quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Um homem de 28 anos teve o pênis decepado pela própria esposa em Santos, no litoral de São Paulo, após ser flagrado na cama tendo relações sexuais com um outro homem.


Um homem de 28 anos teve o pênis decepado pela própria esposa em Santos, no litoral de São Paulo, após ser flagrado na cama tendo relações sexuais com um outro homem. A vítima chegou a ser atendida em uma unidade de saúde da cidade, mas o órgão não pôde ser reimplantado.

Segundo testemunhas, a mulher viu o marido a traindo com um rapaz, mas não falou nada na hora, já que ele não percebeu o flagrante. Dias depois, para se vingar, ela propôs uma fantasia ao homem e o amarrou na cama do casal. Com ele imobilizado, a esposa traída cortou o pênis do companheiro com uma faca serrilhada.

A vítima foi encaminhada para uma unidade de Saúde de Santos, mas o órgão sexual não pôde ser reimplantado. O paciente não corre risco de morte e está utilizando uma sonda. A equipe médica ainda analisa o caso para definir qual o procedimento cirúrgico a ser adotado.

5 comentários:

Anônimo disse...

isso deveria ser feito cm tdo ser vagabundo q tem mulher em casa e vai caça o q nao perdeu fora , faria o mesmo ...... quer aprontar larga da mulher e vai vadia é mais bonito ...poderia estar cm ele ate hj se nao fosse tão senvergonha .....

Anônimo disse...

ja que o cara foi pego com outro cara, ela nao deveria ter cortado o bilau do rapaz e sim, colado com 5 tubos inteiros de super bonder o seu anus.... kkkkkkk

Anônimo disse...

ela fez erado ela tinha feito a mesma coisa ficava com o seu melhor amigo

Anônimo disse...

ela não pode ser presa pensa a dor de ser traída pelo um home

Anônimo disse...

gente,ñ é porai o caminho, lenbra nimguem pode fazer justiça com as próprias mãos, e nem julgar nimguem, ele fez errado sim, mais só DEUS pode cobrar isso dele.
e ela pode ter certeza de uma coisa, DEUS vai cobrar isso dela tbm, e se ela tem conciencia e tem DEUS no coração numca mais ela vai ter paz na vida dela, quer coisa pior do que isso?
uma hora a ficha dela vai cair, eai sim, ela n vai deitar no seu travesseiro e dormi em paz
o que ela fez foi mt mais grave do que o que ele fez mt mais.
nada justifica tamanha cruéldade!!!!!
e todos que apoiar uma crueldade dessa precisa se libertar e pedir perdão a DEUS!
VOU HORAR MT POR VC MENINA, VC IRA PRECISA DE MT HORAÇÕES.
ISSO É FALTA DE AMOR E DE DEUS NO CORAÇÃO!!

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...