quarta-feira, 30 de outubro de 2013

A PL 4040/2013 FOI APROVADA POR UNANIMIDADE EM 1º TURNO PELOS DEPUTADOS DA ALMG

   
Foi votada hoje na Assembleia Legislativa do Estado de Minas Gerais a PL 4040/2013, que tratava da regulamentação da concessão do porte de armas como delimita a Lei 10.826/2003, para o Agentes de Segurança Prisional. 
   

      Houve uma presença em massa dos Agentes da capital  doCOPE e muitos do interior, sendo expressivo a presença dosAgentes lotados em Teófilo Otoni e Juiz de Forano plenário, cantando o Hino Nacional que despertou elogios dos deputados presentes.
  
    O Governo enviou o projeto por se tratar de uma extrema importância a efetivação da legalidade em instituir o porte de armas para os Agentes, sendo apreciado por unanimidade da Oposição do Governo.

     Foi aprovada na integra como determinava a Comissão de Segurança Pública, onde estende-se o porte para os agentes fora de serviço e também apos a sua aposentadoria. 

Fonte: SINDASPMG

3 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Antes tarde do que nunca. Agora ficam as minhas dúvidas o porte de arma será em trajeto apenas ? Ela abrange os contratados ? Quais os calibres serão permitidos? Eliezer Said

Unknown disse...

E Claro quando entrará em vigor ??

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...