sábado, 12 de outubro de 2013

AGRADECIMENTOS A UNIDADE PRISIONAL DE OLIVEIRA E DIVINÓPOLIS-MG


No dia de ontem tive que tomar uma decisão difícil deixar a Direção do Presidio Doutor Nelson Pires em Oliveira-mg.Mas em primeiro lugar tenho que colocar minha família e por isso é bem mais fácil trabalhar na minha cidade perto deles.
Quero agradecer a todos os meus amigos daquela unidade, por tudo que fizeram por mim,todos excelentes profissionais e grandes amigos,quero agradecer pela oportunidade que Deus me deu em especial de conhecer o Diretor Geral daquela unidade e excelente profissional,homem de bem,onde existem poucos profissionais no estado como ele, Luiz Felipe Santos,que tornou meu grande amigo e companheiro,FEZ DE TUDO PRA QUE EU PERMANECESSE TRABALHANDO JUNTAMENTE COM ELE na Direção de Segurança daquela unidade.


Quero agradecer pela despedida no dia de ontem,chorei e me emocionei onde todos os servidores me homenagearam na frente da unidade isso ficará marcado por toda minha vida.Pode ter certeza que estamos juntos hoje e sempre.

Quero também agradecer a todos meus amigos do presidio floramar que tenho como uma familia e isso pesou muito na minha decisão em retornar,agradeço em especial ao meu irmão em Cristo, Anderson Flores,que me deu todo apoio e ajuda na minha decisão,agradeço ao Diretor Weslley Sergio e a Diretora Elizabet,por me convidarem a retornar para a Cordenaçao de Segurança do Presidio Floramar em Divinóplis-mg.Agradeço a Deus por guiar meus passos e sei que nada é em vão,estou muito ansioso de em breve estar novamente com todos os meus amigos que deixei na unidade de Divinópolis-mg.Obrigado a todos por tudo!


Luciano Cunha
 


“Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele e ele tudo fará” Salmos 37:5. Tenho usado esse principio na minha vida.

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...