sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Ato heroico do Agente Penitenciário impede fuga na cadeia de Espinosa


Hoje por volta das 11:30h quando ia levar o almoço aos presos, o agente notou movimentação estranha na cela 3, que alojava 10 presos
Agente penitenciário impede fuga na cadeia de Espinosa
 Uma ação inteligente e rápida do agente penitenciário Edimar Ferreira Souza, impediu que vários presos, alguns de alta periculosidade conseguissem escapar da Cadeia Publica de Espinosa. Além de frustrar a tentativa de fuga, o agente apreendeu objetos ilícitos na cela 3.
O agente Edimar Ferreira Souza, relatou a reportagem do Jornal de Espinosa, que hoje por volta das 11:30h quando ia levar o almoço aos presos notou movimentação estranha na cela 3, que alojava 10 presos, e que após ouvir barulho diferente imediatamente retornou a sala dos agentes e imediatamente solicitou apoio da Policia Militar e Civil. Após a chegada dos policiais foi feita uma revista na cela 3 quando constataram o buraco na parede e também encontraram material que foi usado na abertura do buraco da cela.
  
 
Os presos Junior Alves vulgo “Jaspin”, e Charle Alves, vulgo “Tchai”, são apontados como responsáveis pela frustrada tentativa de fuga.
Na Cadeia Publica de Espinosa, 33 presos se encontram detidos nas três celas. Aguardem mais informações...

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...