terça-feira, 15 de outubro de 2013

A Secretária Nacional de Direitos Humanos, Maria do Rosário, declarou essa manhã que ficou “comovida” ao assistir vídeo que virou viral na internet, que mostra um policial alvejando um assaltante, logo após este último tentar roubar a moto de um cidadão.





ISSO NÃO É   NOVIDADE, PARA  OS  GESTORES DA SEGURANÇA PÚBLICA DO BRASIL,  DE NORTE AO SUL  JÁ  CONHEÇEMOS A CARA DOS DIREITOS HUMANOS.AGORA SÓ REVELOU PARA  OS  QUE NÃO  SÃO  DA SEGURANÇA PÚBLICA .

Maria do Rosário se comove ao ver vídeo de assaltante sendo baleado


A Secretária Nacional de Direitos Humanos, Maria do Rosário, declarou essa manhã que ficou “comovida” ao assistir vídeo que virou viral na internet, que mostra um policial alvejando um assaltante, logo após este último tentar roubar a moto de um cidadão.
Segundo Maria do Rosário, “O pior não é nem o ato em si, a violência gratuita praticada pelo policial. O que é mais chocante é a reação das pessoas, habituadas à cultura da violência, acabam reproduzindo o discurso elitista, reacionário, neo-liberal e fascista de que bandido bom é bandido morto.”
Ela explica também que “o conceito de ‘bandido’ adotado pelo senso comum é um engodo. Tem que ser levado em consideração o fato de que essas pessoas, que não tiveram oportunidade de estudar, trabalhar e receber salários dignos, adquiri bens, são, na verdade, vítimas da sociedade. Por isso acabam enveredando para esse chamado ‘mundo do crime’”.
Maria do Rosário informou que já encaminhou ofício ao Youtube para que o vídeo seja retirado do ar e, caso não obtenha resposta, vai mover ação civil contra o site.
“É uma aberração que as pessoas continuem compartilhando esse tipo de conteúdo nas redes sociais” disse a Ministra. “É necessário compreender que quando uma pessoa dessas, vítima do capitalismo selvagem, atira em alguém, fomos nós que lhes demos a arma e a municiamos.”
O “assaltante” sobreviveu aos disparos e passa bem. A Secretaria de Direitos Humanos se prontificou a prestar todo auxílio necessário à sua família.
a  cara  dos direitos dos manos é essa  mesma, agora só revelou  para todo brasileiro, quem já  trabalha na segurança pública isso não é novidade .

VEJA  MAIS  NOTICIAS NA PAGINA INICIAL DO NOSSO BLOG 
DEPUTADO CABO JÚLIO MANDA MINISTRA LEVAR BANDIDOS PRA CASA DELA.
http://aspmg10.blogspot.com.br/

143 comentários:

Anônimo disse...

ai senhora secretaria ,esta com dó do malandro,leva ele pra casa e cuida desse vagabundo com se fosse da sua familia

Anônimo disse...

ta certo que as criancinhas nao tiveram uma oportunidade na vida de trabalhar e ganhar seu sustento proprio, mais se vai assaltar alguem por favor entao que começe a assaltar os politicos os juizes os prefeitos os integrantes dos direitos humanos os empresarios ricos e nao assaltar o trabalhador que que trabalha para compra sua moto e dar uma volta tranquilamente no bairro da sua cidade, pois se voier assaltar a gente que é pobre vai acontecer dessa forma ai e tiro na cabeça mesmo , porque como ja foi dito antes o ladrao bom é o ladrao morto e nao o ladrao vivo osso é Brasil começando a fazer a justiça pois somos um um pais corrupto sem educaçao e sem cultura. grato.

Unknown disse...

CARA SRA SERA QUE QUE SE FOSSE O POLICIAL ALVEJADO A SRA ESTARIA COM ESTA FISIONOMIA DE PENA DOS LADROES.ELE DEFENDEU UM CIDADÃO QUE ESTAVA SENDO ASSALTADO E QUE PERDERIA SEU BEM COMPRADO COM TRABALHO E É NÍTIDO QUE O BANDIDO ATIRARIA NO POLICIAL,ESTE POLICIAL MERECE UMA MEDALHA POIS O MESMO ESTAVA SAINDO DO SERVIÇO REPARE QUE ELE ESTAVA FARDADO.PENA QUE O VAGABUNDO AINDA NÃO MORREU

Anônimo disse...

meus parabéns a esse policial,ele deveria ganhar um premio

Unknown disse...

DESCULPE MAIS É HILARIO A SUA CARA DE PENA DO VAGABUNDO MERECE ATÉ UM OSCAR

Unknown disse...

É ISSO AI ANTONIO TEMOS QUE VALORIZAR NOSSOS POLICIAS SÃO ATITUDES DESTAS QUE DEVERÍAMOS VER TODDS OS DIAS

CMC-1972 disse...

Hipocrisia pura, dessa "senhora". Leva pra casa o vagabundo, da um leitinho pra ele, deixa ele dormir na sua caminha, voce é da mesma laia. Parabens ao policial. BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO.

Unknown disse...

manda essa vadia "Maria do Rosário" soca cigarro na vagina e levar para ele na cadeia safada, ta com pena porque não foi com um parente dela, pois se fosse ja estaria preso ate o que fugiu

Anônimo disse...

me da revolta ver uma noticia dessas,essa pessoa falar que ficou assustada com a violencia do policial,eu pergunto que violencia, a senhora deveria ficar assustada é com a violencia que esses policiais militares,policiais civis, agentes penitenciarios e todos os agentes da lei que sofrem ameaças todos os dias,como é o meu caso,eu saio pra trabalhar todos os dias e não sei se eu vou voltar pra casa e ver meus entes queridos,assim como eu tem varios colegas nessa situação, a senhora deveria se preocupar mais é com essas pessoas de bem

que mundo é esse disse...

Ei!!Senhor bandido que fugiu,va para a casa desta senhora se esconder,lá voce tera todo aparato necessario,para um ladrão coitadinho...

Anônimo disse...

queria ver ela falar isto na frente do deputado jair bolsonaro que e fechado com a ordem e com os cidadaos de bem,ela falou que ia bater nele e o chamou de estuprador,o mesmo deputado sujeito homem que é falou para ela que se ela desse um tapa nele levaria outro na hora,e quanto ao chamalo de estuprador o mesmo falou que pelo ao menos ela deste mal nao passaria,pois o mesmo exclamou que não estuprava ela nem se ela fosse a ultima mulher do mundo. OBS O VIDEO DA BRIGA ESTA NO YUTUBE, parabens a este policial e bem feito pro bandido alias bandeide comedia

Anônimo disse...

É Uma Vagabunda como eles.

Anônimo disse...

vou salvar o video logo

Anônimo disse...

É por culpa de Políticos como você que esse bandido estava armado e levou tiros. Nojo dessa Mulher.

Unknown disse...

Vai procurar uma lavagem de roupa secretária!

Unknown disse...

Vai procurar uma lavagem de roupa secretária!

Anônimo disse...

