sábado, 12 de outubro de 2013

Nos últimos sete anos mais de 2.000 Agentes Penitenciários foram assassinado.OS AGENTES PENITENCIÁRIO MANTEM PRESO , A PESSOA QUE A POLÍCIA CIVIL,QUE TEM O PORTE DE ARMA INVESTIGOU,QUE A PM QUE TEM PORTE DE ARMA PRENDEU, QUE O JUÍZ QUE TEM PORTE DE ARMA CONDENOU, E QUANDO VAI PARA O PRESIDIO O AGENTE PENITENCIÁRIO,QUE MANTEM O PRESO POR 10 A 20 ANOS,IMPONDO SOBRE ELES AS LEIS , NÃO TEM PORTE DE ARMA FORA DE SERVIÇO.

MANDE  UM RECADO PARA ELE, NO FACEBBOOK,E-MAIL  ETC  ENDEREÇO  NO FINAL, JÁ DEIXEI O  MEU. 

Para deputado petista, Agentes Prisionais não devem portar armas



Relator do PL 4.938/2013, de autoria do Dep. Arnaldo Faria de Sá (PTB/SP, oDep. Amauti Teixeira (PT/BA) apresentou no dia 10 de Outubro de 2013 o seu parecer pela rejeição do Projeto de Lei.

Amauri Teixeira

O Projeto previa aos agentes prisionais, guardas prisionais e guardas portuários o direito de portar arma de fogo de propriedade particular ou fornecida pela respectiva corporação ou instituição, mesmo fora de serviço.
De acordo com o petista, esses profissionais não merecem este direito, afirmando ainda, em seu relatório que o aumento de 1% de armas de fogo em circulação aumentaria os homicídios em 2% (sic).
Convidamos a todos a entrar em contato com o parlamentar e expressar o desprezo pela medida tão distante do interesse público.

Informações do Deputado

  • Nome civil: AMAURI SANTOS TEIXEIRA
  • Aniversário: 1 / 12 - Profissão: Auditor-fiscal
  • Partido/UF: PT / BA / Titular
  • Telefone: (61) 3215-5237 - Fax: 3215-2237
  • Legislaturas: 11/15

Endereço para correspondência

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...