domingo, 20 de outubro de 2013

ASSASSINO DE AGENTE JÁ ESTÁ ATRÁS DAS GRADES



Tarado da Hillux é apreendido em Valença depois de assassinar Agente Penitenciária de Pernambuco

Fachada




O “Tarado da Hillux” foi preso em Valença na noite deste Sábado (19), depois de ter assassinado um Agente Penitenciário de Pernambuco na localidade Boqueirão (Zona Rural de Valença), sendo que o mesmo vinha sendo transferido do Maranhã (Chapadinha) para Recife –PE que já foi condenado a mais de 50 anos de prisão por estupros e atuava só em mulheres de carro de luxo em Pernambuco.
O acusado chamado Wagner Alexandre matou na noite da última Quinta (17) um agente penitenciário civil de Pernambuco e foi apreendido neste Sábado na localidade Sanharol.
A operação foi ralizada pela Polícia Militar de Valença e Polícia civil do estado sob o comando dos Delegados Menandro (Teresina), Daniel (Teresina), Mateus (Floriano) como também dos Comandates Tenente Cruz Aragão e Tenente Gomes.
IMG_2983.JPG



Entenda o caso.

Wagner Alexandre Almeida de Aragão o “Wagner da Carne”, elemento havia sido preso em Chapadinha no estado do Maranhão, que no ano de 2008 praticou vários estupros contra mulheres em Garanhuns Pernambuco, fugiu na madrugada do dia 17 quando era trazido para o Estado de Pernambuco, na fuga um agente penitenciário foi assassinado, a viatura capotou e o bandido fugiu.

O fato aconteceu na cidade de Valença no Estado do Piauí por volta de 01h00 da manhã do dia 17. Wagner em um momento de descuido do Agente Penitenciário, tomou a arma do Agente e efetuou um disparo na cabeça da vítima que morreu, na ação do criminoso o veiculo Gol em que os Agentes estavam capotou e Wagner fugiu, o Agente Sandro Joaquim Silva morreu e o Agente Wallas Ferreira de Sousa Lie ma, que também estava no veículo, sobreviveu e foi levado para a sede da Delegacia de Valença.

A operação foi ralizada pela Polícia Militar de Valença e Polícia civil do estado sob o comando dos Delegados Menandro (Teresina), Daniel (Teresina), Mateus (Floriano) como também dos Comandates Tenente Cruz Aragão e Tenente Gomes. Onde ele foi apreendido neste Sábado na localidade Sanharol.

 IMG_2985.JPG
IMG_2990.JPG
IMG_2993.JPG
IMG_2998.JPG

Fonte: Eberson Vieira


Um comentário:

Anônimo disse...

Valeu muito essa recaptura,parabens companheiros,mais um verme q ñ trará perigo a sociedade

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...