terça-feira, 20 de agosto de 2013

O GLOBO: Policiais e bombeiros protestam na Câmara pela votação da PEC 300

Fernando AlmançaemPEC 300 - Blog do Almança - Há uma hora
"Não é só sem PEC, sem Copa não. É sem PEC, sem eleição também. Não vai haver policial tomando conta de urna ano que vem. Vai ser boicote geral." BRASÍLIA — Um grupo de policiais invadiu, no... Leia o texto completo, outras informações, comentários e muito mais em nosso site: www.pec300.com

Policiais protestam no Congresso pela aprovação da PEC 300

Fernando AlmançaemPEC 300 - Blog do Almança - Há uma hora
Brasília – Dezenas de policiais de vários estados favoráveis à Proposta de Emenda a Constituição (PEC) 300 protestam na Câmara dos Deputados, desde a manhã de hoje (20), para pedir a aprovação da... Leia o texto completo, outras informações, comentários e muito mais em nosso site: www.pec300.com

Policiais e bombeiros invadem Congresso Nacional para cobrar votação da PEC 300

Fernando AlmançaemPEC 300 - Blog do Almança - Há uma hora
Cerca de 300 policiais militares, civis e bombeiros invadiram na tarde desta terça-feira (20) o Salão Verde da Câmara dos Deputados para pedir a votação, em segundo turno, da Proposta de Emenda à... Leia o texto completo, outras informações, comentários e muito mais em nosso site: www.pec300.com

Cerca de mil policiais civis protestam Assembleia na manhã desta terça-feira

Adriana FagundesemQLO - Há uma hora
Agentes discutem reivindicações como promoção automática a cada sete anos de serviço, adicional por invalidez e criação de novas vagas - [image: AJL11083.jpg] Policiais civis lutam pela Lei Orgânica - [image: AJL11080.jpg] Policiais civis lutam pela Lei Orgânica - [image: AJL11082.jpg] Policiais civis lutam pela Lei Orgânica - [image: AJL11084.jpg] Policiais civis lutam pela Lei Orgânica - [image: AJL11081.jpg] Policiais civis lutam pela Lei Orgânica - [image: AJL11085.jpg] Policiais civis lutam pela Lei Orgânica ‹› - - - - - ... mais »

Dois são detidos após roubo à mão armada em Paracatu, MG

Adriana FagundesemQLO - Há uma hora
Vítima foi agredida e teve arranhões após cair ao chão. Bicicleta roubada foi recuperada pela polícia. Do G1 Triângulo Mineiro [image: Arma foi apreendida e dois suspeitos detidos (Foto: Polícia Militar/Divulgação)]Arma foi apreendida e dois suspeitos detidos (Foto: Polícia Militar/Divulgação) Um jovem foi preso e um menor apreendido em Paracatu, no Noroeste de Minas, depois de roubarem e agredirem duas pessoas durante a noite desta segunda-feira (20). De acordo com informações do Boletim de Ocorrências, os suspeitos usaram uma arma de fogo para roubar a bicicleta de uma das vítimas. ... mais »

Suspeito de matar jovem a facadas é preso em Presidente Olegário, MG

Adriana FagundesemQLO - Há uma hora
Homem disse que a vítima pedia dinheiro para comprar droga. Jovem estava na cidade havia poucos dias. Do G1 Triângulo Mineiro [image: Jovem assassinado facada Presidente Olegário (Foto: Toninho Cury/Divulgação)]Arma utilizada no crime estava na casa do suspeito (Foto: Toninho Cury/Divulgação) O suspeito de matar um jovem de 23 anos com 15 facadas no Bairro Aeroporto foi preso na manhã desta segunda-feira (19) após buscas. O homem de 44 anos foi encontrado pela Polícia Militar no Rancho Betinho, a seis quilômetros de Presidente Olegário, no Noroeste do estado. Ele estava trabalhando no ... mais »


Morre primeiro vice-presidente da Assembleia de Minas

Adriana FagundesemQLO - Há uma hora
José Henrique Lisboa Rosa (PMDB) faleceu durante a madrugada desta terça Do R7 MG, com Record Minas José Henrique Lisboa Rosa tinha 56 anosRecord Minas Morreu na madrugada desta terça-feira (20) o deputado estadual José Henrique Lisboa Rosa (PMDB). O parlamentar, que foi o primeiro vice-presidente da ALMG (Assembleia Legislativa de Minas Gerais), lutava contra um câncer há cinco anos, era casado e deixou três filhos. José Henrique faleceu em casa, por volta das 2h e o corpo dele é velado no salão nobre da ALMG, que fica no bairro Santo Agostinho, na região centro-sul de Belo Horizont... mais »

