quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Confusão mobiliza PM e agentes penitenciários

Confusão mobiliza PM e agentes penitenciários

Na tarde desta quarta, uma confusão entre grupos rivais, que teria começado na Praça Teotônio Vilela, no Bairro Vitorino Braga, estendeu-se até a Rua Benjamin Constant e causou tumulto nas proximidades da cracolândia. Segundo a Polícia Militar, pelo menos cinco jovens teriam discutido e feito ameaças em frente à sede do sistema prisional, na praça do Vitorino. Um deles estaria com uma arma de fogo e chegou a mostrar o objeto para o grupo rival.

Em seguida, eles teriam corrido para a Rua Benjamin Constant, onde continuaram a discussão. A movimentação foi acompanhada pelos agentes penitenciários, que abordaram e detiveram os jovens na via. Um deles foi pego dentro de uma oficina mecânica entre a Avenida Brasil e a Rua José Calil Ahouagi.

Três viaturas da PM também foram deslocadas para atender a ocorrência, que se encerrou na Avenida Brasil. Os policiais teriam recebido denúncia de que a arma teria sido jogada no Rio Paraibuna. Eles fizeram buscas, mas ela não foi localizada. Três jovens foram levados para a delegacia para serem ouvidos.



* colaborou Michele Meireles
Curtir ·  · há 51 minutos · 

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...