Meu Deus,a que ponto está chegando, estamos sendo reféns de bandidos e desses defensores de bandidos que também são bandidos,não há outra explicação, onde já se viu, só aqui neste país de injustiça,de desordem,de vagabundagem,"violência gratuita", é assim que ela chamou a ação do policial,não foi o vagabundo que pôs a arma na cara da vitima que praticou violência gratuita e sim o policial que defendeu a vitima,olha a que ponto chegou as palavras dessa senhora e pra terminar ainda disse: "O que é mais chocante é a reação das pessoas, habituadas à cultura da violência, acabam reproduzindo o discurso elitista, reacionário, neo-liberal e fascista de que bandido bom é bandido morto.”. Porque será que estamos assim heim dona?será que é porque não aguentamos mais sermos cerceados do nosso direito de ir e vir em paz?sem ser assaltado?sem sermos violentados por esses marginais? é a inversão de valores,onde quem é de bem é refém de bandido que é defendido por outros bandidos travestidos por duas letras "DH".

Carlos Alvim disse...

dÁ UMA ENXADA E UMA PÁ PRA ELE TRABALHAR DE GARI COMO TANTOS OUTROS, QUE CRIAM, HONESTAMENTE, OS SEUS FILHOS!

Unknown disse...

VAI TOMAR NO CU MARIA DO ROSARIO..KKKKKK..... MORRE TAMBEM PRAGA DOS INFERNOS....

Anônimo disse...

Sra. ele não é bandido bom não, ele esta vivo....Ele ainda vai ter tempo de virar bandido bom, pois esta em um hospital público, sendo tratado, vai ser preso, pegar experiência na cadeia e depois de algum tempo solto, ai sim, vai ser um bandido bom, pois da próxima vez ele vai matar a vitima e quem sabe teremos sorte e ele a encontre em seu caminho.

Unknown disse...

O engraçado que parece que o cara que sofreu a tentativa de roubo não se esforçou para ter o que tem, o tom que parece é que ele "ganhou" o seu bem da sociedade, e o policial, com certeza que é um cidadão comum, vindo da própria sociedade (pois se ele tivesse uma oportunidade melhor, to certo de que ele tinha feito um concurso que ganhasse mais), muitos deles vieram de colégio público, igual o cidadão que teve sua moto quase roubada, tendo a única diferença na vida deles para o malandro, foi a força de vontade de vencer, enquanto aquele adolescente ficou a toa na rua cheirando cola, cocaína, se viciando, para depois ir atrás de um trabalhador para prejudicá-lo, por que tenho certeza que ele não estava nesta vida para garantir o sustento de um filho, por que pais de família não tem coragem de fazer isso, mas de trabalhar para dar sustento e exemplo para seus filhos, e oportunidade de serem violentados na rua por estes marginais.

Anônimo disse...

muita falta de sexo anal.

Anônimo disse...

Sua cadela, tanto o policial como a v´tima tambem são de origem humilde, e não são ladrões. Se roubassem a moto ou o policial que fosse baleado, voce nao ficaria comovida sua besta.

Anônimo disse...

Com certeza é isso que a cadela gosta

de saco cheio disse...

Sera que esta distinta senhora prestou bem atenção no vídeo?????...sera que em viu que o policial agiu em legitima defesa de outrem e dele tbm, ate pq o VAGABUNDO que esta corja de sem o que fazer defende,apontou a arma para o policial...A INVERSÃO DE VALORES IMPERA NESTE PAÍS.

Anônimo disse...

SE EU FOSSE ESSA SECRETÁRIA EU ADOTARIA ENTÃO TODOS ESSES BANDIDOS.

Anônimo disse...

Queria ver sua atitude seria a mesma se a pessoa assaltada fosse seu filho.

Anônimo disse...

RETARDADA................ não acredito que existe pessoas que pensem assim.......por isso essa M....... de país não vai pra frente, ladrões são protegidos!!!! Sem comentários essa ignorante não tem nem noção do certo e do errado......O policial merecia uma medalha!

Anônimo disse...

Vi essa notícia no Facebook e pensei que era piada... Essa mulher representa a total inversão de valores que o Brasil vive... Ela "tem dó" do ladrão, não do trabalhador que por um triz não perdeu a vida e seu bem, comprado com o suor de seu rosto. Leva esse vagabundo para sua casa, Maria do Rosário, sua cara representa o que são os "Direitos Humanos" no Brasil!!

Anônimo disse...

ME PERGUNTO SE ELA FICARIA COMOVIDA SE O LADRÃO MATA-SE O DONO DA MOTO MUITA GENTE QUE ESTA NESSA PAGINA NAO TEVE MUITA OPORTUNIDADE NA VIDA NEM POR ISSO VAI SAI ROUBANDO MATANDO AMEAÇANDO VIDA ALHEIAS CHEGA DESSA DESCULPA DE NAO TEVED OPORTUNIDADE NA VIDA O LADRAO PARECE SER JOVEM EXITEM MUITOS CURSOS PROFISSIONALIZANTES GRÁTIS,E OUTRA ELE NÃO TAVA ROUBANDO PRA COMER E ELE ESTAVA ARMADO E SE O POLICIAL DESSE VOZ DE PRISSAO ELE IRIA RENDE PACIFICAMENTE,QUE IRIA RESSARCIR O MOTOQUEIRO CASO SUA MOTO FOSSE LEVADA.

Anônimo disse...

Tem que punir o Policia porque não fez o trabalho direito, O vagabundo ficou vivo...

Anônimo disse...

Eu conheço muita gente q. nunca estudou e são trabalhadores, nao precisam roubar pra comer, sua vagaba. leva esse vagabundoo pra sua casa então , pra ele te roubar, ou pra estuprar seus filhos pra ver se é bom f.d.p...

Anônimo disse...

Não sei se é mais idiota o blog que publica isso ou quem acredita ser verdade!!! ESSA POSTAGEM É FAKE

Anônimo disse...

SE ROUBASSEM ELA OU A FAMÍLIA DELA OU SEQUESTRASSEM ELA OU ALGUÉM INTIMO DA FAMÍLIA, OU ATÉ MESMO ESTUPRASSEM ELA OU SUAS FILHAS OU MAIS ALGUÉM ÍNTIMO DA FAMÍLIA. TENHO CERTEZA QUE MUDARIA DE OPINIÃO!!!!

Importa Fácil Brásil disse...

será que ela teria a mesma reação se fosse a vítima mãe dela????

Anônimo disse...

será que se a vitima fosse o filho dela,será que ela teria a mesma reação?

Anônimo disse...

SE MATASSEM ALGUÉM BEM PRÓXIMO DA FAMÍLIA DELA, IRMÃOS, PAIS, FILHOS, MARIDO. TAMBÉM TERIA CERTEZA QUE ELA MUDARIA DE OPINIÃO!!!!!

Anônimo disse...

