslau. Ele confessou ser integrante da quadri... mais »

DEPUTADO CABO JÚLIO SOLICITA AO GOVERNADOR QUE A SUBSECRETARIA DA JUVENTUDE NÃO SEJA EXTINTA.

BLOG DO CABO JÚLIOemBLOG OFICIAL DO CABO JÚLIO - Há 14 horas
O Deputado Estadual CABO JÚLIO (PMDB) esteve reunido na tarde de hoje com o Governador do Estado Antônio Augusto Anastásia e dirigentes de 14 juventude partidárias. Na reunião o Deputado entregou ao governador o Projeto de Lei 4061/2013 de sua autoria que institui o Estatuto Estadual da Juventude. Na ocasião os dirigentes partidários unanimemente pleitearam ao governador que modificasse o texto da reforma administrativa enviada para a Assembleia Legislativa (ALMG), para que a Subsecretaria de Políticas da Juventude não seja extinta.

Sem título

BLOG DO CABO JÚLIOemBLOG OFICIAL DO CABO JÚLIO - Há 14 horas

Assaltantes armados roubam veículo de casal e PM prende 4 em Carmo do Paranaíba

Adriana FagundesemQLO - Há 15 horas
A Polícia Militar prendeu nessa quarta-feira (02) quatro homens após um roubo à mão armada em Carmo do Paranaíba. Os policiais aprenderam drogas, munição de uso restrito, drogas e cédulas falsas. A Polícia Militar prendeu nessa quarta-feira (02) quatro homens após um roubo à mão armada em Carmo do Paranaíba. Dois assaltantes armados com revólveres teriam rendido um casal quando caminhava para o carro e levaram o veículo e os celulares. Além dos acusados do roubo, os policiais conduziram mais dois rapazes e apreenderam drogas, munição de uso restrito e cédulas falsas. O veículo não... mais »

Empresário é detido suspeito de destruir consultório de UAI

Adriana FagundesemQLO - Há 15 horas
Postado em: 3 de outubro de 2013 . Por Lorena Buiatti / Estagiária [image: O homem teria se irritado com a demora no atendimento] O homem teria se irritado com a demora no atendimento Na tarde desta quarta-feira, 02, um empresário foi preso suspeito de agredir verbalmente um médico e danificar todo um consultório da Unidade de Atendimento Integrado (UAI) Tibery. A Polícia Militar (PM) foi acionada e retirou o suspeito do local. Segundo a PM, o agressor teria ficado estressado com a demora no atendimento. Porém, informações do posto médico sugeriram que, após a triagem, ele teria aguard... mais »

Número de crimes violentos em Minas Gerais cresceu quase 25% em um ano

Adriana FagundesemQLO - Há 15 horas
Só neste ano já foram registrados no Estado 7.017 crimes violentos; índice teve queda de 1,8% na comparação de setembro com agosto [image: Os estados mais violentos são Alagoas, Espírito Santo, Pará e Pernambuco] MÁBILA SOARES/O TEMPO Estatísticas mostram que o número de crimes violentos cresceu quase 25% em Minas, em comparação com os nove primeiros meses do ano passado. De acordo com Boletim Mensal de Criminalidade, divulgado pela Secretaria de Estado de Defesa Social (Seds) nessa quarta-feira (2), neste ano já foram registrados no Estado 7.017 crimes violentos (agrupamento de seq... mais »

Homem é preso com pássaros silvestres em Espera Feliz

Adriana FagundesemQLO - Há 15 horas
Suspeita entregaria os animais para um rapaz que mora no Rio de Janeiro [image: Espera Feliz] Pássaros estavam em cativeiro ilegal DA REDAÇÃO/O TEMPO Um homem de 38 anos foi preso suspeito de comercializar pássaros silvestres no zona rural de Espera Feliz, na Zona da Mata mineira, nessa quarta-feira (2). De acordo com a Polícia Militar, o suspeito, que não teve o nome divulgado, estava em casa, no Córrego do Boiadeiro, com quatro trinca-ferros, gaiolas, armadilha para capturar pássaros e um amansador. Há suspeita que os animais seriam levados para o Rio de Janeiro. O homem foi lev... mais »

Justiça de Minas libera últimos presos durante manifestação de 7 de setembro

Adriana FagundesemQLO - Há 15 horas
Hoje em Dia Frederico Haikal/Hoje em Dia [image: PM e manifestantes entram em confronto após jovem ser preso por tirar a calça na Praça da Liberdade] Jovem tirou calça e foi preso, manifestantes tentaram socorrê-lo, mas foram contidos por policiais Dois homens que estavam presos desde as manifestações realizadas em 7 de setembro, em Belo Horizonte, ganharam a liberdade nesta quinta-feira (2). Enieverson Mendes Rodrigues e Rodrigo Gonzaga Avelar conseguiram ser soltos por meio de um habeas corpus expedido pelo desembargador Mateus Chaves Jardim, do Tribunal de Justiça de Minas Gerais ... mais »

Mãe e filha são arremessadas para fora de carro após acidente em Santo Antônio do Amparo

Adriana FagundesemQLO - Há 15 horas
Rosildo Mendes - Hoje em Dia Corpo de Bombeiros/Divulgação[image: acidente em santo antonio do amparo] Um das vítimas foi socorrida pelo helicóptero do Corpo de Bombeiros Mãe e duas filhas ficaram feridas depois de serem arremessadas para fora de um carro em um grave acidente ocorrido em Santo Antônio do Amparo, no Centro-Oeste de Minas, nesta quinta-feira (3). De acordo com o Corpo de Bombeiros, as vítimas estavam em um veículo que capotou em uma estrada de terra da região. Com o impacto, a mulher de 25 anos que ocupava o banco traseiro do veículo foi arremessada para fora, juntamen... mais »

Minas contabiliza mais de três mil assassinatos em 2013, média de 11 por dia

Adriana FagundesemQLO - Há 15 horas
Renata Evangelista - Hoje em Dia Ricardo Bastos/Arquivo/Hoje em Dia [image: assassinato em santa luzia] 310 homicídios foram contabilizados nos últimos 30 dias de setembro Minas Gerais registrou até setembro deste ano 3.005 vítimas de assassinatos, sendo que 310 foram contabilizadas somente nos últimos 30 dias de setembro. Esse número representa média de 11 homicídios por dia no Estado. Em 2013, Belo Horizonte somou 505 óbitos referentes a assassinatos, sendo que 55 ocorreram em setembro. Os dados foram divulgados nesta quinta-feira (3) pela Secretaria de Estado da Defesa Social (Seds... mais »

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...