sexta-feira, 25 de outubro de 2013

NO SISTEMA PRISIONAL No Maranhão uma bola foi jogada por cima do muro da CCPJ do Anil. Dentro dela, um revólver calibre 38 municiado.

No Maranhão uma bola foi jogada por cima do muro da CCPJ do Anil. Dentro dela, um revólver calibre 38 municiado.

O objeto foi arremessado na hora do banho de sol dos presos, e a intenção de quem jogou, seria de que ela caísse na quadra, onde os presos ficam nesse período de intervalo.

Porém, a bola ficou engatada na tela da quadra. Os agentes penitenciários desconfiaram, revistaram e a apreenderam a bola.

A Força Nacional não estava presente no momento da tentativa de infiltração.

As informações foram confirmadas pelo Sindicato dos Servidores do Sistema Penitenciário do Maranhão.

Penso que a vontade dos internos do sistema penitenciário do Maranhão já nem é mais fugir ou fazer rebeliões, penso que a vontade dos presos, na verdade, é desmoralizar todo o sistema, em especial os Comandantes, Secretários, Diretores e demais autoridades.

Problema!!!

O problema é que a bola apreendida pelos Agentes estava recheada com um Revólver 38, e diversas munições.

Em verdade, vejo isso como deboche da bandidagem pra cima das autoridades do sistema penitenciário, a intenção é desmoralizar ainda mais o alto comando do Sistema Penitenciário. E eu já nem duvido se não vai chegar o dia em que os presos vão exigir que o alto escalão do Sistema Penitenciário use saia, vocês vão ver.

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...