Operação termina com a apreensão de 18 armas na Grande BH

Adriana FagundesemQLO - Há uma hora
Armamento foi achado em sítios de Brumadinho Do R7 MG, com Record Minas Todas as armas apreendidas nos dois sítiosRecord Minas Uma operação policial montada devido a registro de denúncia anônima terminou na apreensão de 18 armas em Brumadinho, na região metropolitana de Belo Horizonte, no final da noite dessa segunda-feira (19). O armamento foi localizado em dois sítios da zona rural da cidade. Segunda a Polícia Militar, uma espingarda de uso restrito foi encontrada em uma das residências rurais e o caseiro do local preso em flagrante. As outras 17 armas foram localizadas em outro sít... mais »

Policiais civis fecham praça Sete e queimam caixões em protesto

Adriana FagundesemQLO - Há uma hora
Sindicato é contra o projeto de lei orgânica apresentado pelo governo Enzo Menezes, do R7 MG BHTrans / Reprodução Policiais civis voltam a fechar a praça Sete, no centro de Belo Horizonte, para protestar pela aprovação do Projeto de Lei Orgânica 23/2012, elaborado por entidades de classe, em oposição ao texto proposto pelo governo. A manifestação teve início por volta das 14h desta terça-feira (20), quando cerca de 100 integrantes do Sindipol (Sindicato dos Servidores da Polícia Civil) se reuniram em torno do monumento e interromperam o trânsito nas pistas das avenidas Afonso Pena e A...mais »

Grupo é detido com carro roubado e diz que origem do veículo é mágica na Grande BH

Adriana FagundesemQLO - Há uma hora
Duas armas também foram apreendidas com os detidos Do R7 MG, com Record Minas Criminosos já haviam sido detidos em datas anterioresRecord Minas Um patrulhamento de rotina terminou na detenção de seis pessoas, entre elas dois adolescentes, em Santa Luzia, na Grande BH, no final da noite dessa segunda-feira (19). De acordo com a Polícia Militar, três detidos foram flagrados trafegando pela cidade em um Fiat Ideia roubado durante o fim de semana, na região noroeste da capital mineira. Ao notar a presença da polícia, o trio tentou fugir, mas foi cercado e detido logo em seguida. Na casa...mais »

Traficante procurado no Triângulo Mineiro é preso ao se envolver em acidente

Adriana FagundesemQLO - Há uma hora
Com o suspeito, foram apreendidas notas promissórias no valor de R$ 182 mil Do R7 MG com Record Minas Traficante fugiu logo após o acidente, mas foi encontrado em matagalRecord Minas Um dos traficantes mais procurados do Triângulo Mineiro foi preso ao se envolver em um acidente na rodovia que liga Minas Gerais à Goiás. Daniel Almeida Barbosa, de 34 anos, fugiu do local do fato e foi perseguido pelos policiais rodoviários. Quando foi capturado, ele apresentou um nome falso. No entanto, logo a polícia descobriu que o homem tinha um mandado de prisão em aberto desde janeiro por tráfico ...mais »

Jovem é preso com arsenal de armas e munições em Uberlândia

Adriana FagundesemQLO - Há 2 horas
Postado em: 20 de agosto de 2013 . Por Carolina Vilela [image: Jovem é preso com arsenal de armas e munições em Uberlândia 7] Um jovem de 25 anos foi preso na noite desta segunda-feira (19) no bairro Jardim Patrícia, em Uberlândia, portando um arsenal de armas de fogo e munições. Com Thiago França Mendes foram apreendidas de 111 munições intactas calibre 9mm, 14 munições intactas calibre .12, coldre para pistola 9mm, um tablete de maconha de aproximadamente 1 kg, duas balanças de precisão, 2 carregadores para pistola 9mm, 02 carregadores para submetralhadora 9mm, 01 pistola 9mm com mi... mais »

Motociclista tenta ultrapassagem e quase é atropelado por caminhão

Adriana FagundesemQLO - Há 2 horas
Nesta segunda-feira (19), a Polícia Militar registrou 12 acidentes. [image: Foto: Patos Hoje] A moto parou debaixo do caminhão. Um acidente no início da manhã desta terça-feira (20) por pouco não terminou em tragédia. Um motociclista caiu ao solo e sofreu alguns ferimentos ao tentar fazer uma ultrapassagem em um caminhão que presta serviços para a prefeitura. A moto ficou embaixo do veículo e o condutor só não foi atropelado porque o caminhoneiro percebeu a queda e conseguiu parar. [image: Foto: Patos Hoje] O acidente aconteceu no cruzamento da Rua Ouro Preto com a Rua Duque de Caxias.... mais »

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...