sábado, 5 de outubro de 2013



Ex-agente penitenciário e estava no processo seletivo pelo concurso de agente efetivo de MG  é morto a facadas Paulo Sérgio Couto, de 31 anos,
 

 Mais um homicídio foi registrado em Formiga de forma brutal. O jovem Paulo Sérgio Couto, de 31 anos, foi encontrado morto, em casa. Segundo informações preliminares, ele teria levado mais de 20 facadas pelo corpo.
O crime teria ocorrido por volta das 5h desta madrugada. Como algumas pessoas tentaram contato com Paulo Sérgio Couto nesta quinta-feira e não conseguiram, o pai da vítima e um colega de trabalho da Academia Corpo e Movimento foram até a casa dele e o encontraram morto, por volta das 14h30.
A Polícia Militar foi acionada e, até às 17h30, ainda permanecia no local do crime. O corpo foi liberado para a funerária e encaminhado para necropsia. 
 
O crime chocou muitas pessoas e deixou familiares da vítima transtornados. Dezenas de policias estiveram no local do crime durante o registro da ocorrência e o trabalho de perícia técnica. Muitas pessoas curiosas também se juntaram na frente da casa onde ocorreu o crime.
Paulo Sérgio Couto morava sozinho em uma casa de fundos. Embora as informações preliminares eram de que ele teria levado mais de 20 facadas, segundo a Polícia Militar e a Polícia Civil, Paulo 

Sérgio foi assassinado com mais de 10 perfurações no rosto, no tórax, no abdômen e no pescoço.
Após a perícia, a Polícia Civil informou que Paulo morreu entre 5h e 6h da manhã, mas que a agressão pode ter ocorrido antes. Uma vizinha testemunhou à Polícia e contou que, por volta das 6h, ouviu barulho de gente saindo da casa.
O jovem era irmão do policial militar rodoviário Carlos Alberto (Kaká), trabalhava na Academia Corpo e Movimento e na portaria do Unifor-MG.
 
Sepultamento
O corpo de Paulo Sérgio Couto está sendo velado no Velório do Marquinho, na Avenida Abílio Machado, e o sepultamento será nesta sexta-feira, às 10:00 horas, no Cemitério do Santíssimo.


Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...