Essa noticia aí nao procede. Ela foi tirada de um site de humor..

http://joselitomuller.wordpress.com/2013/10/15/maria-do-rosario-se-comove-ao-ver-video-de-assaltante-sendo-baleado

Brincadeira, hein!
Q micao!! Kkkkkk

Anônimo disse...

deixa um vagabundo desses colocar uma arma na cabeça dela, e roubar o seu bem, ela se colocou no lugar do bandido, ainda faz uma cara de bosta, lamentável....

Anônimo disse...

É por isso que este Brasil não muda uma desgraçada desta deveria morrer também vai defender bandido no inferno sua vadia.

Kadu disse...

é uma inversão total de valores, onde o policial é o bandido, queria ver esse assaltante apontando a arma pra essa ministra se ela ia pensar dessa forma.

Anônimo disse...

Eis aí a inversão da sociedade: ladrão tendo o apoio e comoção dos direitos humanos enquanto o cidadão que trabalha e paga os impostos tem apenas o direito de cruzar os braços e ficar calado!

Anônimo disse...

É uma Rapa@#&*% mesmo!!!

Anônimo disse...

um cachorro latindo se torna mais interessante do que esa mulher falando.

fernando disse...

Na boa, não acredito que estou lendo esse tipo de comentário, faltou ela dizer que preferia o trabalhador e o policial mortos a ter assistido um vagabundo nojento alvejado. Essa mulher tem que ser banida do cargo de secretária, não possui dignidade e postura para ocupar tal cargo, pois os direitos humanos foram criados para proteger pessoas de bem. Quando qualquer trabalhador que trabalha duro e passa pelas mesmas necessidades ou um policial são mortos, essa mulher sequer se pronuncia para dar uma simples condolências aos seus familiares, muito menos prestar qualquer tipo de apoio aos familiares que tiveram seus pares violentados por esses vagabundos. Portanto, cabe a nós, pessoas de bem, fazermos uma campanha em massa pelas redes sociais para expulsar essa mulher do cargo de Secretária. Em suma, nunca senti tanto nojo de um ser humano.

fernando disse...

Na boa, não acredito que estou lendo esse tipo de comentário, faltou ela dizer que preferia o trabalhador e o policial mortos a ter assistido um vagabundo nojento alvejado. Essa mulher tem que ser banida do cargo de secretária, não possui dignidade e postura para ocupar tal cargo, pois os direitos humanos foram criados para proteger pessoas de bem. Quando qualquer trabalhador que trabalha duro e passa pelas mesmas necessidades ou um policial são mortos, essa mulher sequer se pronuncia para dar uma simples condolências aos seus familiares, muito menos prestar qualquer tipo de apoio aos familiares que tiveram seus pares violentados por esses vagabundos. Portanto, cabe a nós, pessoas de bem, fazermos uma campanha em massa pelas redes sociais para expulsar essa mulher do cargo de Secretária. Em suma, nunca senti tanto nojo de um ser humano.

Filipe Lafuente disse...

GENTE, ISSO É MENTIRA, FOI POSTADO POR UM BLOG QUE ESPALHA NOTÍCIAS FALSAS.

Leonardo disse...

Estou de cara com essa louca!! Se ficou comovida, pega seu dinheiro e vai lá dar para os bandidos na cadeia sua cega!! O pior cego é aquele q não quer ver!!!
Enquanto tem milhares de pessoas de bem precisando de ajuda, tipo em hospitais, ela tá preocupada com esses bandidos... PQP!!!! DIREITOS HUMANOS virou DIREITOS DOS MANOS!!

Sérgio disse...

Esse é o típico comentário de uma "MULHER DE VAGABUNDO", essa CHINELONA tinha é que ser vítima desses coitadinhos, ter alguém da família dela morta, estuprada ou ficar tetraplégico para ver se essa CRETINA demagoga manteria seu discurso.

Anônimo disse...

Que ela seja a próxima.

Anônimo disse...

nao existe nome para classificar essa senhora, mas com certeza deve andar de carrinho blindado ne!!!mas pelo jeito qe a coisa anda breve ela vai se deparar com isso tb..ja cm sao tantos beneficios e defesas a marginais q usam como desculpa a falta de grana para arrasar cm a vida e a familia das vitimas

Regina Reis disse...

Bandido defende bandido... Simples assim!!!

Anônimo disse...

Essa desgraça dessa vagabunda safada, leva ele pro motel sua vaca safada, sem vergonha puta da desgraça peste do demonio, vadia, ele nao paga impostos, rouba mata e voce defende sua puta, por que nao defende a familia vitimas desses marginais, so pode que voce ganha dinheiro, com coisas erradas sua vaca desgraçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaada

Anônimo disse...

Sabemos por que vocês políticos fazem tantas leis defendendo os marginais, vocês estão todos envolvidos no trafico, de armas e drogas, bando de maconheiros e cheiradores de cocaína, por isso defendem tanto os marginais os seus fornecedores não é? O povo tem que ir pra rua, e quebrar tudo mesmo por fogo nesse Brasil, político, ou qualquer outro funcionário publico tem de ser exonerado, ir pra cadeia e nunca mais se candidatar a porra nenhuma, assim acaba a corrupção e não precisamos ver uma piranha escrota como essa safada chorando por causa de marginal, direitos humanos uma desgraça no Brasil, nunca vi defendendo um pai de família, uma família da vitima de violência, bando de sem vergonhas dá o cu pra esses vagabundos sua puta safada

Unknown disse...

dá nojo essa publicação ridicula onde diz que nós é que municiamos esses marginais, queria muito ver ela falar a mesma coisa se o assalto fosse com um filho desta senhora e no final levasse um balaço na cara, ai queria ver esse tal comportamento!!! NOJO DESSA DECLARAÇÃO ISSO É QUE O BRASIL SENTE!!!

Unknown disse...

disse tudo!!!

Anônimo disse...

Porque ela não comoveu com a morte de varias pessoas que bandidos mata exemplo mataram um promotor recente cade ela, não postou nada e nada falou a imprensa certamente ela dorme com um bandido, devemos sim fazer uma mobilização e colocar esta defensora dos bandidos na cadeia, mobilização para retirar ela do cargo BRASILEIROS MOBILIZEM!!!!!!!!!!!!!!!! JUNTOS SOMOS FORTES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1111111111

Anônimo disse...

O pior de tudo é que ela vai prestar assistência ao vagabundo com o NOSSO dinheiro.

Anônimo disse...

Porque ela não comoveu com a morte de varias pessoas que bandidos mata exemplo mataram um promotor recente cade ela, não postou nada e nada falou a imprensa certamente ela dorme com um bandido, devemos sim fazer uma mobilização e colocar esta defensora dos bandidos na cadeia, mobilização para retirar ela do cargo BRASILEIROS MOBILIZEM!!!!!!!!!!!!!!!! JUNTOS SOMOS FORTES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1111111111










CONCORDO VAMOS MOBILIZAR, FOI PELO AUMENTO DAS PASSAGENS AGORA SERA PARA TIRAR ESSES PARLAMENTARES INFAMES E CONTRA A SOCIEDADE BRASILEIRA;.

Unknown disse...

