sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Triste notícia, ASP Sandro que estava internado após acidente, faleceu em São Paulo


O ASP Sandro Alves da Silva que sofreu um acidente no dia 19 desse mês,  indo de Serra Azul a Marília para participar de um curso de CIR, estava junto com outros ASPs e AEVPs em uma Kombi que se envolveu em um acidente na rodovia Rod. Da. Leonor Mendes de Barros, ele ficou ferido gravemente e estava internado na UTI do HC de Marília, vindo a falecer nessa madrugada.


COMO ACONTECEU O ACIDENTE:
 Sete Agentes Penitenciários ficaram feridos, um deles em estado grave após um capotamento nesta manhã. Eles saíram de Ribeirão Preto para fazer um curso em Marília.

O acidente foi numa curva próximo a Júlio Mesquita. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, os agentes lotaram uma Kombi em Ribeirão Preto e seguiam para Marília onde realizariam um curso. O motorista perdeu o controle e capotou diversas vezes, parando bem próximo a uma ribanceira.



Devido a quantidade de vítimas, viaturas Resgate do Corpo de Bombeiros e também do SAMU (inclusive a UTI Móvel) foram mobilizadas para atendimento. O caso mais grave foi de um dos ocupantes que foi atirado para fora da Kombi. Todos foram socorridos ao Hospital das Clínicas

MEUS PÊSAMES AOS AMIGOS E FAMILIARES
Luciano Cunha Policia Penal

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...