sábado, 12 de outubro de 2013

Imagens Fortes: Confira vídeos e fotos do massacre em presídio





Confira vídeos e fotos do massacre em presídio de São Luís, após rebelião na Casa de Detenção do Complexo Penitenciário de Pedrinhas, em São Luís (MA), que deixou mortos e feridos na noite de quarta-feira (9).

De acordo com nota da Secretaria de Justiça e Administração Penitenciária (Sejap), divulgada na manhã desta quinta (10), nove presos morreram. Já o secretário de Segurança do Estado, Aluísio Mendes, informou também pela manhã que eram 10 mortos. No fim da noite passada, ele havia dito que o número de vítimas era 13, mas depois admitiu ter ocorrido duplicidade na contagem dos corpos.

Os nomes de cinco mortos já foram divulgados pelo Instituto Médico Legal: Carlos Eduardo Oliveira da Silva, Natanael de Souza do Espírito Santo, Daniel Fonseca Rodrigues, Uvanir Duarte de Farias e Idenilson Gaspar Santos Viana. Um sexto corpo deu entrada no IML vindo da Casa de Detenção, mas não foi reconhecido até o momento.




As imagens e os vídeos são bem fortes e mostram cabeças decapitadas. Os vídeos mostram bastante sangue pelo local, além disso, mostra a cabeça de uma das vítimas e logo depois o seu corpo a um metro de distância. Um dos assassinados aparece nu e outro aparece em fotos com um facão na cabeça.

Blog do Luis Pablo fez diversos registros da situação em que se encontra no Complexo Penitenciário. Veja abaixo algumas imagens:
Pedrinhas (2)
Pedrinhas (3)
Pedrinhas (4)
Pedrinhas (1)
confira o vídeo em :




— em São Luís.

Um comentário:

Unknown disse...

cade o video de da rebelião amigo?

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...