Velho discurso sem fundamento e insustentável, pobres são maioria no Brasil e entre esse grupo de pessoas pobres a maioria são trabalhadores, honestos! Fazer discurso para levar esses bandidos, lixos humanos, para juntar a historia de pessoa que são pobres, porem são honestas, é no mínimo desrespeitoso! Sou pobre, sou honesto e não aceito esse tipo de discurso protecionista de vagabundos, infratores da lei e que muitas vezes nem pobres são, como prega essa senhora!

Anônimo disse...

deveria ter matado o vagabund... pq agora quem vai sustenta ele na cadeia eh a gente!!!

Débora Barboza disse...

FALA SÉRIO VIU.... AGORA NOS, CIDADÃOS DE BEM, QUANDO LEVAMOS UM TIRO DESSES VAGABUNDOS ESSA DONINHA AI NÃO LIGA NE? NAO VAI PRESTAR ASSISTENCIA.... ATE QUANDO VAI TER GENTE ACHA BONITO O COMPORTAMENTO DESSES ANIMAIS?

Anônimo disse...

Bom dia,sou de minas gerais trabalho desde os dez anos de idade,ja fiz de tudo ate catar ferro velho nas rua,tiver uma educacao rigida nunca precisei roubar as vezes no cafe da manha em monha casa era fuba soado com cafe.sou de familia humilde e batalhadora se chegase com qualquer coisa meus pais ja questionava de onde veio .hoje sou homem adulto trabalho tenho casa propria,carro,moto,sitio,apartamentos e nao precisou roubar de ninguem este video postado no yotube nao deve ser retirado nao pois se a secretaria retirar e mais uma prova de inversao de valores,e se nao teve oportunidade fodasse ,baixo salarios com tanta corrupcao quem vai ter proteger bandido esta e sua funcao,nos cidadaos de bem estamos a mercer da criminalidade voces nao faz nada ou prende de manha e souta de tarde,leva para cadeia e engorda o porco,souta na rua ainda fala que esta resocializado para reintegrar a sociedade todos voces estao de brincadeira a versao bandido bom e morto e enterrado de cabeca para baixo e se possivel concretar para nunca mais ver seu retorno na sociedade parabens para o policia deve ser condecorado.

Anônimo disse...

Cido Matos, ja fui assaltado com uma 9mm dentro de casa, isso é a pior coisa que um ser humano pode passar, a humilhação e o desespero que a gente sente, somos em 15 irmãos, não tivemos estudos, portanto ninguem virou bandido...porque existe trabalho pra quem realmente quer trabalhar. A Sra. foi muito infeliz ao defender o bandido, portanto se estar com pena, leva ele pra sua casa...

Pessuti disse...

Impressionante , os caras não conseguem perceber que a notícia é FALSA. Onde foi divulgado isso? Que grande rede divulgou isto? Jornal, revista, portal da net? Não vi isto em nenhum lugar, somente num site que diz que um cara fez operação para mudança de raça e virou índio guarani, olha o nível.Checar notícias postadas na net é BÁSICO, manés.Se for verdade, postem a fonte da notícia. Senão, entrem na fila para otários.

Unknown disse...

Isso é mentira, é só dar uma pesquisada e vai ver que saiu em um site de "humor" e foi repassado como verdade. Só entrar no Twitter dela e lerão o desmentido.

Anônimo disse...

vai tomar no cu sua vaca desgraçada leva pra sua casa ordinaria ainda vai prestar auxilio a familia de um bandido cachorra vadia vc ha d ser vitima de um bandido pra vc ver o qt e bom vaca

Anônimo disse...

Ela ou é louca ou não tem noção do que está dizendo. Muitas pessoas não tem oportunidade e nem por isso roubam ou colocam uma arma na cara de outra pessoa. Senhora Maria, leve pra sua casa e se for ajudar, ajude com o seu dinheiro não com o nosso. Com o nosso, ajude as pessoas de bem que são machucadas por vagabundos e os policiais que são machucados defendendo a população.

Anônimo disse...

Não existem argumentos que justifiquem um ato tão violento quanto apontar uma arma de fogo carregada para a cabeça de um cidadão de bem, pondo em risco, não apenas a vida da vitima de roubo, mas também a vida de todos os transeuntes que por ali se encontram, inclusive crianças. Isso sim é um ato de violência totalmente gratuita.

Unknown disse...

TÁDINHOOOO DELE!DONA MARIA DO ROSÁRIO PEGA MEIA CORJA DE VAGABUNDOS AI E LEVA PRA CASA DA SENHORA, QUEM SABE A SENHORA DOS DIREITOS HUMANOS NÃO CONSEGUE DA JEITO NESSE PESSOAL AI. ESSE PESSOAL DOS DIREITOS DOS VAGABUNDOS....

Anônimo disse...

Aí garoto ... falou e disse.

Anônimo disse...

... não ... empresários ricos não. Empresários ricos e DESONESTO, aí sim.

Anônimo disse...

Owwww policial despreparado que nós temos, nem pra matar bandido ...

Anônimo disse...

É isso aí ... !!!

Unknown disse...

JOÃO E MÁRIO

João e Mário eram irmãos gêmeos. Quando sua mãe morreu, eles ficaram sob os "cuidados" do pai. Acabaram fugindo de casa e se perderam um do outro. Nunca mais se viram.

João transformou-se num importante e bem sucedido empresário, professor universitário, palestrante e, acima de tudo, pai devotado e esposo exemplar.

Mário, quase sempre desempregado, vivia nos bares da vida, bebendo e arranjando briga, sobrevivendo de favor alheio, pois, devido ao seu estado, sua última companheira também o deixou.

Numa sexta-feira à noite, após terminar uma de suas palestras sobre a importância da força de vontade na busca perseverante das realizações pessoais, um aluno perguntou a João, no saguão do auditório:
- O senhor sempre teve esta extraordinária força de vontade?

Nesta mesma sexta-feira, à mesma hora, num outro ponto qualquer do país, Mário estava sentado num meio-fio, bêbado, chorando e tentando pensar no que havia se tornado a sua vida. Seu único amigo vem buscá-lo para levá-lo para casa e lhe pergunta:
- Diga-me, meu amigo, você nunca teve força de vontade? Nunca desejou ser um vencedor?

As respostas dos dois começaram iguais:
- Meu pai foi um péssimo exemplo. Ele bebia, batia em mim, no meu irmão e em minha mãe. Não parava em emprego nenhum. Tínhamos uma vida miserável. Quando minha mãe morreu, fugimos de casa. Eu e meu irmão gêmeo nos perdemos e nunca mais nos vimos. Nossa família literalmente se acabou.

Mas, terminaram completamente diferentes.

Mário, o derrotado, complementa, melancolicamente:
- Todo este sofrimento acabou comigo. Acabou com a minha força de vontade.

João, afirmou, confiante:
- Todo este sofrimento me fortaleceu. Deu-me ainda mais força de vontade.

Feliz o homem que suporta a provação; porque, depois de aprovado, receberá a coroa da vida, que o Senhor prometeu aos que o amam.
I Pedro 4.12

Anônimo disse...

