sábado, 5 de outubro de 2013


Agente penitenciário baleado está em estado grave



É grave o estado de saúde do agente penitenciário Josimar Alves da Silva, que foi baleado na região abdominal durante uma tentativa de assalto a um estabelecimento comercial localizado nas imediações da Feirinha do bairro do Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.


Alves seguia para uma lan-house existente na região, quando deu e cara com os bandidos, que tentavam consumar o assalto. Ele reagiu, baleou um dos criminosos, mas foi atingido por um tiro no abdome e foi levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra.

No HGE, Josimar Alves foi submetido à uma intervenção cirúrgica, ao longo de toda a tarde desta quarta-feira (2), quando, ao menos um projétil, foi retirado do interior da cavidade abdominal, o que causou grandes danos a diversos órgãos da vítima.


De acordo com a Assessoria de Comunicação do HGE, em nota emitida à imprensa, já na manhã desta quinta-feira (3), o quadro de saúde de Josimar Alves não avançou e ele continua internado na unidade de terapia intensiva da unidade de saúde.

Ainda conforme a nota oficial, o agente penitenciário segue sob o efeito de medicamentos sedativos e como não há melhora no estado de saúde, não existem perspectivas para que ele deixe a UTI do Hospital Geral do Estado.

http://visaodealagoas.com.br/

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...