O Presidente do STF também nao teve uma infância de oportunidade e conseguiu sem assaltar nem matar ngm... essa história de falta de oportunidade p defender bandido eh balela de quem ganha dinheiro p faze-lo. Se esta c dó, doa todo seu salario p ongs q ajudam pessoas sem oportunidade

ANONIMO disse...

Realmente o errado são as pessoas do bem, os bandidos é que tem todo o amparo da lei graças a politica brasileira, cito como exemplo A DIFERENÇA da merenda escolar de má qualidade servida a nossas crianças e a refeição servida aos presidiários acompanhada por nutricionistas, sem contar o auxilio reclusão dado as famílias dos presos, valor este que é bem mais alto que o bolsa família, PARABÉNS MINISTRA seu apoio a bandidos me deixa ainda com mais nojo do PT, lembre que todos estamos expostos a esses lixos da sociedade.

Becatti disse...

Quer dizer que o cara que trabalhou horas para conseguir comprar um bem sendo que ele pagou impostos altíssimos por isso, o leão todo mês na folha também já pega o dinheiro dele que nem recebeu e ele nem vê, pagou taxas altíssimas na gasolina que estava usando na moto, irá pagar com estes impostos o salário dessa defensoras de bandidos e convenhamos o salários e benefícios são exorbitantes, além do mais pagou com estes impostos a ambulância, atendimento médico, internamento hospitalar e se caso for para a cadeia temos que sustentar esse bandido e a família dele com um salário maior que o mínimo.
Bom como digo para o mundo que eu quero descer..............................Não entendo mais nada não somos trabalhadores e sim escravos de crápulas e desse sistema que só tem benefícios para bandidos e malandros.

Anônimo disse...

No mínimo é mãe de bandido, tem que mandar todos pra vala.

Anônimo disse...

Sra Secretaria, você fala isso porque nunca teve um revolver apontado pra sua cabeça. O dia que isso acontecer com você ou qualquer um da sua família a você muda de lado e da valor na Policia.

Anônimo disse...

OK! As palavras da chefa dela (Dilma), mostram a capacidade intelectual da equipe...
https://soundcloud.com/eunaoquerodilma/o-incr-vel-discurso-de-dilma?utm_source=soundcloud&utm_campaign=share&utm_medium=twitter

Anônimo disse...

Assaltar empresario rico!! Ta maluco?? A maioria dos empresarios que conheço passaram uma vida trabalhando quase que 24 horas por dia!! Alias... Trabalham muito mais do que a media no Brasil! Nao entendo a raiva que algumas pessoas tem de empresarios! Acha que o cara ergue uma empresa do nada? Sem trabalho algum? Muito pelo contrario! Muitos deles trabalham pelo menos tres vezes mais do que um trabalhador assalariado. Sem contar que passam uma vida inteira estudando! Nunca param.

Anônimo disse...

Gostaria que essa Secretaria fosse tomar no Cu

Anônimo disse...

ACHO QUE TO DOIDÃO... DAQUI UNS DIAS SERÁ ERRADO COMPRAR UMA HORNET, PRENDER LADRÃO, TER UM BEM DE VALOR....
ESSA É DEMAIS, O PAIS TA UM CAOS
PRECISAMOS DE POLICIA, GUARDA MUNICIPAL, EXERCITO CONTRA ESSES LOUCOS "trotskista"

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Prefiro nem comentar, pois ter a coragem de falar que eles fazem tudo isso pq não estudaram ou não tiveram salario digno isso é lorota fazem isso pq é facil é malandro. Imaginam esses pais esparramados no brasil que ganham um salario minino e tem que honrar sua familia no sustento eles talvez não tenha salario dignos e são honesto preferem viver na humildade do que ficar se ostentando com que é dos outros

Unknown disse...

Este grupo dos direitos humanos e Brincadeira. Eu queria ver se fosse o trabalhador atingido por tiros se esta senhora daria este depoimento. Oportunidade e dado para todos, inclusive hoje tem as tal das bolsas, escola gratuita, curso profissionalizante de graça, como que são refém da sociedade capitalista? Não faça isso conosco, que pagamos nossos impostos, trabalhamos sol a sol e não temos direitos de sair passear final de semana com o que conseguimos com todo suor? Vale lembrar que podemos copiar este vídeo. Outra coisa também se as leis fossem mais severas é provável que não teria elementos como este solto nas ruas. Para mim eles tem que ir para a cadeia e pagar para ficar preso, pois só preso sem fazer nada não adianta, saem pior. Mas temos que lembrar que os politicas jamais vão fazer uma reforma mas leis penais, pois eles seriam pegos pela própria lei.

Unknown disse...

http://www.sdh.gov.br/noticias/2013/outubro/nota-publica-sobre-falsas-declaracoes-atribuidas-a-ministra-maria-do-rosario-1

Unknown disse...

16/10/2013
A Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República (SDH/PR) informa que a ministra Maria do Rosário solicitou à Polícia Federal criteriosa investigação e responsabilização dos autores da notícia mentirosa publicada no blog http://joselitomuller.wordpress.com/ e amplamente repercutida na internet desde ontem (15). Da mesma forma, estamos solicitando à empresa que hospeda o site que retire o conteúdo difamatório do ar.

Ao atribuir falsas declarações à ministra, o blog comete um ato criminoso e fere princípios éticos fundamentais. “Sou defensora plena da liberdade de expressão, mas a manipulação é inadmissível”. O blog inventou declarações da ministra sobre o caso de um assaltante que foi baleado por um policial. “No caso específico, minha opinião é clara: o policial agiu dentro da lei”, disse a ministra.

A ministra alertou ainda que a internet tem, na maioria das vezes, se tornado uma aliada essencial para democratização da informação. No entanto, não pode converter-se em um território de espionagem nem tampouco de difusão de informações que violem os direitos das pessoas.

Brasília/DF, 16 de outubro de 2013.



Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República

Anônimo disse...

Pegadinha do malandro... a noticia da Maria do Rosario é FALSA huahauhua, o pessoal não verifica a fonte e fica publicando...
Quem criou foi o blog do Joselito Muller , ele cria noticias falsas com humor...
http://joselitomuller.wordpress.com/

Unknown disse...

SE A VITIMA FOSSE O IRMAO, PRIMO, PAI DELA NAO SERIA ESSA A ATITUDE DELA... MORRE MARIA DO ROSARIO QUE NOS GANHAMOS MAIS, OU VOLTE PRA ROÇA E CALE A BOCA... GASTAR DINHEIRO DO POVO PRA DAR ASSISTENCIA A FAMILIA DE UM CARA QUE PODERIA TER MATADO UM CIDADAO DE BEM QUE TRABALHA E EH PRODUTIVO... TENHA DÓ

Anônimo disse...

Que bom que existe empresario rico, ele dá emprego para muita gente.

Anônimo disse...

Torço todos os dias para voce ou sua familia serem vitimas destes criminosos

Anônimo disse...

sra secretária faça bem melhor alem de defender esses bandidos e assassinos !."Vá à um presídio e alivie a tensão de cada um dos detentos fazendo um ket e um trenzinho anal, quem sabe assim essa corja passe a agir de bem com o cidadão trabalhador e assim a senhora é quem merecerá a medalha de honra e não o coitado do policial que esse sim! é quem merece uma promoçao e um auxilio familiar pro resto da vida pelo cumprimento do dever.(pena o verme bandido ainda esteja vivo.)

ELISEU disse...

A MAIORIA ABSOLUTA DO POVO BRASILEIRO TAMBEM, NÃO TEVE OPORTUNIDADES NA VIDA, E SOBREVIVE COM O MINIMO DO MINIMO NECESSÁRIO E NEM POR ISSO SAEM POR AI ROUBANDO E MATANDO. TÉM QUE SE ACABAR COM ESSE DISCURSSO DE QUE A PESSOA QUE COMETE CRIMES É VITIMA DA SOCIEDADE.
E AINDA TEM UMA SECRETARIA DE GOVERNO PARA DEFENDELOS ISSO É RIDICULO E ABSURDO

Anônimo disse...

MESMO QUE A MATÉRIA FOR FALSA , TODOS NOS SABEMOS QUE A CARA DOS DIREITOS DOS MANOS É ESTA .
ISSO NÃO É NOVIDADE , PARA OS GESTORES DA SEGURANÇA PÚBLICA .

Anônimo disse...

Verdadeira ou falsa essa notícia, todo mundo sabe que os DIREITOS HUMANOS só defende bandido.
E os HUMANOS DIREITOS como fica? Nessa situação, que pena que o VIDA LOKA não tenha morrido, e o outro VIDA LOKA ter escapado. Era dois a menos pra atrapalhar a vida dos HUMANOS DIREITOS.

Anônimo disse...

Falta a esta sujeita, Maria do Rosário, um sentimento de empatia para com demais cidadãos de bem, afinal, em um Estado de Direito, dito democrático, a maioria pode mais do que o indivíduo isolado. Quer ser simpática com princípios éticos, deveria aprender a se calar e dar atenção a esta falta de justiça que assola o país, manipulado, sobrepujado e vilipendiado pelas instituições e políticos, que eleitos, esquecem-se das promessas de campanha e passam a defender direitos do donos do poder e pessoas e instituições mais aquinhoadas (por motivos outros senão àqueles ligados à algibeira). Se não é para utilizar a arma, mesmo em confronto direto e inegável com a marginália, deveríamos desarmar os policiais e liberá-los do juramento (defender a sociedade mesmo com o sacrifício da própria vida )assim, ao deparem com um meliante no cometimento de atividades hostis e criminosas, fingiriam não verem, dariam meia volta e iriam embora. Menos arriscado para o policial e mais garantia de progressão na carreira, haja vista que os embates diretos sempre culminam em impossibilidade de progressão laboral até que se resolva o caso na justiça. Para quem ignora o tema, é mister que se esclareça que é obrigatório a intervenção do policial, por força de função estatal, atuar no exercício regular de direito, mesmo que de folga. É um dever, uma obrigação e, além de tudo, omitindo-se a agir, comete ele o crime de prevaricação e, no caso de militar, o crime de roubo também, por ser um dever funcional, (crime omissivo impróprio ou comissivo por omissão - depende da cabeça do juiz e do ministério público), assim, não pode o Estado obrigar o policial a agir e depois apena-lo por cumprir a lei. No caso específico, fica claro a excludente de ilicitude pelo exercício regular de Direito e da legítima defesa da vida e dos bens de terceiro. Outra coisa, os dois únicos disparos efetuados pelo policial estão de acordo com as exigências dos órgãos de Direitos Humanos internacionais... se houve excesso foi por causa do meliante, marginalzinho metido a besta que, por uúnica e exclusiva vontade, optou por não trabalhar e ganhar a vida ameaçando e retirando dos outros o que ganharam com o suor do trabalho digno. O Brasil, enquanto tiver pessoas pequenas como esta e dar atenção a elas mais do que os problemas sociais e garantir mais direitos dos presos do que aos cidadãos de bem, legará ao futuro, mais crimes e desrespeito aos povo de bem! Duvida, olhe que um preso ganha quase mil reais e um trabalhador assalariado pouco mais de 600 reais... santa hipocrisia... pra não falar outra coisa... queira ver se a vítima fosse ela, um filho ou parente próximo dela, o que faria ao recuperar o produto roubado? Sentar atrás de uma mesa e questionar a ação dos outros é fácil.... quero ver a fazer a diferença!

Anônimo disse...

NOTÍCIA FAKE!

Unknown disse...

Eu não acredito no que eu acabei de ler "Bandido é vitima da sociedade" quer dizer então que os criminosos somos nós os cidadãos de bem?? É a policia que combate o crime??? Sou contra a violência contra a mulher...mais ta ai uma que merece um soco bem dado na cara dessa piranha, bandida!!!!!!! Direitos Humanos significado no dicionario brasileiro Autorização para roubar, matar, sequestrar, traficar, estuprar!!

Anônimo disse...

Leva ele pra sua casa!!!! Dá comida ,roupa lavada e deixa ele passear com seus filhos!!!! Vergonha!

Anônimo disse...

CONCORDO... O POLICIAL NÃO AGIU ADEQUADAMENTE... DEVIA TER MATADO ESSE LADRÃO FILHO DA PUTA..

Anônimo disse...

Por causa de pessoas como a senhora que o país nunca vai melhorar!
Ban dido bom, é bandido morto!

Anônimo disse...

Senhora Secretária, eu acho que a senhora por se manifestar desta forma só pode estar doida. Isto não é posicionamento de uma cidadã em perfeitas condições mentais. Estamos atordoados com a violência e a digníssima senhora está em prantos pela má sorte do criminoso? Faça-me o favor. Certamente sua indignação está sendo revelada pela obrigação do seu cargo. A senhora perdeu uma boa oportunidade de se omitir. E eu acho que este cidadão que a tantos já maltratou, e possivelmente até já matou, deveria estar é a sete palmos abaixo do solo para não incomodar a mais ninguém.

Anônimo disse...

SENHORA VAGABUNDA
VC FEZ CONCURSO OU FOI COLOCADA COMO MUITOS QUE ESTÃO EM CARGOS OFICIAIS ???
OU DEU PRA ENTRAR OU DÁ PRA SAIR ???

SUA BANDIDA, TÁ IGUAL A MARTA SUPLICI, RELAXA E GOZA
PÕE A CARA E LEVA O BANDIDO PRA TUA CASA SUA PUTA.

ESTES BANDIDOS DE PROTETORES HUMANOS SÃO UMA CORJA DE VADIOS
VÁ FICAR COM TEUS BABNDIDOS E LADRÕES,
QUE VC MERECE É ISTO MESMO

OU ENTÃO IMITE A MARTA SUPLICI,
COLOCANDO SUA XANA E GOZANDO ADOIDADA COM ESTES BANDIDOS

Pneu Cheio ferramentas e material para borracharias disse...

Bandido bom contina sendo bandido morto.

Anônimo disse...

Parabéns meu caro, criança que cresce ouvindo que pode matar..que não será punida, crescerá e tornar-se-a um verdadeiro monstro,protegido pelos direitos humanos... Quantas vezes vimos algum membro dos direitos humanos em um velório consolando a Família de um Cidadão que em um assalto,demorou para entregar o pouco que tinha para o coitadinho do afilhado da...!+#***ppp...%%%%%$$$$$$

Anônimo disse...

...!+#***ppp...%%%%%$$$$$$, leia-se,a corja que defende o ramo.

Anônimo disse...

lol, apesar dela não ser lá uma flor que se cheire essa notícia é fake, basta pesquisar para saber.

Anônimo disse...

Será que ela choraria se o que levasse o tiro disparado pelo MARGINAL fosse o cara que trabalha e, que Comprou sua moto???????DUVIDO

Anônimo disse...

Vai dormir com a vagabunda cara!!!

Anônimo disse...

O nosso Dinheiro nâo !!!!!!

Mar disse...

E ai galera, melhor eh se informar melhor e não cair no engodo dos blogs mentirosos. Que cara fica o blogueiro que replicou a informação falsa sem checar???? melhor ir fazer um curso de jornalismokkk

Mar disse...

E ai galera, melhor eh se informar melhor e não cair no engodo dos blogs mentirosos. Que cara fica o blogueiro que replicou a informação falsa sem checar???? melhor ir fazer um curso de jornalismokkk

Anônimo disse...

Realmente os Direitos Humanos só funciona pra bandidos. Queria ver se a vítima fosse a Sra. Maria do Rosário". e se não tivesse nenhum policial por perto pra te defender, aí eu queria ver. Parabéns ao policial, pena que o bandido não morreu, seria um a menos. Quanto a Senhora Maria do Rosário, experimenta sair do seu mundinho de conforto e tenta passar pelo menos um dia, ralando e andando de onibus, metrô, etc, quero ver se aguenta e se depois disso ainda verá a vida da mesma forma.

Anônimo disse...

Puta está querendo aparecer, vagabunda vai trabalhar, pegar no pesado ao invés de ficar no suco como esse filho da puta desse rato de esgoto, ladrão safado tem que se fuder mesmo, sua vaca hipócrita,

Anônimo disse...

galinha do pé roxo vai tomar nesse rabo fedido.

Anônimo disse...

vai tomar no seu cú vc também otário

Anônimo disse...

A Secretária está certa, o Policial agiu errado. DEVIA TER MATADO AQUELE FILHO DE UMA QUENGA E DEPOIS TOCADO FOGO OU SAL GROSSO.

Anônimo disse...

TOMA NO CÚ TAMBÉM FÍ DUMA ÉGUA

Anônimo disse...

UM ABRAÇO PARA O DURVAL ÂNGELO, AQUELE FILHO DE PORCO ESPINHO COM ARAME FARPADO.

Anônimo disse...

ALFA, PAPA MEU CACETE, TROUXA VC NÃO ADMINISTRA NEM SUA CASA BOBÃO CE NÉ GESTOR DE PORRA NENHUMA .

Anônimo disse...

QUANTO SERÁ QUE ESSA PUTA RECEBE POR MÊS

Anônimo disse...

ESSA AÍ DEVE TER COLADO O VELCRO COM A DILMA (PÉS 49) PRA TER O CARGO

Anônimo disse...

SENHORA MINISTRA VENHO RESPEITOSAMENTE MANDAR VSª Exª TOMAR NO CENTRO DO SEU CÚ, BEM PREGA RAINHA, PIRANHA FEDORENTA.

Unknown disse...

gostei pelo menos não quebrou o protocolo

Unknown disse...

ela tem que defender mesmo esse marginal é produto do PT. Agora fala sério ministério dos direitos humanos, isso é cabide de emprego para esses vagabundos do PT.

Anônimo disse...

Senhora secretária de recursos humanos, aqui fla um aluno de ensino superior ainda incompleto pare por favor de ajudar estes pilantras, por causa de coisas como essa que vc faz eles continuam kada vez mais nas ruas e aumentando enquant vcs outros pilantras do congresso ficam olhand e rind em ksa bem gostoso com seus carrões e lenvand nosso dinheiro, naum pensem um só momento que eles estão sobre controle, que naum estão o brasil esta se torand uma máquina de fazer vagabund, e estamos ficand cansados, quero ver dona Maria do Rosário quand naum tiver mais aquele um que trabalha duro para se conseguir o pouco,( porq o resto vcs levam)oque vcs vão fzer sem esses que pagam os impostos exorbitantes. E a senhora flou tudo, vcs criaram este tipo de situação, com suas leis, que favorecem só a vcs os verdadeiros bandidos do nosso brasil. Mas naum se preocupe senhora todo mundo paga eu acredito.

Anônimo disse...

mas nao ter oportunidade de estudar e trabalhar não é motivo pra cometer crimes, tem q ir atrás de emprego, vai ser pedreiro, pra sair de moto com amigos assaltar as pessoas ele pode, agora procurar um emprego... nem pensar, pois são apoiados pelos direitos humanos, por que não fazem uma bolsa bandido, dando dinheiro pra esses desgraçados pararem de assaltar as pessoas? puta que pariu

Aline Almeida Cantora disse...

Estou indignada com essa secretária, bom acho que ela nunca perdeu alguém da família pra defender esse marginal, leva ele pra casa, acho que o equívoco dessa secretária é tao grave que não existe palavras para explicar, ACOOORDAAAAA

Aline Almeida Cantora disse...

É cada vez mais fico indignada com isso sem palavras ACOOOOOORDAAAAAAAAAAA BRASIL

Unknown disse...

vai c fuder vadia....

Anônimo disse...

SÓ UMA PERGUNTA ,TENS FAMILIA,PORQUE EU TINHA UMA ATÉ UM VAGABUNDO DESSES CHEGAR E MATAR MEU MARIDO QIE ESTAVA CUMPRINDO SEU DEVER DE PROTEGER A POPULAÇÃO,LEVOU UM TIRO NA CABEÇA ,E ATÉ HOJE NÃO CONHECI NENHUM DEFENSOR DOS DIREITOS HUMANOS PRA MIM E PRA MIMINHA FILHA,QUE TINHA 3ANOS NA EPOCA.

Anônimo disse...

Galera, escrevi este texto.. eu sei que é longo, mas vale a pena ler para vocês terem a iideia da fragilidade do sistema penal brasileiro. IMPUNIDADE !!!

. Assalto da Hornet em SP.

Pelo o que eu li, o assaltante era primário e de bons antecedentes. (Isso não quer dizer que ele nunca praticou crime algum, mas sim que ele nunca foi punido !)

Fatalmente ele responderá por roubo “duplamente qualificado” (concurso de pessoas e emprego de arma de fogo).

Vejamos a provável pena desse VAGABUNDO:

1ª (fase), o Juiz vai fixar pena de 05 (cinco) anos e depois vai aumentar na ½ (metade), totalizando 7 anos e seis meses.

2ª (fase): Certamente o réu vai confessar o crime, pois ele foi filmado e não tem como negar que não foi ele. Em virtude da confissão, a pena provavelmente será reduzida em 1/3, totalizando 5 (cinco anos).

3ª (fase): a pena será reduzida novamente em 1/3 em virtude da tentativa, totalizando 3 anos e 04(quatro) meses.

Aqui no Brasil, quem é condenado à pena inferior a 4 anos cumprirá a pena em regime ABERTO, ou seja, a pessoa pode ficar fora da cadeia de manhã e a tarde e tem que recolher à cadeia à noite e finais de semana. Entretanto, não existem casas de albergado em SP (como em todo Brasil), então o réu poderá cumprir a pena em CASA e tem que assumir o “compromisso” de não sair de casa após as 21hs e nem final de semana. Entretanto não há fiscalização alguma e provavelmente você verá o réu andando de cabeça erguida pelas ruas, tirando onda de ter ficado "famoso".
Já o policial... coitado...
O policial já foi punido e encontra-se recolhido no batalhão com suspensão de suas atividades policiais por seis meses. Além disso, poderá ser denunciado por homicídio qualificado pelo recurso que dificultou a defesa do ofendido cuja pena mínima é de 12 (doze) anos de reclusão!!! PUTZ.. pena que os tiros não foram na cabeça do vagabundo!

Anônimo disse...

A ministra presta um grande desserviço a sociedade brasileira e aos policiais militares: Explicando - ação ou efeito de desservir, ou seja, ação que denota falta de lealdade; perfídia. Serviço malfeito; que ocasiona prejuízo.
Entretanto, presta relevastes serviço a bandidagens. A senhora ministra gostaria de saber se a senhoria iria chorar, ou defender um bandido que, assaltasse, baleasse, matasse, ou violentasse um de seus familiares? Que vergonha senhora defensoras de bandidos você deveria ir nos presídios e adotar um bandido e levar pra sua casa. Que vergonha, deveria defender a sociedade e a policia que defende a vida. Boa reflexão!


minamino disse...

Ai ministra ... Vai tomar no cú !!!!!

Unknown disse...

quero ver se um bandido entrar na sua casa e dé um tiro em alguem da sua família se a Sra. vai ter pena dele. humanidade é a unica coisa que não passa na cabeça desse vagabundo. Pilantra. merecia ter morrido. Vai lá e leva ele pra sua casa dona maria do Rosário. proterora dos fracos e oprimidos.

Anônimo disse...

O Brasil esta deste jeito por causa de pessoas como esta maldita...

Anônimo disse...

Se assim fosse, não ter oportunidade, seria a desculpa principal de todos no planeta para roubar, pois apenas uma minoria se dá ao luxo de ter tudo que a vida pode proporcionar, Leva tua casa Sinistra, ops Ministra!

Anônimo disse...

Ela chora por ser menos um do bando dos petralhas nas ruas, pois os do mensaLulão ainda estão soltos!!!

Anônimo disse...

Só de olhar o rosto dela dá para perceber que o marido delNão é policial, se o fosse!!! estava aplaudindo e principalmente se fosse o filho a ser roubado!!

Anônimo disse...

Coloca teu filho TRABALHADOR na mira de uma arma, e vamos ver se sua opinião continua sendo a mesma ministra!
Um vagabundo vai roubar pq não tem estudo, mais também não tem coragem de pegar numa enxada pra trabalhar e a culpa é nossa? A culpa de existir gente daquela LAIA é de gente como você. Um erro não justifica o outro se o bandidinho não teve instrução nem estudou a culpa também é do governo que a cada dia que passa rouba mais e mais inclusive da educação, e outra o bonitinho tá roubando porque é mais fácil que fazer um supletivo pra concluir os estudos, se é que não concluiu e estava roubando pq o retorno é mais rápido que trabalhar e esperar até o 5 dia útil pra receber seu salário. Querida Maia do Rosário,já pensou em quanto de impostos e taxas já foram pagas por esse cidadão que estava sendo roubado e mesmo assim não tá tenho segurança pra andar pela cidade em plena luz do dia, e aí? quantos pais neste momento não estão chorando por terem seus filhos mortos por vagabundos que o sistema insiste em proteger, vamo vê se quando te pegarem por ai e meterem ferro na sua cara se vão perdoar, quando algum desses estiver cravando bala na sua cara faz um discurso moralista pra ele. Auxilio a senhora deve prestar por exemplo pra família da dentista que morreu queimada no seu consultório dentro do seu próprio local de trabalho, não vou fazer apologia a violência mais é bom entender que o pais tá sofrendo demais com a violência, crianças menores de idade roubando, matando e tacando o terror, infelizmente a senhora só vai largar esse discurso podre e moralista quando for vitima de um vagabundo que você mesmo defende. Pede pro pastor Marcos Feliciano criar a cura pra vagabundagem, ou então pede pra Dilma criar o bolsa bandido. Palhaçada!

Arnaldo Ribeiro disse...

H O S A N A !
(MT.3.17) E eis uma voz dos céus, que dizia: (ÊX.4.22) Israel é meu Filho, meu primogênito, (IS.49.3) por quem hei de ser glorificado, (DT.4.20) como hoje se vê; (LV.17.12) pelo que tenho dito aos Filhos de Israel:

(JB.12.13) HOSANA! BENDITO O QUE VEM EM NOME DO SENHOR E QUE É REI DE ISRAEL: (AR.50.3)
O que Eu quero ensinar com as 50 letras e 3 sinais da parábola acima é isto:
E TENHO ENSINADO O QUE VEM DESSE HOMEM: E QUE É ARNALDO RIBEIRO!
(MT.7.23) Então, lhes direi explicitamente:(AP.19.6) Aleluia! Pois reina o Senhor, nosso Deus, o Todo-Poderoso: (MT.25.34) Vinde, benditos de meu Pai: Entrai na posse do reino que vos está preparado desde a fundação do mundo:(EF.5.14) Desperta, ó tu que dormes! Levanta-te de entre os mortos, e Cristo te iluminará.(MC.12.27) Ora, Ele não é Deus de mortos, e sim de vivos; laborais em grande erro. (AT.22.16) E agora, porque demoras? (1SML.9.26) Levanta-te, eu irei contigo para te acompanhar: (JB.9.4) É necessário que façamos as obras Daquele que me enviou, enquanto é dia, a noite vem e ninguém pode trabalhar; (2PE.1.20) sabendo primeiramente isto: (LC.8.7) Nada há oculto que não haja que manifestar-se, nem escondido que não venha a ser conhecido e revelado: (DT.29.29) As cousas encobertas pertencem ao Senhor Nosso Deus, porém as reveladas nos pertencem, à nós e à nossos Filhos para sempre: (JB.8.12) Eu sou a luz do mundo, quem me segue não andará nas trevas;. Pelo contrário, terá a luz da vida: (RM.13.12) Deixemos, pois, as obras das trevas, e revistemo-nos das armas da luz (EF.5.16) remindo o tempo; porque os dias são maus. (RM.8.19) A ardente expectativa da criação aguarda a revelação dos Filhos de Deus...

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...